CENTRO - RUA DO IMPERADOR, TOTALMENTE REFORMADO, AREJADO, EM PETRÓPOLIS

ATENÇÃO CORRETORES NÃO INSISTAM!

Centro de Petrópolis - Rua do Imperador - Aceito oferta

Negociação direta com proprietário especialista em direito imobiliário, documentação completa. Cômodos espaçosos, bem distribuídos. Novo! Totalmente reformado com material de primeira linha, entrar e morar, elétrica e hidráulica novos, instalação de gás completa, piso de taco restaurado, armários planejados na cozinha e no amplo banheiro com box blindex, áreas amplas, área de serviço completa, espaçosa, com tanque e espaço para máquina de lavar, quarto/banheiro de serviço que pode ser utilizado como depósito.

Imóvel arejado, solar, no Centro Histórico de Petrópolis, Rua do Imperador, perto de tudo, do comércio, pontos turísticos, transportes públicos.

Prédio bem administrado, seguro, valor de condomínio barato, dois elevadores modernizados, com direito a terraço de uso comum, porteiro de dia e portaria eletrônica a noite.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Centro - Rua do Imperador, totalmente reformado, arejado,
loading
Preço: R$ 495.000,00
R$ 495.000,00
18504272
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.