-
loading
Só com imagem

Mueller nina soft


Lista mais vendidos mueller nina soft

Brasil (Todas as cidades)
Gabinete Superior Centrifuga Mueller Nina Dry Soft (antiga) com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Ibiporã (Paraná)
Vendo centrífuga de roupas funcionando perfeitamente,interessados ligar no fone whats 43 984836095
R$ 180
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Vendo centrífuga mueller Marca Mueller Modelo Nina Soft Capacidade 10 Kg Porta Transparente Velocidade 1800 rpm Voltagem 220V V Consumo 0,2 kWh Largura 425 mm Altura 625 mm Peso 8 Kg Meu whats 047 992851495
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão de Piso 5 Bocas Decorato Vetro Mueller O novo fogão Decorato Vetro une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. As grades de ferro fundido com sistema de encaixe exclusivo e seis pontos de apoio trazem muito mais estabilidade e segurança na hora de cozinhar. Conheça a linha Decorato Vetro e apaixone-se. Características: Tipo de Gás: Glp (Conversível para Gn) Classificação eficiência energética: A na mesa e no forno Mesa de vidro temperado segurança, durabilidade e praticidade. Mesa de alta potência com diversos tipos de queimadores liberdade para preparar as mais variadas receitas. Grades individuais de ferro fundido mais robustez e durabilidade. Grades com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo panelas mais estáveis e seguras. Bordtec acabamento exclusivo na mesa. Botões removíveis e sobrepostos à mesa, com acabamento soft touch segurança e ergonomia no manuseio. Queimadores de aço esmaltado em preto fosco duráveis e fáceis de limpar. Um queimador Tripla Chama: 3,7KW queimador exclusivo Mueller. O mais potente do mercado. Performance Gourmet para suas receitas. Potência do queimador Tripla Chama: 3700 Watts Um queimador Dupla Chama: 3KW queimador exclusivo Mueller. Agilidade e cozimento uniforme para receitas mais elaboradas. Potência do queimador Dupla chama - 3000 Watts Um queimador Família: 2KW perfeito para os pratos do dia a dia. Potência do queimador Família: 2000 Watts Dois queimadores Médios: 1,7KW ideal para pequenas receitas. Potência do queimador Médio: 1700 Watts Queimador do forno de alta performance: 3KW mais agilidade no assado. Potência do queimador do forno: 3000 Watts Volume interno do forno: 98 litros Acendimento automático total praticidade e funcionalidade com tecla única para acendimento da mesa e do forno. Luz no forno comodidade para visualizar seus assados. A lâmpada acompanha o produto em função da variação da voltagem. Forno autolimpante menos trabalho para você e mais controle no preparo de suas receitas. Porta do forno com dobradiça duplo estágio. Forno com dupla grade uma ajustável e uma auto-deslizante: mais versatilidade para você. Proteção térmica com duplo vidro no forno mais segurança, melhor distribuição de calor e assados uniformes. Forno com válvula de segurança evita acidentes cortando a saída do gás caso a chama do forno se apague acidentalmente. Dimensões: Altura: 91.5 cm Largura: 75 cm Profundidade: 64 cm Peso: 37 kg Garantia do fornecedor de 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O fogão Decorato Vetro Inox 5 bocas une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. Vem com grades individuais de ferro fundido, com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo Mueller, garantindo mais estabilidade às panelas e segurança no preparo das receitas. Com duas grades no forno, a superior com altura ajustável e a inferior deslizante, o fogão Decorato está pronto para os mais variados assados e ainda conta com o seu interior autolimpante. Além disso, o acabamento em inox escovado e a porta espelhada faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Altura (cm): 91,5cm Largura (cm): 75cm Profundidade (cm): 64cm Peso (Kg): 37Kg Bocas: 5 Bocas Tipo do Fogão: A Gás, de Piso Tipo de acendimento: Automático Mesa: em vidro temperado Queimadores: de aço esmaltado em preto fosco Grades de mesa (quantas): 5 grades individuais em ferro fundido com 6 pontos de apoio Botões: removíveis com acabamento soft touch Luz no interior do Forno: Sim Prateleiras do forno: duas grades, superior com altura ajustável e inferior autodeslizante Consumo do forno: 0,153 Kg/h Queimador Tripla Chama: 3700 Watts de potência Queimador Dupla Chama: 3000 Watts de potência Queimador família: 2000 Watts de potência Queimador médio: 1700 Watts de potência Queimador do forno: 3000 watts de potência Capacidade do Forno: 98 litros Voltagem: bivolt IMPORTANTE Seu fogão é bivolt, mas a lâmpada do forno possui voltagem de 127V ou 220V. O forno virá sem a lâmpada, é necessário que você adquira a lâmpada, modelo E14 de 15W, de acordo com a voltagem de sua residência. Os fogões Mueller saem da fábrica regulados e preparados para funcionar com gás liquefeito de petróleo (GLP). Para a conversão do produto para Gás Natural GN é necessário solicitar o atendimento de um dos nossos postos autorizados. Assim que receber seu produto, entre em contato com o SAC Mueller e solicite sua conversão. Será necessário informar o número de série do produto. A conversão é gratuita dentro do prazo de garantia se o produto não tiver sido utilizado. Na hora de instalar seu fogão observe se o regulador de gás e mangueira estão dentro da validade. Confira o ano de vencimento gravado no regulador e também na mangueira. Eles não devem ser utilizados por mais de 5 anos. Ao comprar um regulador novo, observe a medida "kg/h". Reguladores de 1 kg/h são ideais para os tradicionais eletros de 4 bocas, já os de 2 kg/h são recomendados para eletros de 5 bocas ou com queimadores como o Tripla ou Dupla Chama.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O fogão Decorato Vetro Preto 5 bocas une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. Vem com grades individuais de ferro fundido, com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo Mueller, garantindo mais estabilidade às panelas e segurança no preparo das receitas. Com duas grades no forno, a superior com altura ajustável e a inferior deslizante, o fogão Decorato está pronto para os mais variados assados e ainda conta com o seu interior total clean. Sem contar com a incrível cor NeoTitanium presente no puxador e no Bordtec, que faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. Forno total clean, menos trabalho para você e mais controle no preparo de suas receitas. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Altura (cm): 91,5cm Largura (cm): 75cm Profundidade (cm): 64cm Peso (Kg): 37Kg Bocas: 5 Bocas Tipo do Fogão: A Gás, de Piso Tipo de acendimento: Automático Mesa: em vidro temperado Queimadores: de aço esmaltado em preto fosco Grades de mesa (quantas): 5 grades individuais em ferro fundido com 6 pontos de apoio Botões: removíveis com acabamento soft touch Luz no interior do Forno: Sim Prateleiras do forno: duas grades, superior com altura ajustável e inferior autodeslizante Consumo do forno: 0,153 Kg/h Queimador Tripla Chama: 3700 Watts de potência Queimador Dupla Chama: 3000 Watts de potência Queimador família: 2000 Watts de potência Queimador médio: 1700 Watts de potência Queimador do forno: 3000 watts de potência Capacidade do Forno: 98 litros Voltagem: bivolt IMPORTANTE Seu fogão é bivolt, mas a lâmpada do forno possui voltagem de 127V ou 220V. O forno virá sem a lâmpada, é necessário que você adquira a lâmpada, modelo E14 de 15W, de acordo com a voltagem de sua residência. Os fogões Mueller saem da fábrica regulados e preparados para funcionar com gás liquefeito de petróleo (GLP). Para a conversão do produto para Gás Natural GN é necessário solicitar o atendimento de um dos nossos postos autorizados. Assim que receber seu produto, entre em contato com o SAC Mueller e solicite sua conversão. Será necessário informar o número de série do produto. A conversão é gratuita dentro do prazo de garantia se o produto não tiver sido utilizado. Na hora de instalar seu fogão observe se o regulador de gás e mangueira estão dentro da validade. Confira o ano de vencimento gravado no regulador e também na mangueira. Eles não devem ser utilizados por mais de 5 anos. Ao comprar um regulador novo, observe a medida ''kg/h''. Reguladores de 1 kg/h são ideais para os tradicionais eletros de 4 bocas, já os de 2 kg/h são recomendados para eletros de 5 bocas ou com queimadores como o Tripla ou Dupla Chama.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O fogão Decorato Vetro Inox 4 bocas une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. Vem com grades individuais de ferro fundido, com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo Mueller, garantindo mais estabilidade às panelas e segurança no preparo das receitas. Com duas grades no forno, a superior com altura ajustável e a inferior deslizante, o fogão Decorato está pronto para os mais variados assados e ainda conta com o seu interior total clean. Além disso, o acabamento em inox escovado e a porta espelhada faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Altura (cm): 91,5cm Largura (cm): 48,5cm Profundidade (cm): 64cm Peso (Kg): 26Kg Bocas: 4 Bocas Tipo do Fogão: A Gás, de Piso Tipo de acendimento: Automático Mesa: em vidro temperado Queimadores: de aço esmaltado em preto fosco Grades de mesa (quantas): 4 grades individuais em ferro fundido com 6 pontos de apoio Botões: removíveis com acabamento soft touch Luz no interior do Forno: Sim Prateleiras do forno: duas grades, superior com altura ajustável e inferior autodeslizante Consumo do forno: 0,099 Kg/h Queimador Dupla Chama: 3000 Watts de potência Queimador família: 2000 Watts de potência Queimador médio: 1700 Watts de potência Queimador do forno: 2100 watts de potência Capacidade do Forno: 62 litros Voltagem: bivolt IMPORTANTE Seu fogão é bivolt, mas a lâmpada do forno possui voltagem de 127V ou 220V. O forno virá sem a lâmpada, é necessário que você adquira a lâmpada, modelo E14 de 15W, de acordo com a voltagem de sua residência. Os fogões Mueller saem da fábrica regulados e preparados para funcionar com gás liquefeito de petróleo (GLP). Para a conversão do produto para Gás Natural GN é necessário solicitar o atendimento de um dos nossos postos autorizados. Assim que receber seu produto, entre em contato com o SAC Mueller e solicite sua conversão. Será necessário informar o número de série do produto. A conversão é gratuita dentro do prazo de garantia se o produto não tiver sido utilizado. Na hora de instalar seu fogão observe se o regulador de gás e mangueira estão dentro da validade. Confira o ano de vencimento gravado no regulador e também na mangueira. Eles não devem ser utilizados por mais de 5 anos. Ao comprar um regulador novo, observe a medida ''kg/h''. Reguladores de 1 kg/h são ideais para os tradicionais eletros de 4 bocas, já os de 2 kg/h são recomendados para eletros de 5 bocas ou com queimadores como o Tripla ou Dupla Chama.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 5 Bocas Mueller Decorato Vetro, Tripla Chama, Acendimento Automático O Fogão Mueller Decorato Vetro, traz requinte e sofisticação para sua cozinha com a união de um fogão de piso com uma mesa de vidro preto lembrando um cooktop. O Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes como o puxador com Acabamento NeoTitanium e os botões com acabamento soft touch. As grades de ferro fundido com sistema de encaixe exclusivo e seis pontos de apoio trazem muito mais estabilidade e segurança na hora de cozinhar. Características Marca: Mueller Modelo: Decorato Vetro Ref.: 601132 N de queimadores: 5 Cor: Preto Especificações: 01 queimador Tripla Chama: 3700 watts de potência; 01 queimador Dupla Chama: 3000 watts de potência; 01 queimador Família: 2000 watts de potência; 02 queimadores Médios: 1700 watts de potência; Potência do queimador do forno: 3000 watts; Acabamento do interior do forno: Autolimpante Capacidade do forno: 98 litros Puxador do forno Metal Escovado; Porta do Forno Com duplo vidro e dobradiça duplo estágio; Prateleiras do forno duas grades, superior com altura ajustável e inferior autodeslizante; Temperatura do forno: 170-290 Cº; Tipo de acendimento: Acendimento automático total, na mesa e no forno; Mesa de vidro temperado; Acabamento NeoTitanium; Luz no interior do Forno; Proteção térmica traseira Válvula de Segurança Grades em ferro fundido. Alimentação Voltagem do acendedor: Bivolt Tipo de gás: GLP (Conversível para GN*) Classificação Eficiência Energética: A na mesa e no forno Consumo do forno: 0,153kg/h Dimensões Tamanho interno do forno (AxLxP)): 36 x 60 x 45 cm Tamanho externo (AxLxP): 91,5 x 75 64 cm Tamanho da embalagem (AxLxP): 86,1 x 50,5 x 77,5 cm Peso: 37 Kg Peso com embalagem: 40,8 Kg Garantia: 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pela Mueller) *O fogão sai de fábrica para uso em gás GLP, para converter para GN (Gás natural) entre em contato com uma assistência técnica mueller.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Fogão a Gás Decorato Vetro da Mueller possui 5 bocas, sendo que um dos queimadores é tripla chama, com potência de 3700 W; um queimador dupla chama, com 3000 W de potência; um queimador família, com 2000 W; e dois queimadores são médios, com 1700 W. O fogão, conta com acendimento automático, grades com sistema de encaixe exclusivo e botões removíveis em acabamento soft touch. E mais, tem mesa de vidro temperado com acabamento Bordtec. Além disso, o forno dispõe de 98 litros de capacidade e é autolimpante. Ainda conta com válvula de segurança e puxador em metal escovado. Já a proteção térmica com duplo vidro no forno garante mais segurança e melhor distribuição de calor. Características: Potência: 16,5 Watts Tipo: Piso Tipo de gás: GLP (conversível para GN) Bocas: 05 Entrada do gás: Lado esquerdo visto de frente Acendimento: Automático Queimadores: 1 tripla chama, 1 dupla chama, 1 família, 2 médios Potência dos queimadores: Tripla chama: 3700 watts; Dupla chama: 3000 watts; Família: 2000 watts; Médios: 1700 Watts Queimador do forno: 3000 watts Material dos queimadores: Aço esmaltado em preto fosco Iluminação interna: Sim Forno Autolimpante: Sim Mesa: Vidro temperado com acabamento bordtec Tampa: Não possui Botões: Removíveis e sobrepostos à mesa, com acabamento soft touch Trempes: Individuais de ferro fundido Forno: A gás Capacidade do forno: 98 litros Porta do forno: Com dobradiça duplo estágio e proteção térmica com duplo vidro Temperatura mínima do forno: 170ºC Temperatura máxima do forno: 290ºC Quantidade de prateleiras: 1 deslizante e 1 auto deslizante Puxadores: Metal escovado com acabamento Neo Titanium Pés: Plásticos Sistema de segurança corta gás: Sim, no forno Frequência: 50-60 Hz Classificação Energética: A Conteúdo da embalagem: Fogão, certificado de garantia, manual de instruções Atenção: A lâmpada do forno não acompanha o produto Observações: O produto sai de fábrica regulado para funcionar com Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Para usar o produto com Gás Natural (GN), chame o Serviço Autorizado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Segurança, beleza e eficiência reunidos em um único produto. A Centrífuga Nina Mueller chegou para otimizar seu tempo e tornar seu cotidiano mais funcional. O sistema de segurança impede a abertura da tampa enquanto o cesto está girando e seus pés antideslizantes trazem mais estabilidade e durabilidade ao produto. Possui alça para transporte, que proporciona praticidade no manuseio. Torne seu dia a dia mais prático.
Ver produto
Teresópolis (Rio de Janeiro)
Descrição do Produto Lavadora Ágile 7kg 127v 60hz Preta - Mueller A Lavadora Ágile Da Mueller Oferece Ótima Eficiência Para Lavar Até 7 Kg De Roupa, Lavando Inclusive Edredom De Casal Soft. O Exclusivo Filtro De Fiapos No Turbilhonador Faz Com Que, Toda A Água Da Lavagem Passe Pelo Filtro, Eliminando Os Indesejáveis Fiapos, Em Qualquer Nível De Água. Possui Dispenser Para Sabão E Amaciante Com Medidor E Seletor Que Permite Despejar O Amaciante No Momento Correto Da Lavagem. Possui Timer Manual Com 6 Programas Que Indicam As Peças Adequadas E O Tempo De Lavagem. A Peneira Para Pequenos Objetos Impede Que Moedas E Botões Sejam Escoados Junto Com A Água. A Ágile Possui Classificação A Pelo Inmetro De Produto Que Consome Menos Energia, Comprovando Sua Grande Eficiência E Economia. Medidas Do Produto (A X L X P) 96,0 Cm X 55,0 Cm X 54,0 Cm.
R$ 349
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição geral • A Lavadora Mueller Energy conta com um sistema totalmente automático, lava, enxágua e centrífuga até 8 Kg de roupa. Possui 4 níveis de água e 11 programas de lavagem incluindo o ciclo reaproveitamento de água, onde você pode reutilizar a água na lavagem de calçadas e tapetes, e o programa rápido que proporciona economia de água, energia e tempo. Seu dispenser triplo de gaveta para sabão em pó ou líquido, alvejante e amaciante permite ajustar a dosagem dos produtos de acordo com a quantidade de roupas e água na cuba. Seu sistema de lavagem por agitação oferece ótimo desempenho na lavagem de roupas sem danificá-las. Possui também filtro de fiapos Free, que proporciona roupas limpas e sem fiapos. A Energy possui ainda tampa de vidro temperado que oferece mais resistência e um visual mais moderno, ideal para sua lavanderia. Características • Capacidade de 08kg • Capacidade de água na cuba 67,8 litros • Centrifugação • Multi Dispenser • Entrada de água automática • Enxágue automático • Filtro para fiapos no agitador • Função apenas Centrifugar • Gabinete em Plástico especial • Grade de Proteção no motor • Lava Edredom (Casal Soft) • 04 Níveis de água • 11 programas de lavagem • Pés reguláveis • Sistema de lavagem por agitação • Tampa Transparente Dimensões e Peso • Altura: 100cm • Largura: 56,3cm • Profundidade: 61,9cm • Peso: 25kg Garantia • 01 ano • Site: www.mueller.com.br • SAC: 0800 47 1692 Importante • As Imagens são meramente ilustrativas. Os demais itens e objetos de decoração não acompanham o produto. • Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. Bem como sua acomodação. • Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras. • Ofertas e condições válidas somente para compras via Internet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão de Piso Mueller Decorato Vetro 5 Bocas Acendimento Automático Tripla Chama O novo fogão Decorato Vetro une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com uma linda mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. As grades de ferro fundido com sistema de encaixe exclusivo e seis pontos de apoio trazem muito mais estabilidade e segurança na hora de cozinhar. Sem contar com a incrível cor neotitanium presente no puxador e no Bordtec, que faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. Características: Tipo de Gás: GLP (Conversível para GN) Acabamento do interior do forno: Autolimpante Capacidade do forno: 98 litros Tipo de acendimento: Acendimento automático total, na mesa e no forno. 01 queimador Tripla Chama: 3700 watts de potência 01 queimador Dupla Chama: 3000 watts de potência 01 queimador Família: 2000 watts de potência 02 queimadores Médios: 1700 watts de potência Potência do queimador do forno: 3000 watts de potência Classificação Eficiência Energética: A na mesa e no forno Tensão: Bivolt Dimensões: Altura: 91.5 cm Largura: 75 cm Profundidade: 64 cm Peso: 37 kg Garantia do fornecedor de 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O novo fogão Decorato Vetro Inox 5 bocas une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. Vem com grades individuais de ferro fundido, com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo Mueller, garantindo mais estabilidade às panelas e segurança no preparo das receitas. Com duas grades no forno, a superior com altura ajustável e a inferior deslizante, o fogão Decorato está pronto para os mais variados assados e ainda conta com o seu interior autolimpante. Além disso, o acabamento em inox escovado e a porta espelhada faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. VENDAS PARA EMPRESAS Confira as condições que melhor atendem a sua necessidade: Minha empresa é isenta de inscrição estadual Você pode comprar como pessoa jurídica se a sua empresa for ISENTA DE INSCRIÇÃO ESTADUAL. Minha empresa possui inscrição estadual Vendas para pessoa jurídica contribuinte de ICMS são realizadas exclusivamente pelo nosso Televendas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O novo fogão Decorato Vetro Inox 4 bocas une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. Vem com grades individuais de ferro fundido, com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo Mueller, garantindo mais estabilidade às panelas e segurança no preparo das receitas. Com duas grades no forno, a superior com altura ajustável e a inferior deslizante, o fogão Decorato está pronto para os mais variados assados e ainda conta com o seu interior autolimpante. Além disso, o acabamento em inox escovado e a porta espelhada faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. VENDAS PARA EMPRESAS Confira as condições que melhor atendem a sua necessidade: Minha empresa é isenta de inscrição estadual Você pode comprar como pessoa jurídica se a sua empresa for ISENTA DE INSCRIÇÃO ESTADUAL. Minha empresa possui inscrição estadual Vendas para pessoa jurídica contribuinte de ICMS são realizadas exclusivamente pelo nosso Televendas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.