• CERCA ELETRIFICADA RECIFE 3443 8405 EM RECIFE

Vetti - Kit Cerca Elétrica VS-VOLTS 428-3

Este kit compõe detalhadamente todos os componentes necessários para a montagem de um sistema de segurança por cerca elétrica. O Conteúdo desta embalagem permite a montagem de até 40 metros de cerca que pode ser expansível em até 400 metros, para isso é necessário apenas a compra adicional de hastes, fio, buchas e parafusos (Ver Kit Hastes adicionais Vetti).

Ideal para a instalação sobre muros e grades acima de 2,00 metros, garantindo a proteção perimetral de residências, comércios, condomínios! Sendo a solução mais eficaz e barata que existe, a cerca elétrica inibe bastante a tentativa de invasores! Possuindo 4 filamentos de fios ligados a central de choque, o invasor tomará um choque de 8.000 volts pulsativo (não letal) toda vez que encostar-se sobre a cerca, além disso, uma sirene irá disparar por um tempo programado entre 20 segundos a 4 minutos mesmo se os fios forem cortados. Funciona também na falta de energia elétrica, pois a central esta equipada com uma bateria interna recarregável de 12V.

O choque:
Este tipo de choque repele o invasor, fazendo com que ele sinta um grande “tranco” no membro de contato e fique sem ação, pois o susto é grande! Animais que por ventura encostem na cerca não sofrerão choque letal. Pois é indiferente o peso do ser humano ou animal. O pulso é de alta tensão 8000 Volts, porém de baixíssima amperagem (0,002A). O choque é do tipo pulsativo aplicado a cada 1,2 segundos por apenas 1,0 milésimo de segundo.
OBS: Pessoas que utilizam marca-passo ou tenham problemas cardíacos, correm risco maior ao receber este tipo de choque.

Regulamentação:
Este produtos segue as normas da ABNT.

Funcionamento:
Através da chave geral, a cerca elétrica poderá ficar armada 24 horas por dia e funcionará mesmo na falta de energia elétrica! Desta maneira toda vez que o "invasor" cortar ou encostar em seus fios, além de levar um grande susto através do choque, a sirene do sistema irá disparar pelo tempo programado entre 3 segundos a 4 minutos. O Kit Cerca Elétrica poderá trabalhar sozinho ou também em conjunto com algum sistema de alarme já instalado no local! (da marca Vetti ou de outras marcas).

Características Técnicas:
Alimentação (127V/220V); Tensão de alimentação: AC 127/220V ou DC 12V; consumo: 5W; Saída de alta tensão: 8.000V 0,002A; alimenta até 1600 metros lineares de fio (400 metros de cerca com 4 filamentos); Saída sirene; saída NA/NF (permite a central de ser utilizador como um complemento de um sistema de alarme já instalado no local. (da marca Vetti ou de outras

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
• Cerca Eletrificada Recife 3443 8405
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de ismael
7938354
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.