CHACARA - CHAPADA DOS VEADEIROS - 40.000 M2 - REGIÃO DE EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS

Situado numa região de extraordinária beleza natural, Chapada dos Veadeiros, 13 km do Centro de Alto Paraiso (9km de terra e 3 km de asfalto).

Sao 4,8 hectares (48 mil m2). possui uma mata nativa no fundo do terreno. A casa possui água que desce de gravidade de poço artesiano na montanha e luz elétrica.

A casa tem duas suites, onde uma possui 4 beliches bem estruturadas para receber visitas ou se tem filhos e uma suite de casal no andar de cima.

Vale Verde é onde esta situado a Aldeia Mulietnica que ocorre encontro anual indigenas, a pousada Inácia considerada uma das melhores da Chapada dos Veadeiros e com visao privilegiada famoso Morro da Baleia.

A regiao do Vale Verde é onde esta situado o jardim de chuveirinhos que sao famosos em fotos na internet.

Alto Paraíso é considerada como uma das cidades mais altas e frias do estado de Goiás - esta há 1.189 metros de altitude.

A cidade de Alto Paraíso representa um ponto estratégico dentro da Chapada dos Veadeiros, por ser próxima e mais equidistante de numerosas cachoeiras, matas e trilhas - ao passo que o povoado de São Jorge, embora constitua uma atração interessante, é mais isolado de vários outros pontos turísticos da Chapada.

No que concerne às atrações ecoturísticas nas proximidades da cidade de Alto Paraíso

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Chacara - Chapada dos Veadeiros - 40.000 m2 - Região de
Chacara - Chapada dos Veadeiros - 40.000 m2 - Região de 0
loading
Preço: R$ 900.000,00
R$ 900.000,00
16411649
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.