-
loading
Só com imagem

Chapa lanche prensa


Lista mais vendidos chapa lanche prensa

Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x58cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x58 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial. Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x580mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Dimensões: Largura: 58cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa Prime 30x70cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial. Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x70cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial. Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x70cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 44x80cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 44x80 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 44x80cm e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 25x30cm Dimensões: Largura: 80cm Altura: 10cm Profundidade: 44cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x70cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial. Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x55 cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x55 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 06 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x550mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Pró Comercial (Mais resistente a temperatura) Dimensões: Largura: 55 cm Altura: 10 cm Profundidade: 30 cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM ATÉ 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x58cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x50 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x500mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Dimensões: Largura: 58cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa Prime 30x70cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x55 cm CARACTERÍSTICAS Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x55 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 06 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30 x 55 cm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Dimensões: Largura: 55 cm Altura: 10 cm Profundidade: 30 cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 5,6 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com óleo vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação antes de ser guardado. ENVIO: ENVIAMOS EM ATÉ 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x30cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x30 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 1 queimador distribuído de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: 01 hamburguer do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x30cm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x30cm Dimensões: Largura: 30cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 5 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x30cm Com Kit Gás Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x30 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 1 queimador distribuído de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: 01 hamburguer do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x30cm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x30cm Dimensões: Largura: 30cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 5 kg ATENÇÃO: ACOMPANHA KIT GÁS: Regulador de Gás: Com mangueira 1,20cm e 2 abraçadeiras. Produto certificado pelo Inmetro, pode ser utilizado em equipamentos domésticos que consomem até 1 quilograma de gás GLP por hora e uma pressão de 2,8kPa, calibrado para maior aproveitamento do gás de botijão. Composição: Corpo, Tampa, e Componentes internos: Zamac, alumínio e aço. Conexão de entrada: Borboleta com rosca de 5/8 - 11UNC - 2A. Conexão de saída: Bico para mangueira de diâmetro 12mm, Mangueira PVC, Abraçadeira em aço. Contém: 1 Regulador de gás 1 Mangueira de PVC 2 Abraçadeiras de Aço INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 48H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 40x80cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 40x80 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 40x80cm e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 25x30cm Dimensões: Largura: 80cm Altura: 10cm Profundidade: 40cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm + KIT GÁS Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg ATENÇÃO: ACOMPANHA KIT GÁS: Regulador de Gás: Com mangueira 1,20cm e 2 abraçadeiras. Produto certificado pelo Inmetro, pode ser utilizado em equipamentos domésticos que consomem até 1 quilograma de gás GLP por hora e uma pressão de 2,8kPa, calibrado para maior aproveitamento do gás de botijão. Composição: Corpo, Tampa, e Componentes internos: Zamac, alumínio e aço. Conexão de entrada: Borboleta com rosca de 5/8 - 11UNC - 2A. Conexão de saída: Bico para mangueira de diâmetro 12mm, Mangueira PVC, Abraçadeira em aço. Contém: 1 Regulador de gás 1 Mangueira de PVC 2 Abraçadeiras de Aço INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 48H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x70cm + Kit Gás - A sanduicheira é um dos equipamentos utilizados em bares, lanchonetes, e demais localidades. - Produto ideal para o preparo de porções saudáveis e de lanches deliciosos e sequinhos, feitos rapidamente com baixo consumo de gás. - Beleza e Qualidade no mesmo produto! - Estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. - Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Detalhes Técnicos: - Uso: Residencial / Comercial - Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. - Botões: Possui trava de segurança. - Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. - Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. - Produto de uso prático, rápido e econômico. - Base: Em borracha, para melhor segurança. - Capacidade: Até 4 hambúrgueres do tamanho médio. - Chapa superior: com área de 30x70cm e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. - Válvula: 1kg e 2kg - Gás: Utilizar gás de cozinha normal - Não é antiaderente - Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) - Tamanho da Prensa: 20x20cm Dimensões: - Largura: 70cm - Altura: 10cm - Profundidade: 30cm - Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. CARACTERÍSTICAS DO KIT GÁS: Regulador de Gás: Com mangueira 1,20cm e 2 abraçadeiras. Produto certificado pelo Inmetro, pode ser utilizado em equipamentos domésticos que consomem até 1 quilograma de gás GLP por hora e uma pressão de 2,8kPa, calibrado para maior aproveitamento do gás de botijão. Composição: Corpo, Tampa, e Componentes internos: Zamac, alumínio e aço. Conexão de entrada: Borboleta com rosca de 5/8 - 11UNC - 2A. Conexão de saída: Bico para mangueira de diâmetro 12mm, Mangueira PVC, Abraçadeira em aço. Conteúdo do KIT: 1 Regulador de gás 1 Mangueira de PVC 2 Abraçadeiras de Aço ENVIAMOS EM 24HRS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x60 com prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. >Especificações: • Uso: Residencial • Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). • Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. • Botões: Possui trava de segurança. • Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. • Prensa: Cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. • Produto de uso prático, rápido e econômico. • Base: Em borracha, para melhor segurança. • Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. • Chapa superior: Com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. • Válvula: 1kg e 2kg • Gás: Utilizar gás de cozinha normal (Não é antiaderente) • Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) >Dimensões: • Largura: 60cm • Altura: 10cm • Profundidade: 30cm • Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa lanche 40x80 cm a Gás com 2 Queimadores e Prensa Abafadora SOBRE O PRODUTO Com essa linda e versátil Chapa você vai poder preparar diversos tipos de porções e lanches. Ela possui Coletor de Gordura com Gaveta. Indicada para uso doméstico e profissional leve, para preparo de bifes, harburguers, lanches e porções e geral. Transforme sua Casa, Sitio ou Chácara em uma verdadeira lanchonete, surpreenda seus amigos e família e sirva deliciosas porções e lanches nos momentos de diversão. Indicado também para uso profissional leve, ou seja, pequenos comércios. ESPECIFICAÇÕES Alimentação: Gás GLP com válvula de baixa pressão (não acompanha o produto) Chapa de aço carbono com 3,10 mm de espessura Gaveta coletora de gorduras DIMENSÕES Largura: 83 cm Altura: 13 cm Profundidade: 45 cm Peso: 15 kg Recomendações de uso Sempre limpar e lavar a chapa após uso, remover os resíduos maiores com espátula e depois utilizar esponja de cozinha com água para limpeza completa da gordura, após limpo secar bem e aplicar uma camada fina de óleo com um pano ou esponja nas partes que podem oxidar para evitar ferrugem. Utilizar sempre em lugar seguro e sobre superfícies que possam suportar o calor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHAPA E PRENSA SANDUICHEIRA Modelo: VSCG70 Série: Deguste Marca: Venâncio Aquecimento: Gás CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: ¦ Gás GLP baixa pressão; ¦ Chapa superior estampada em aço carbono; ¦ Controle individual dos queimadores; ¦ Corpo externo em aço inox 430; ¦ Copo coletor de resíduos em plástico; ¦ Manipulador com regulagem de 3 posições; MEDIDAS: Altura: 200mm Altura Total: 520mm Largura da chapa: 630mm Profundidade da chapa: 315mm Profundidade total: 380mm Largura: 670mm Peso: 6,8kg
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.