-
loading
Só com imagem

Chapa p lanche prensa


Lista mais vendidos chapa p lanche prensa

Brasil (Todas as cidades)
MOLHEIRA COM CHAPA PARA LANCHE E PRENSA À GÁS MOD. P47M2 DA VENANCIO TRADIÇÃO E CONFIANÇA EM EQUIPAMENTOS 2 QUEIMADORES INDEPENDENTES PRENSA COM REGULAGEM DE ALTURA DE ACORDO COM O ALIMENTO CHAPA SUPERIOR ESTAMPADA EM AÇO CARBONO 2 MOLHEIRAS 2 MOLHEIRAS TEMPERATURA AMBIENTE 1 MOLHEIRA AQUECIDA UTILIZA GLP BAIXA PRESSÃO ORIFÍCIO CENTRAL PARA FACILITAR O ACENDIMENTO CORPO EXTERNO EM AÇO INOX 430 CONTROLE DE REGULAGEM EM 3 POSIÇÕES Prepare deliciosos lanches com o Chapa com Prensa e Molheira P47M2 da Venâncio. Possui chapa superior em aço carbono e chapa conjugada. Isso permite um assado mais uniforme e maior produtividade. Conta com 3 cubas, sendo uma aquecida. O equipamento ainda possui um controle individual dos queimadores. Desta forma, você tem controle total sobre a receita. Graças ao corpo externo em aço inox, a limpeza é descomplicada. Além disso, a P47M2 conta com 3 posições de regulagem, agilizando ainda mais o processo de trabalho dentro de uma cozinha profissional. Descrição Punho da prensa em Poliacetal na cor preta que e resistente a altas temperaturas Corpo externo em aço inox 430 Orifício para acendimento 2Cubas em temperatura ambiente 1 Cuba aquecida Regulador em 3 posições Chapa superior em aço carbono Prensa com regulagem de altura de acordo com o alimento Característica técnicas Cuba média: 26,5x32,5x10 Cuba pequena: 23,5x12,5x8 Consumo Médio 0,245 Kg/h. Potência gás: 2.793 Kcal/H Peso Bruto – 12 Kg Dimensões da embalagem (AxLxP): 27x 96x 48 cm Dimensões (AxLxP): 26,5x 95,5x 47 Fabricação Nacional Garantia Venancio de 6 meses contra defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHAPA PARA LANCHE À GÁS 40 X 100cm COM 4 QUEIMADORES MARCHESONI CH.1.014 PRODUTO COM NOTA FISCAL E GARANTIA CHAPA 40x100 CM 4 QUEIMADORES ESTRUTURA EM AÇO INOXIDÁVEL ESCOVADO PÉS NIVELADORES EMBORRACHADOS E ANTI-DERRAPANTES Elas são perfeitas para preparar os alimentos com agilidade e praticidade. As chapas Marchesoni são fabricadas em aço inox e funcionam através do gás de cozinha. Seus queimadores são em alumínio e possuem gaveta coletora de óleo em todos os modelos. Descrição - Estrutura em aço inoxidável escovado; - Rápido aquecimento através de queimadores em alumínio; - Pés emborrachados, niveladores e antiderrapantes; - Chapa de fritura em aço 1020; - Botões reguladores da chama; - Prensa em aço inox opcional; - São ideais para preparar com agilidade e praticidade Pão na Chapa, Carnes, Hambúrguer, Calabresa, Lanches e muito mais; Indicadas para bares, lanchonetes, restaurantes, trailers, food trucks, hotéis, comércio ambulante e cozinhas em geral. Especificações Queimadores: 4 Consumo: 800 g/h – GLP Alimentação: Gás Chapa de Aquecimento Espessura de 5/16 (7,94 mm) Dimensão: 100 x 40 (cm) Dimensões (c x l x a) Produto: 103 x 47 x 19 (cm) Embalagem: 105 x 48 x 18 (cm) Peso líquido / bruto 32,8 kg / 37,8 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x30cm Com Kit Gás Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x30 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 1 queimador distribuído de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: 01 hamburguer do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x30cm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x30cm Dimensões: Largura: 30cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 5 kg ATENÇÃO: ACOMPANHA KIT GÁS: Regulador de Gás: Com mangueira 1,20cm e 2 abraçadeiras. Produto certificado pelo Inmetro, pode ser utilizado em equipamentos domésticos que consomem até 1 quilograma de gás GLP por hora e uma pressão de 2,8kPa, calibrado para maior aproveitamento do gás de botijão. Composição: Corpo, Tampa, e Componentes internos: Zamac, alumínio e aço. Conexão de entrada: Borboleta com rosca de 5/8 - 11UNC - 2A. Conexão de saída: Bico para mangueira de diâmetro 12mm, Mangueira PVC, Abraçadeira em aço. Contém: 1 Regulador de gás 1 Mangueira de PVC 2 Abraçadeiras de Aço INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x65cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x65 com Prensa é ideal para lanches e porções. Sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. >>> Especificações: - Uso: Residencial / Comercial. - Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão. - Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. - Botões: Possui trava de segurança. - Base: Em borracha. - Capacidade: Até 04 hambúrgueres. - Chapa superior: Com área de 300x650mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. - Válvula: 1kg e 2kg >>> Dimensões: - Largura: 65cm - Altura: 10cm - Profundidade: 30cm >>> ATENÇÃO !!! - EFETUAR A LIMPEZA DOS QUEIMADORES A CADA 30 DIAS - MANTENHA A CHAMA SEMPRE REGULADA - APÓS O USO, FECHAR A VÁLVULA DO REGULADOR. - A CHAPA SEMPRE DEVERÁ ESTAR UNTADA COM GORDURA VEGETAL OU ÓLEO DE COZINHA PARA A SUA MELHOR CONSERVAÇÃO. - TODO EQUIPAMENTO ELÉTRICO OU DE USO DE GÁS EM CHAMAS, DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS; SUA UTILIZAÇÃO DEVE SER FEITA COM ATENÇÃO, CUIDADO COM O MANUSEIO DO PRODUTO, LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES. Dúvidas? Deixe seu comentário que responderemos o mais rápido possível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa à gás 70cm Com prensa, perfeita para lanches, hambúrguer, entre outros. Comprimento 70cm Altura 12cm Largura 30cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Qualidade, praticidade e resistência. A chapa para lanches pode ser usada tanto aberta como fechada, compacta serve em qualquer fogão. Seja para grelhar ou prensar os lanches. Ótima para ser utilizada no preparo de lanches rápidos como baurus, hambúrguer, sanduíche ou para prensar cachorro quente e xis. Seu cabo em madeira não transmite o calor e facilita o manuseio. Tenha mais facilidade no preparo das porções e lanches, trazendo agilidade e praticidade na sua cozinha. Por ser multiuso, pode ser utilizada em casa, lanchonetes ou food truck.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHAPA P/LANCHE COMERCIAL 1 QUEIMADOR 30X40 - GÁS MARCHESONI - CH.1.041 As chapas da linha Comercial Marchesoni destacam-se pelo melhor custo benefício do mercado. São ideais para preparar com agilidade e praticidade Pão na Chapa, Carnes, Hambúrguer, Calabresa, Lanches e muito mais! Fabricadas em aço inox escovado, as Chapas da Linha Comercial possuem queimadores em alumínio que não enferrujam, botões reguláveis da vazão de gás e gaveta coletora de óleo. A Marchesoni oferece ainda como acessório OPCIONAL a “Prensa”. Elas são adaptáveis nas Chapas Comerciais e podem ser adquiridas separadamente. São perfeitas no preparo dos famosos lanches prensados. As Chapas da Linha Comercial Marchesoni são indicadas para bares, lanchonetes, restaurantes, trailers, food trucks, hotéis, comércio ambulante e cozinhas em geral. Comece a lucrar já com a Chapa Comercial Marchesoni. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: - Fabricante: Marchesoni - Modelo: CH.1.041 - Queimadores: 1 - Dimensões Produto (c x l x a): 43 x 34 x 19 cm - Dimensões Embalagem: 44 x 36 x 18 cm - Consumo: 200 g/h – GLP - Alimentação: Gás - Chapa de Aquecimento: Espessura de ¼” (6,35mm) - Área de Fritura: 40 x 30 (cm) - Peso líquido / bruto: 7,2 kg / 8,2 kg Estrutura em aço inoxidável escovado; Rápido aquecimento através de queimadores em alumínio; Pés emborrachados, niveladores e anti-derrapantes; Chapa de fritura em aço 1020; Botões reguladores da chama; Prensa em aço inox opcional; São ideais para preparar com agilidade e praticidade Pão na Chapa, Carnes, Hambúrguer, Calabresa, Lanches e muito mais; Indicadas para bares, lanchonetes, restaurantes, trailers, food trucks, hotéis, comércio ambulante e cozinhas em geral. OBS: PRENSA NÃO INCLUÍDA NESSE ANÚNCIO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Para Lanche A Gás Sanduicheira 30x58cm Com Prensa Lcg - A sanduicheira é um dos equipamentos utilizados em bares, lanchonetes, e demais localidades. - Produto ideal para o preparo de porções saudáveis e de lanches deliciosos e sequinhos, feitos rapidamente com baixo consumo de gás. - Beleza e Qualidade no mesmo produto! - Estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. - Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Detalhes Técnicos: - Uso: Residencial - Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. - Botões: Possui trava de segurança. - Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. - Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. - Produto de uso prático, rápido e econômico. - Base: Em borracha, para melhor segurança. - Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. - Chapa superior: com área de 300x580mm e espessura de 2.6mm com gaveta aparadora de resíduos. - Válvula: 1kg e 2kg - Gás: Utilizar gás de cozinha normal - Não é antiaderente - Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Dimensões: - Largura: 58cm - Altura: 10cm - Profundidade: 30cm Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIAMOS EM 48HRS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Para Lanche A Gás Sanduicheira 30x58cm Com Prensa Lcg - A sanduicheira é um dos equipamentos utilizados em bares, lanchonetes, e demais localidades. - Produto ideal para o preparo de porções saudáveis e de lanches deliciosos e sequinhos, feitos rapidamente com baixo consumo de gás. - Beleza e Qualidade no mesmo produto! - Estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. - Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Detalhes Técnicos: - Uso: Residencial - Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. - Botões: Possui trava de segurança. - Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. - Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. - Produto de uso prático, rápido e econômico. - Base: Em borracha, para melhor segurança. - Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. - Chapa superior: com área de 300x580mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. - Válvula: 1kg e 2kg - Gás: Utilizar gás de cozinha normal - Não é antiaderente - Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Dimensões: - Largura: 58cm - Altura: 10cm - Profundidade: 30cm Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIAMOS EM 48HRS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Ipatinga (Minas Gerais)
Chapa de Lanche e Sanduicheira com prensa Á gás 70x30 Centímetros É prática, rápida e muito econômica! Da marca Itajobi A armação da Chapa é de aço inox 430 A Chapa de fritura é de aço carbono, que mantém o aquecimento uniforme! O sistema de acendimento é manual com gaveta Possui dois queimadores bem distribuídos que podem ser usados individualmente Os acendedores possuem 5 posições de intensidade das chamas Contém gaveta para resíduos Só usei dois dias na minha casa A prensa nunca foi usada e é de fácil manuseio! Acompanha a mangueira e o registro de gás que comprei separado! Ela tem um ótimo tamanho para começar seu negócio de lanches e hot dog, ou até mesmo para usar em casa e fazer lanches e porções para a família e os amigos! *O plástico preto cobrindo ela, coloquei para proteger a chapa! TEM QUE RETIRAR, NÃO TENHO COMO ENTREGAR! Só venda, não tenho interesse em trocas! Whatsapp 33991988257 Estou localizado no bairro Iguaçu, em Ipatinga - MG
R$ 220
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHAPA DE LANCHE A GÁS 100 CM 6,35MM DEGUSTE LUXO C100 - VENANCIO A linha Deguste de chapa a gás da venancio é a tradicional do mercado, utilizada na maior parte das lanchonetes. Estrutura totalmente feita em aço inox 430, chapa superior em aço carbono com espessura de 6,35mm sem emenda, toda dobrada. Queimadores distribuidos e posicionados abaixo da chapa, com acendimento através de gaveta, proporcionando um aquecimento uniforme. Possui gaveta coletora de residuos, opcional a prensa, vem com furação adequada. Pés com regulagem de altura. Saida de gás pela lateral direita da gaveta. Modelo a Gás de Cozinha, utiliza regulador de Baixa Pressão 2kg/h. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Alimentação: a Gás Quant. Queimadores: 4 unidades Consumo p/ Queimador: 0,265 kg/h Consumo Máximo: 1,060 kg/h Potência: 12.084 kcal/h Área util da Chapa: 100cm Material da Chapa: Aço Carbono Espessura: 6,35mm Altura: 24,5 cm Largura: 101 cm Profundidade: 50 cm Peso: 42 kg Marca: Venancio Modelo: C100 Garantia: 3 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHAPA DE LANCHE A GÁS 140 CM 6,35MM DEGUSTE LUXO C140 - VENANCIO A linha Deguste de chapa a gás da venancio é a tradicional do mercado, utilizada na maior parte das lanchonetes. Estrutura totalmente feita em aço inox 430, chapa superior em aço carbono com espessura de 6,35mm sem emenda, toda dobrada. Queimadores distribuidos e posicionados abaixo da chapa, com acendimento através de gaveta, proporcionando um aquecimento uniforme. Possui gaveta coletora de residuos, opcional a prensa, vem com furação adequada. Pés com regulagem de altura. Saida de gás pela lateral direita da gaveta. Modelo a Gás de Cozinha, utiliza regulador de Baixa Pressão 2kg/h. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Alimentação: a Gás Quant. Queimadores: 5 unidades Consumo p/ Queimador: 0,265 kg/h Consumo Máximo: 1,325 kg/h Potência: 15.105 kcal/h Área util da Chapa: 140cm Material da Chapa: Aço Carbono Espessura: 6,35mm Altura: 24,5 cm Largura: 141 cm Profundidade: 50 cm Peso: 58 kg Marca: Venancio Modelo: C140 Garantia: 3 meses
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Chapa para lanche com prensa funciona perfeitamente Medida 0,70 comprimento 0,30 de largura Preço R$ 200 sem desconto Watts 41 999349480
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa De Lanche Sanduicheira Lanche Elétrica Bifeteira Inox 70x30cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 70x350 é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em inox. Especificações: Corpo: Aço inox Chapa: Em aço carbono 3mm fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Termostato: 0 a 320 graus Led indicador ligado Led indicador aquecendo (Desliga quando atinge a temperatura) Acompanha alças para a locomoção Gaveta coletora de resíduos com puxador Pés: Antiaderente Tensão: 127v ou 220v Potência: 127v: 2084w/ 220v: 1966w
Ver produto
Londrina (Paraná)
chapa de lanche marca alubraza nao tem prensa a gás com a mangueira e registro pronta para trabalhar pouco usada
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO COM O FRETE A COMBINAR COM O VENDEDOR. CONSULTE-NOS ANTES DE EFETUAR A COMPRA. CHAPA DE LANCHE A GÁS BIFETEIRA 120X50CM 6 MM COM PRENSA CB120 - COMPACT A Chapa bifeteira slim da Compact é ideal para comércios de médio a grande porte como padarias, lanchonetes, restaurantes, food-truck e outros. Recomendamos este produto para a produção de lanches, porções, bifes, grelhados entre outros. Toda a sua estrutura é feita em aço galvanizado e a chapa superior é feita em Aço SAE 1020 com uma espessura de 6 mm e dimensões de 120x50cm. Acompanha uma prensa ao lado direito da chapa, com dimensão de 30x44cm Possui 4 queimadores com acendimento individual, este modelo proporciona também uma gaveta móvel com bandeja facilitando o acendimento dos queimadores. Conta também com uma caixa coletora de gordura no lado esquerdo facilitando a limpeza da chapa. Entrada de gás do lado direito, e utiliza-se um regulador convencional de baixa pressão. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Alimentação: a Gás Queimador: 4 queimadores Consumo de Gás: 0,9 kg/h Espessura da Chapa: 6 mm Área Útil da Chapa: 107x50 cm Dimensão da Prensa: 30x44 cm Altura: 23 cm Largura: 120 cm Profundidade: 53 cm Peso: 43 kg Marca: Compact Modelo: CB120 Garantia: 3 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO COM O FRETE A COMBINAR COM O VENDEDOR. CONSULTE-NOS ANTES DE EFETUAR A COMPRA. CHAPA DE LANCHE A GÁS 120 CM 6,35MM DEGUSTE LUXO C120 - VENÂNCIO A linha Deguste de chapa a gás da venâncio é a tradicional do mercado, utilizada na maior parte das lanchonetes. Estrutura totalmente feita em aço inox 430, chapa superior em aço carbono com espessura de 6,35mm sem emenda, toda dobrada. Queimadores distribuídos e posicionados abaixo da chapa, com acendimento através de gaveta, proporcionando um aquecimento uniforme. Possui gaveta coletora de resíduos, opcional a prensa, vem com furação adequada. Pés com regulagem de altura. Saída de gás pela lateral direita da gaveta. Modelo a Gás de Cozinha, utiliza regulador de Baixa Pressão 2kg/h. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Alimentação: a Gás Quant. Queimadores: 4 unidades Consumo p/ Queimador: 0,265 kg/h Consumo Máximo: 1,060 kg/h Potência: 12.084 kcal/h Área util da Chapa: 120cm Material da Chapa: Aço Carbono Espessura: 6,35mm Altura: 24,5 cm Largura: 121 cm Profundidade: 50 cm Peso: 51 kg Marca: Venâncio Modelo: C120 Garantia: 3 meses
Ver produto
Americana (São Paulo)
Parcelo em até 3x de R$ 110,00 ou R$ 300,00 a vista. Entrego com frete. Chapa de lanche a gás com prensa. Medidas: 30cm x 60cm Estrutura de aço galvanizado com frontal em inox. Chapa em aço carbono de alta resistência Possui 2 queimadores individuais. Acompanha mangueira de 2 metros e válvula de baixa pressão.
R$ 300
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
vendo chapa de lanche com prensa,tamanho médio.ótimo estado,funcionando normal. estou vendendo pq comprei uma maior Entrego com taxa 67993079792
R$ 220
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x70cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial. Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 44x80cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 44x80 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 44x80cm e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 25x30cm Dimensões: Largura: 80cm Altura: 10cm Profundidade: 44cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.