-
loading
Só com imagem

Chapinha titanium ion tany


Lista mais vendidos chapinha titanium ion tany

São Paulo (São Paulo)
a chapinha pró nano titanium é a mais versátil de todas as pranchas, podendo ser usada com alta qualidade e em qualquer tipo de cabelo. perfeita para progressivas e relaxamentos, devido a sua durabilidade e resistência. com suas placas amplas e com calor máximo infravermelho proporciona ao cabelo mais rebelde um liso perfeito com saúde e brilho.
R$ 59
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Alisa o cabelo até 40% mais rápido do que as convencionais. - Titanium: Proporciona condutividade térmica superior, excepcionamente resistente, tão forte quanto aço mais com apenas 60% da sua densidade, possui superficie super lisa. - Permite um deslizar macio proporcionando resultados brilhantes, sedosos e macios. - Oferece alisamente excepcional e resultado em menos tempo. - Calor infravermelho - penetra nos fios de dentro para fora sem danificar os cabelos. - Tecnologia iônica proporciona cabelos mais lisos mantendo a hidratação e a umidade natural dos cabelos. - Nanotecnologia - Materias são reduzidos em tamanho e reforçando as suas propriedades naturais para máxima eficiência. - Placas com design slim para eliminar a fadiga nas mãos. - Gerador iônico digital. - Regulagem da temperatura até 450ºF (230ºC). - Fornece resultados extraordinários. Inmetro-ocp0040.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Chapinha Prancha Profissional De 1 1/4 450ºf Original 220V Alisa o cabelo até 40% mais rápido do que as convencionais. - Titanium: Proporciona condutividade térmica superior, excepcionamente resistente, tão forte quanto aço mais com apenas 60% da sua densidade, possui superficie super lisa. O NanoTitanium é um condutor de calor excepcional, ele mantém a estabilidade em temperaturas ultra-altas. A Prancha de emite íons negativos na sua forma mais benéfica para fechar as cutículas capilares na sua própria umidade natural, tornando o alisar mais rápido, ela proporciona rendimento máximo com calor infravermelho que penetra no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar. Com a Prancha de você encontrará o que há de melhor em tecnologia, combinada com placas mais amplas esta prancha transforma o cabelo mais rebelde em um liso cheio de brilho e saúde. A Prancha de possui Nanotecnologia e combina a alta condutividade térmica das placas de titânio com as propriedades de resistência ao calor Ryton® presente no revestimento. A Prancha de irá alisar o seu cabelo até 40% mais rápido, eliminando danos e reduzindo o stress provocado pelo uso contínuo de Pranchas, especialmente em cabelos secos ou espessos. Inmetro-ocp0040.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
chapinha prancha profissional tecnologia íon 1 1/4 450ºf bivolt 110/220v envio imediato - à pronta entrega! alisa o cabelo até 40% mais rápido do que as convencionais.
R$ 73
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Chapinha para Cabelo Fast Liss New Nano Titanium CP-320 230 Bivolt A Chapinha para Cabelo Fast Liss New Nano Titanium CP-320 oferece precisão e desempenho, além de alcançar temperaturas de até 230 grau C de forma rápida e constante. As placas de Nano Titânio de 32mm proporcionam condução térmica de qualidade superior e deixam os cabelos sedosos e brilhantes por muito mais tempo. Possui carcaça convexa em aço inoxidável que facilita a modelagem de cachos e proporciona melhores resultados para o visual. Modelo: nano titanium cp-320 Cor: prata/azul Voltagem: 100-220v Temperatura: controle de temperatura ajustável de 150º a 230ºc Características: cabo giratório - placas de nano titânio de 32mm - indicador de temperatura led - carcaça convexa para ondas e curvas finais Marca: fast liss Tecnologia: ion multipler Material: aço inox Peso bruto (gr): 595 Dimensões da embalagem (cm):35.8 x 6.9 x 11
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Prancha de Cabelo Elegance Gama Italy Blue Titanium 3D Azul Prancha Elegance Gama Italy Blue Titanium 3D Azul - Bivolt Seja para um leve cuidado ou para aquela transformação que você deseja fazer em seus cabelos, com a Chapinha GA.MA Italy Elegance Blue Titanio 3D Bivolt Azul o resultado será surpreendente. Em poucos minutos você estará pronta para os seus compromissos. Ela conta com botão liga/desliga, trava de segurança e cabo giratório. Seu formato é ultra silm. Ficar mais bonita e charmosa é algo que toda mulher deseja, e, se possível, ir para a frente do espelho e se arrumar com agilidade faz as coisas se tornarem mais agradáveis e traz ânimo extra para o restante do dia. Características do Produto: - Tecnologia 3D: Alta emissão de íons negativos, que restauram a estrutura molecular do cabelo de dentro para fora, devolvendo sua umidade natural enquanto realça o brilho e flexibilidade dos fios. - Patins de Titanio: Perfeito para tratamentos químicos, onde sela a cutícula capilar de maneira eficaz, otimizando todos os processos. - Cabo Giratório 360: Para maior comodidade no uso. - Rápido Aquecimento: Em poucos segundos a prancha atinge a temperatura ideal para o uso. - Auto Bivolt. - Trava de Segurança para Fechamento. - Patins Extras Longos: 120 x 25 mm Especificações Técnicas: - Modelo: BECHS0000002419 - Voltagem: Bivolt - Cor: Azul - Temperatura: 230C/430F - Ultra Slim - Ultra Ion - Cabo Giratório de 3m - Trava de Segurança - Alça para pendurar Garantia: 6 meses pelo fabricante
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Chapinha Prancha Profissional Tecnologia Íon 1 1/4 450ºf BIVOLT 110/220V Alisa o cabelo até 40% mais rápido do que as convencionais. Prancha profissional com led indicador de temperatura, cabo giratório, placas espelhadas, alisa 40% mais rápido alta temperatura, placas flutuantes e própria para escovas progressivas. Tecnologia Íon - Alta capacidade de produção de íons negativos. Proporciona cabelos mais lisos mantendo a hidratação e a umidade natural dos cabelos. Infra Red - Calor infravermelho - penetra nos fios de dentro para fora sem danificar os cabelos. Advanced Surroud - Oferece alisamentos excepcionais e resultados em menos tempo. A Prancha de Tecnologia Íon emite íons negativos na sua forma mais benéfica para fechar as cutículas capilares na sua própria umidade natural, tornando o alisar mais rápido, ela proporciona rendimento máximo com calor infravermelho que penetra no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar. OCP0040
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Chapinha Prancha Profissional Tecnologia Íon 1 1/4 450ºf BIVOLT 110/220VAlisa o cabelo até 40% mais rápido do que as convencionais.- Tecnologia Íon: Proporciona condutividade térmica superior, excepcionalmente resistente, tão forte quanto aço mais com apenas 60% da sua densidade, possui superfície super lisa.- Permite um deslizar macio proporcionando resultados brilhantes, sedosos e macios.- Oferece alisamento excepcional e resultado em menos tempo.- Calor infravermelho - penetra nos fios de dentro para fora sem danificar os cabelos.- Tecnologia iônica proporciona cabelos mais lisos mantendo a hidratação e a umidade natural dos cabelos.- Nanotecnologia - Matérias são reduzidos em tamanho e reforçando as suas propriedades naturais para máxima eficiência.- Placas com design slim para eliminar a fadiga nas mãos. Inmetro-ocp0040.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.