-
loading
Só com imagem

Chocadeira automatica chocamax ovoscopio


Lista mais vendidos chocadeira automatica chocamax ovoscopio

Brasil (Todas as cidades)
Modelo Profissional Digital com Ovoscópio Capacidade de 60 a 70 ovos de Galinha. Forçada a Ar, Distribuição mais Uniforme do Calor. Apresentada em 110v e 220v. (INFORMAR A VOLTAGEM APÓS A COMPRA) Controle de Temperatura com Alta Precisão em ºC. Ótimo Isolamento Térmico. Bandeijas em Aço Super Resistente. Sistema de Virágem 100% Automático. Grades e Acessórios Totalmente Desmontáveis de Fácil Limpeza. Aquecimento a Resistência Níquel Cromo (menor consumo). Totalmente Montada para Uso. Acompanha Manual do Usuário Completo. Perfeição no Acabamento para Maior Satisfação de Nossos Clientes. OBS: SE OS OVOS FOREM DE GRANDE PORTE NÃO CABE A QUANTIDADE ANUNCIADA. Tecnologia Eletrônica: Nossos Termostatos Digitais, controla e indica a temperatura com precisão decimal, além de controlar o sistema de viragem (100% automática) e virar os ovos no tempo programado automaticamente. Segurança: Termostato com a programação protegida com código e senha, ítem muito importante para que pessoas não autorizadas mude as configurações de programação sem sua permição ou por curiosidade, além de não desprogramar em casos de queda de energia ou variação de carga. Observação Importante: Todas as Chocadeiras são programadas, calibradas e testadas de maneira que choca qualquer tipo de ovo, você não precisa se preocupar com a programação. Sua Chocadeira já vai configurada para chocagem de ovos de galinha, se desejar mudar para outra temperatura é só digitar a nova temperatura e confirmar seguindo as orientações contida no manual do usuário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A AGROMAX INCUBADEIRAS, garante ao cliente de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor a troca ou até a mesmo a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, custearemos o frete de ida e volta no caso de manutenção num prazo de 90 dias, passando desse prezo toda despesas com transporte é por conta do cliente. Seu produto tem 2 anos de garantia sem limites de uso, lembrando que se for constatado mau uso a garantia será suspensa e o cliente arcará com as despesas na manutenção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo Profissional Digital com Ovoscópio Capacidade de 240 ovos de Galinha. Forçada a Ar, Distribuição mais Uniforme do Calor. Apresentada em 110v e 220v. (INFORMAR A VOLTAGEM APÓS A COMPRA) Controle de Temperatura com Alta Precisão em ºC. Ótimo Isolamento Térmico. Bandeijas em Aço Super Resistente. Sistema de Virágem 100% Automático. Grades e Acessórios Totalmente Desmontáveis de Fácil Limpeza. Aquecimento a Resistência Níquel Cromo (menor consumo). Totalmente Montada para Uso. Acompanha Manual do Usuário Completo. Perfeição no Acabamento para Maior Satisfação de Nossos Clientes. Tecnologia Eletrônica: Nossos Termostatos Digitais, controla e indica a temperatura com precisão decimal, além de controlar o sistema de viragem (100% automática) e virar os ovos no tempo programado automaticamente. Segurança: Termostato com a programação protegida com código e senha, ítem muito importante para que pessoas não autorizadas mude as configurações de programação sem sua permição ou por curiosidade, além de não desprogramar em casos de queda de energia ou variação de carga. Observação Importante: Todas as Chocadeiras são programadas, calibradas e testadas de maneira que choca qualquer tipo de ovo, você não precisa se preocupar com a programação. Sua Chocadeira já vai configurada para chocagem de ovos de galinha, se desejar mudar para outra temperatura é só digitar a nova temperatura e confirmar seguindo as orientações contida no manual do usuário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A AGROMAX INCUBADEIRAS, garante ao cliente de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor a troca ou até a mesmo a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, custearemos o frete de ida e volta no caso de manutenção num prazo de 90 dias, passando desse prezo toda despesas com transporte é por conta do cliente. Seu produto tem 2 anos de garantia sem limites de uso, lembrando que se for constatado mau uso a garantia será suspensa e o cliente arcará com as despesas na manutenção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo Profissional Digital com Ovoscópio Capacidade de 80 a 90 ovos de Galinha. Forçada a Ar, Distribuição mais Uniforme do Calor. Apresentada em 110v e 220v. (INFORMAR A VOLTAGEM APÓS A COMPRA) Controle de Temperatura com Alta Precisão em ºC. Ótimo Isolamento Térmico. Bandeijas em Aço Super Resistente. Sistema de Virágem 100% Automático. Grades e Acessórios Totalmente Desmontáveis de Fácil Limpeza. Aquecimento a Resistência Níquel Cromo (menor consumo). Totalmente Montada para Uso. Acompanha Manual do Usuário Completo. Perfeição no Acabamento para Maior Satisfação de Nossos Clientes. OBS: SE OS OVOS FOREM DE GRANDE PORTE NÃO CABE A QUANTIDADE ANUNCIADA. Tecnologia Eletrônica: Nossos Termostatos Digitais, controla e indica a temperatura com precisão decimal, além de controlar o sistema de viragem (100% automática) e virar os ovos no tempo programado automaticamente. Segurança: Termostato com a programação protegida com código e senha, ítem muito importante para que pessoas não autorizadas mude as configurações de programação sem sua permição ou por curiosidade, além de não desprogramar em casos de queda de energia ou variação de carga. Observação Importante: Todas as Chocadeiras são programadas, calibradas e testadas de maneira que choca qualquer tipo de ovo, você não precisa se preocupar com a programação. Sua Chocadeira já vai configurada para chocagem de ovos de galinha, se desejar mudar para outra temperatura é só digitar a nova temperatura e confirmar seguindo as orientações contida no manual do usuário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A AGROMAX INCUBADEIRAS, garante ao cliente de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor a troca ou até a mesmo a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, custearemos o frete de ida e volta no caso de manutenção num prazo de 90 dias, passando desse prezo toda despesas com transporte é por conta do cliente. Seu produto tem 2 anos de garantia sem limites de uso, lembrando que se for constatado mau uso a garantia será suspensa e o cliente arcará com as despesas na manutenção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo Profissional Digital com Ovoscópio Capacidade de 110 a 120 ovos de Galinha. Forçada a Ar, Distribuição mais Uniforme do Calor. Apresentada em 110v e 220v. (INFORMAR A VOLTAGEM APÓS A COMPRA) Controle de Temperatura com Alta Precisão em ºC. Ótimo Isolamento Térmico. Bandeijas em Aço Super Resistente. Sistema de Virágem 100% Automático. Grades e Acessórios Totalmente Desmontáveis de Fácil Limpeza. Aquecimento a Resistência Níquel Cromo (menor consumo). Totalmente Montada para Uso. Acompanha Manual do Usuário Completo. Perfeição no Acabamento para Maior Satisfação de Nossos Clientes. Tecnologia Eletrônica: Nossos Termostatos Digitais, controla e indica a temperatura com precisão decimal, além de controlar o sistema de viragem (100% automática) e virar os ovos no tempo programado automaticamente. Segurança: Termostato com a programação protegida com código e senha, ítem muito importante para que pessoas não autorizadas mude as configurações de programação sem sua permição ou por curiosidade, além de não desprogramar em casos de queda de energia ou variação de carga. Observação Importante: Todas as Chocadeiras são programadas, calibradas e testadas de maneira que choca qualquer tipo de ovo, você não precisa se preocupar com a programação. Sua Chocadeira já vai configurada para chocagem de ovos de galinha, se desejar mudar para outra temperatura é só digitar a nova temperatura e confirmar seguindo as orientações contida no manual do usuário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A AGROMAX INCUBADEIRAS, garante ao cliente de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor a troca ou até a mesmo a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, custearemos o frete de ida e volta no caso de manutenção num prazo de 90 dias, passando desse prezo toda despesas com transporte é por conta do cliente. Seu produto tem 2 anos de garantia sem limites de uso, lembrando que se for constatado mau uso a garantia será suspensa e o cliente arcará com as despesas na manutenção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo Profissional Digital com Ovoscópio Capacidade de 100 a 110 ovos de Galinha. Forçada a Ar, Distribuição mais Uniforme do Calor. Apresentada em 110v e 220v. (INFORMAR A VOLTAGEM APÓS A COMPRA) Controle de Temperatura com Alta Precisão em ºC. Ótimo Isolamento Térmico. Bandeijas em Aço Super Resistente. Sistema de Virágem 100% Automático. Grades e Acessórios Totalmente Desmontáveis de Fácil Limpeza. Aquecimento a Resistência Níquel Cromo (menor consumo). Totalmente Montada para Uso. Acompanha Manual do Usuário Completo. Perfeição no Acabamento para Maior Satisfação de Nossos Clientes. Tecnologia Eletrônica: Nossos Termostatos Digitais, controla e indica a temperatura com precisão decimal, além de controlar o sistema de viragem (100% automática) e virar os ovos no tempo programado automaticamente. Segurança: Termostato com a programação protegida com código e senha, ítem muito importante para que pessoas não autorizadas mude as configurações de programação sem sua permição ou por curiosidade, além de não desprogramar em casos de queda de energia ou variação de carga. Observação Importante: Todas as Chocadeiras são programadas, calibradas e testadas de maneira que choca qualquer tipo de ovo, você não precisa se preocupar com a programação. Sua Chocadeira já vai configurada para chocagem de ovos de galinha, se desejar mudar para outra temperatura é só digitar a nova temperatura e confirmar seguindo as orientações contida no manual do usuário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A AGROMAX INCUBADEIRAS, garante ao cliente de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor a troca ou até a mesmo a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, custearemos o frete de ida e volta no caso de manutenção num prazo de 90 dias, passando desse prezo toda despesas com transporte é por conta do cliente. Seu produto tem 2 anos de garantia sem limites de uso, lembrando que se for constatado mau uso a garantia será suspensa e o cliente arcará com as despesas na manutenção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo Profissional Digital com Ovoscópio Capacidade de 360 ovos de Galinha. Forçada a Ar, Distribuição mais Uniforme do Calor. Apresentada em 110v e 220v. (INFORMAR A VOLTAGEM APÓS A COMPRA) Controle de Temperatura com Alta Precisão em ºC. Ótimo Isolamento Térmico. Bandeijas em Aço Super Resistente. Sistema de Virágem 100% Automático. Grades e Acessórios Totalmente Desmontáveis de Fácil Limpeza. Aquecimento a Resistência Níquel Cromo (menor consumo). Totalmente Montada para Uso. Acompanha Manual do Usuário Completo. Perfeição no Acabamento para Maior Satisfação de Nossos Clientes. Tecnologia Eletrônica: Nossos Termostatos Digitais, controla e indica a temperatura com precisão decimal, além de controlar o sistema de viragem (100% automática) e virar os ovos no tempo programado automaticamente. Segurança: Termostato com a programação protegida com código e senha, ítem muito importante para que pessoas não autorizadas mude as configurações de programação sem sua permição ou por curiosidade, além de não desprogramar em casos de queda de energia ou variação de carga. Observação Importante: Todas as Chocadeiras são programadas, calibradas e testadas de maneira que choca qualquer tipo de ovo, você não precisa se preocupar com a programação. Sua Chocadeira já vai configurada para chocagem de ovos de galinha, se desejar mudar para outra temperatura é só digitar a nova temperatura e confirmar seguindo as orientações contida no manual do usuário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A AGROMAX INCUBADEIRAS, garante ao cliente de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor a troca ou até a mesmo a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, custearemos o frete de ida e volta no caso de manutenção num prazo de 90 dias, passando desse prezo toda despesas com transporte é por conta do cliente. Seu produto tem 2 anos de garantia sem limites de uso, lembrando que se for constatado mau uso a garantia será suspensa e o cliente arcará com as despesas na manutenção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo Profissional Digital com Ovoscópio Capacidade de 180 ovos de Galinha. Forçada a Ar, Distribuição mais Uniforme do Calor. Apresentada em 110v e 220v. (INFORMAR A VOLTAGEM APÓS A COMPRA) Controle de Temperatura com Alta Precisão em ºC. Ótimo Isolamento Térmico. Bandeijas em Aço Super Resistente. Sistema de Virágem 100% Automático. Grades e Acessórios Totalmente Desmontáveis de Fácil Limpeza. Aquecimento a Resistência Níquel Cromo (menor consumo). Totalmente Montada para Uso. Acompanha Manual do Usuário Completo. Perfeição no Acabamento para Maior Satisfação de Nossos Clientes. Tecnologia Eletrônica: Nossos Termostatos Digitais, controla e indica a temperatura com precisão decimal, além de controlar o sistema de viragem (100% automática) e virar os ovos no tempo programado automaticamente. Segurança: Termostato com a programação protegida com código e senha, ítem muito importante para que pessoas não autorizadas mude as configurações de programação sem sua permição ou por curiosidade, além de não desprogramar em casos de queda de energia ou variação de carga. Observação Importante: Todas as Chocadeiras são programadas, calibradas e testadas de maneira que choca qualquer tipo de ovo, você não precisa se preocupar com a programação. Sua Chocadeira já vai configurada para chocagem de ovos de galinha, se desejar mudar para outra temperatura é só digitar a nova temperatura e confirmar seguindo as orientações contida no manual do usuário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A AGROMAX INCUBADEIRAS, garante ao cliente de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor a troca ou até a mesmo a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, custearemos o frete de ida e volta no caso de manutenção num prazo de 90 dias, passando desse prezo toda despesas com transporte é por conta do cliente. Seu produto tem 2 anos de garantia sem limites de uso, lembrando que se for constatado mau uso a garantia será suspensa e o cliente arcará com as despesas na manutenção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo Profissional Digital com Ovoscópio Capacidade de 100 ovos de Galinha. Forçada a Ar, Distribuição mais Uniforme do Calor. Apresentada em 110v e 220v. (INFORMAR A VOLTAGEM APÓS A COMPRA) Controle de Temperatura com Alta Precisão em ºC. Ótimo Isolamento Térmico. Bandeijas em Aço Super Resistente. Sistema de Virágem 100% Automático. Grades e Acessórios Totalmente Desmontáveis de Fácil Limpeza. Aquecimento a Resistência Níquel Cromo (menor consumo). Totalmente Montada para Uso. Acompanha Manual do Usuário Completo. Perfeição no Acabamento para Maior Satisfação de Nossos Clientes. Tecnologia Eletrônica: Nossos Termostatos Digitais, controla e indica a temperatura com precisão decimal, além de controlar o sistema de viragem (100% automática) e virar os ovos no tempo programado automaticamente. Segurança: Termostato com a programação protegida com código e senha, ítem muito importante para que pessoas não autorizadas mude as configurações de programação sem sua permição ou por curiosidade, além de não desprogramar em casos de queda de energia ou variação de carga. Observação Importante: Todas as Chocadeiras são programadas, calibradas e testadas de maneira que choca qualquer tipo de ovo, você não precisa se preocupar com a programação. Sua Chocadeira já vai configurada para chocagem de ovos de galinha, se desejar mudar para outra temperatura é só digitar a nova temperatura e confirmar seguindo as orientações contida no manual do usuário. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A AGROMAX INCUBADEIRAS, garante ao cliente de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor a troca ou até a mesmo a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, custearemos o frete de ida e volta no caso de manutenção num prazo de 90 dias, passando desse prezo toda despesas com transporte é por conta do cliente. Seu produto tem 2 anos de garantia sem limites de uso, lembrando que se for constatado mau uso a garantia será suspensa e o cliente arcará com as despesas na manutenção.
Ver produto
Paço do Lumiar (Maranhão)
Vendo chocadeira de excelente marca e muito boa, ela é automática e tem ovoscopio para acompanhamento da evolução dentro do ovo, tá com pouco tempo de uso e possui nota fiscal da empresa, 98888-8848 somente interessados.
R$ 550
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chocadeira Elétrica Automática (55-60 ovos) PID com Ovoscópio PV55-60 276 REF: PV55-60 Descrição: *Chocadeira automática de 55-60 ovos (de Galinha, médio de até 50 gramas) com ovoscópio *Sistema de rolagem dos ovos automático de 1 em 1 hora com roletes (100º GRAUS) *Fabricada em MDF dupla face com tratamento anti-bactericida e anti-fungicida *Controle de Temperatura (PID) 100 % ESTÁVEL *Sistema exclusivo de ventilação / Melhor eficiência na distribuição do calor *Ovoscópio acoplado (não acompanha lâmpada) Especificações Técnicas: Dimensões aproximadas do produto: C 0,35   X L 0,57  X A 0,29 Peso aproximado do produto: 13 Kg Consumo (KW): 200W - (0,20 KW-HORA) Tensão/Voltagem: 110V Garantia 1 Ano.                 Conteúdo da Embalagem:  - 1 Chocadeira com Ovoscópio acoplado - 1 Bandeja d' Água - Manual    [foto_do_produto]  Chocadeira Elétrica Automática (55-60 ovos) PID com Ovoscópio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chocadeira Profissional Ip 130 Automática + Ovoscópio!   Chocadeira Premium Ecológica Ip 130 Ovos     Chocadeira Profissional IP 130 Controle digital de temperatura com valores pré-determinados pelo usuário, giro automático dos ovos de 2 em 2 horas, grade de roletes universal que possibilita o uso para diferentes tamanhos de ovos simultaneamente, circulação forçada de ar. Atende: Galinha, Pavão, Faisão, Ganso, Codorna, Pato, Marreco.   Voltagem: 127 Volts / 220 Volts Características: Tipo de Produto: Chocadeira Modelo: IP 130 Materiais: Base em PS, tampa em PETG Capacidade ovos:Galinha 130; Pavão 65; Faisão 180; Ganso 50; Codorna 300 Ruido: Máximo de 58 DB Voltagem: 127 ou 220 Volts Cor: Amarela Dimensões aproximadas (cm): 26 Alt. X 67 Larg. X 90 Comp. Peso liq. Aproximado (kg): 12 kg Garantia do Fornecedor: 24 meses   Cod. CH-07   Conteúdo da Embalagem: 1 Chocadeira 1 Manual 1 Garrafa 1 tela de proteção 19 Roletes     CH-07 1275       1579  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chocadeira Profissional IP 130 Controle digital de temperatura com valores predeterminados pelo usuário, giro automático dos ovos de 2 em 2 horas, grade de roletes universal que possibilita o uso para diferentes tamanhos de ovos simultaneamente, circulação forçada de ar. Atende: Galinha, Pavão, Faisão, Ganso, Codorna, Pato, Marreco. Características: Marca: Premium Ecológica Tipo de Produto: Chocadeira Modelo: IP 130 Materiais: Base em PS, tampa em PETG Capacidade ovos:Galinha 130; Pavão 65; Faisão 180; Ganso 50; Codorna 300 Ruído: Máximo de 58 DB Voltagem: 127 ou 220 Volts Cor: Amarela Dimensões aproximadas (cm): 26 Alt. X 67 Larg. X 90 Comp. Peso liq. Aproximado (kg): 12 kg Garantia do Fornecedor: 24 meses Brinde: Ovoscopio Luz Fria, com disco para 4 tamanhos Garantia: 24 Meses Conteúdo da Embalagem: 1 Chocadeira 1 Brinde (Ovoscopio) 1 Manual 1 Garrafa 1 tela de proteção 19 Roletes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Chocadeira Automática 110 a 120 Ovos Com Ovoscópio 220V é um produto de fácil manuseio e com manual de instrutores. Características: -Basta posicionar os ovos e seguir as orientações do manual -Cada produto é testado e configurado na fábrica; -Ótimo isolamento térmico -Material em mdf15 mm -Aquecimento com resistência níquel cromo -Porta de acrílico de alta resistência com 4mm -Viragem dos ovos automática -Termostato de última geração -Controle de temperatura automática -Configurado de fábrica -Ventilação forçada -Bandeja de água -Manual de usuário -Ovoscópio Aumente a sua taxa de eclosão: O ovoscópio é utilizado para analise embrionária, através desse exame é possível determinar problemas antes da eclosão, como trinca interna, má formação da casca, verificar os ovos que estão galados após 1/3 da realização da choca. Ficha técnica - Largura: 50 - Com rotação automática de ovos: Sim - Material: MDF - Com controle de umidade: Não - Voltagem: 220v - Com controle de temperatura: Sim - Comprimento: 67,5 - Capacidade máxima de ovos: 110 - Cor: Branca Obs.: Não acompanha lâmpada de led. Você pode usar uma lâmpada de led 7w, encontrada em qualquer mercado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: *Chocadeira automática para 45-50 ovos (de Galinha, médio de até 50 gramas) com ovoscópio  *Tensão/Voltagem: 110V OU 220V (Conforme  preferência) *Sistema de rolagem dos ovos automático de 1 em 1 hora através de ROLETES *Fabricada em MDF dupla face com tratamento anti-bactericida e anti-fungicida *Controle de Temperatura (PID) 100 % ESTÁVEL  *Sistema exclusivo de ventilação.Melhor eficiência na distribuição do calor *Ovoscópio acoplado (não acompanha lâmpada) Especificações Técnicas: Dimensões aproximadas do produto: C 0,30   X L 0,57  X A 0,29 Peso aproximado do produto: 13 Kg Consumo: 200W - 0,20 KW-HORA Tensão/Voltagem: 110V ou 220V (conforme  preferênica)  Garantia 12 meses   Conteúdo da Embalagem:  - 1 Chocadeira com Ovoscópio acoplado  - 1 Bandeja d' Água - Manual     
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
    Clicando no Banner Acima você poderá ter frete Grátis    ***   PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO   *** PRODUTO   * Chocadeira automática digital; * Viragem automática dos ovos; * Capacidade de até 50 ovos médios de galinha; * Termostato digital; * Ventilação forçada; * Fabricação em madeira MDF 9mm; * Revestida com melamina branca no interior e na frente; * Choca diversos tipos de ovos; * Ovoscópio embutido (não acompanha lâmpadas); * Grades de base em arame galvanizado; * Manual de instruções; * Produto com nota fiscal; * Excelente acabamento; * Dobradiça italiana; * Garantia de 6 meses (incluso garantia legal); * Suporte via e-mail, telefone ou WhatsApp.  
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.