-
loading
Só com imagem

Potassio k


Lista mais vendidos potassio k

Brasilia (Distrito Federal)
Kits de testes Reef Colors O kit de teste de Iodo da Red Sea é um avançado teste colorimétrico, que mede o nível total do Iodo como Iodeto (I) e Iodato (IO3) com uma exatidão excepcional de 0.01 ppm. Este teste kit permite a dosagem exata do suplemento Reef Colors B. O kit de teste de Potássio Red Sea é um teste de titulação, que mede o nível de potássio com uma exatidão excepcional de 0.05ppm este teste permite a dosagem precisa do suplemento Reef Colors B. Notas importantes para usar o kit de testes Reef Colors: Antes de realizar o teste limpe os recipientes de vidro e a seringa para lavagem com a água a ser testada. Após testar lave todas as seringas e os recipientes com água de osmose reversa ou água destilada antes de guardar. Se os recipientes são guardados sem lavar, pode se formar um resíduo que irá afetar o resultado dos testes futuros. Use uma solução de ácido fraco como, por exemplo, vinagre para remover o resíduo. Feche todos os resíduos hermeticamente após o uso. Os reagentes dos testes são estáveis até a data afixada na embalagem quando fechado e armazenado entre 15 e 25c Guarde os reagentes e as cartelas de cores na caixa de plástico para evitar danos pela exposição à luz.
R$ 570
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Sem os nutrientes necessários as plantas não se desenvolvem como deveriam, podendo até morrer. Os macro nutrientes são os mais importantes pra um bom crescimento. Este fertilizante contém as doses necessárias de Nitrato(N), Fosfato(P) e Potássio(K) além de Cálcio e alguns outros nutrientes.
R$ 22
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Equilibrium foi especialmente desenvolvido para determinar o conteúdo mineral ideal para aquários plantados. Equilibrium não contém sódio ou cloreto (que pode ser prejudicial para um aquário plantado em níveis elevados). Equilibrium é ideal para uso com o RO (osmose inversa) ou DI (deionizada) água mineral ou qualquer deficiência de água. Equilibrium aumenta o mineral essencial / eletrólito conteúdo (Dureza Geral) da água para promover a estabilidade e equilíbrio com o carbonato de dureza. Para manter KH, recomendamos Alkaline Buffer. Indicações: Ao contrário dos produtos concorrentes, Equilibrium não contém Cloreto de Sódio. Tanto sódio e cloreto não são esgotados rapidamente elementos em um aquário plantado, e no caso do cloreto, podem fazer mais mal do que bem. Concorrentes dos produtos geralmente contêm principalmente cloreto de sódio (porque é barato), que irá aumentar o eletrólito níveis, para os peixes, mas pode ser prejudicial para o crescimento da planta. Modo de usar: Para aumentar o conteúdo mineral / dureza geral (GH) por 1 meq / L (3 dH), adicionar 16 g (1 colher de sopa) para cada 80 L (20 galões *) quando a criação de um aquário ou quando se fazem mudanças água (para adicionar novos água). Equilibrium podem ser adicionados diretamente, apesar de ótima solubilidade recomendamos misturar com 1 L (1 qt.) De água (a mistura resultante terá um aspecto branco opaco). Quando essa mistura é adicionada ao aquário vai transmitir uma ligeira turvação que deverá clarear dentro de 15-30 minutos. Dicas: Não use Equilibrium quando substituir água evaporada. Esta dose é baseada no DI ou RO água; para outras águas, medir dureza (GH) em primeiro lugar, em seguida, adicione de acordo com a necessidade. Garantias: Solúvel de potássio (K 2 0) 23,0%, Cálcio (Ca) 8,06%, Magnésio (Mg) 2,41%, Solúvel Ferro (Fe) 0,11%, Solúvel Manganês (Mn) 0,06%.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Equilibrium foi especialmente desenvolvido para determinar o conteúdo mineral ideal para aquários plantados. Equilibrium não contém sódio ou cloreto (que pode ser prejudicial para um aquário plantado em níveis elevados). Equilibrium é ideal para uso com o RO (osmose inversa) ou DI (deionizada) água mineral ou qualquer deficiência de água. Equilibrium aumenta o mineral essencial / eletrólito conteúdo (Dureza Geral) da água para promover a estabilidade e equilíbrio com o carbonato de dureza. Para manter KH, recomendamos Alkaline Buffer. Indicações: Ao contrário dos produtos concorrentes, Equilibrium não contém Cloreto de Sódio.Tanto sódio e cloreto não são esgotados rapidamente elementos em um aquário plantado, e no caso do cloreto, podem fazer mais mal do que bem. Concorrentes dos produtos geralmente contêm principalmente cloreto de sódio (porque é barato), que irá aumentar o eletrólito níveis, para os peixes, mas pode ser prejudicial para o crescimento da planta. Modo de usar: Para aumentar o conteúdo mineral / dureza geral (GH) por 1 meq / L (3 dH), adicionar 16 g (1 colher de sopa) para cada 80 L (20 galões *) quando a criação de um aquário ou quando se fazem mudanças água (para adicionar novos água). Equilibrium podem ser adicionados diretamente, apesar de ótima solubilidade recomendamos misturar com 1 L (1 qt.) de água (a mistura resultante terá um aspecto branco opaco). Quando essa mistura é adicionada ao aquário vai transmitir uma ligeira turvação que deverá clarear dentro de 15-30 minutos. Dicas: Não use Equilibrium quando substituir água evaporada. Esta dose é baseada no DI ou RO água; para outras águas, medir dureza (GH) em primeiro lugar, em seguida, adicione de acordo com a necessidade. Garantias: Solúvel de potássio (K 2 0) 23,0%, Cálcio (Ca) 8,06%, Magnésio (Mg) 2,41%, Solúvel Ferro (Fe) 0,11%, Solúvel Manganês (Mn) 0,06%. AVISO Informamos aos clientes que os correios em alguns bairros de algumas cidades estão com a entrega das encomendas suspensas. Nestes casos os correios enviam a notificação para que o cliente retire o produto na agência pessoalmente. Não efetue a compra com remessa pelos correios sem consultar a agência dos correios mais próxima da sua casa. Na opção de remessa pelos correios, o cliente por contrato de adesão assume a responsabilidade de eventualmente ter que retirar o produto na agência dos correios mais próxima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
HOOFLEX CONCENTRATED HOOF BUILDER é indicado para tratar problemas graves de casco, contém em quantidades concentradas os principais elementos para o auxílio ao crescimento e manutenção da integridade dos cascos, pele, pelagem, cauda e crina dos animais, contém minerais quelatados e é fonte de prebioticos. Está indicado para equinos, muares e asininos. bula Níveis de garantia: Fibra bruta: 210 g/kg Proteína bruta: 160 g/kg Metionina: 59 g/kg Farinha de alga marinha desitratada (fonte de prebiotico): 50 g/kg Gordura bruta (extrato etéreo): 30 g/kg Lisina: 28 g/kg Cálcio (Ca) Max: 23 g/kg Cálcio (Ca) Min 18 g/kg Potássio (K) 17 g/kg Omega-3 DHA  14 g/kg Fosforo (P) 10 g/kg Zinco (Zn) 4533 mg/kg Sal (Na) 3000 mg/kg Cobre (Cu) 1587 mg/kg Manganês (Mn) 1254 mg/kg Biotina 427 mg/kg Cobalto (Co) 157 mg/kg Iodo (I) 40 mg/kg Modo de usar: Administrar uma medida do recipiente medidor incluso para um adulto pesando aproximadamente 450 Kg. Ajuste a dosagem para o peso real do animal. Cada medidor corresponde a 57 gramas do produto. Apresentação: 2,5 kg  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT FERTILIZANTES LÍQUIDOS BASE FLORA - NPK+Ca + POTÁSSIO + FERRO + MICRO 500 ml (Cada) Kit composto por 01 frasco de cada produto sendo, ao total 4 frascos, conforme abaixo FERTILIZANTE LÍQUIDO BASE FLORA NPK+Ca - 500 ml Fertilizante líquido à base de Nitrato, Fósforo, Potássio + Cálcio. O Nitrato, o Fósforo e o Potássio são macronutrientes utilizados pelas plantas, no processo da fotossíntese. Nossa fórmula é enriquecida com ferro, magnésio e cálcio. O Ferro é o micronutriente mais utilizado, além de destacar a coloração de plantas vermelhas e estimular o crescimento de plantas da família das Echinodorus. O Cálcio fortalece o caule e evita folhas retorcidas. O Magnésio previne o apodrecimento precoce. Modo de Usar: Dosar 5ml para cada 100 litros, 1 vez por semana ou conforme a necessidade das plantas. Cada dose possui: - 6.15ppm de NO3; - 0.35ppm de PO4; - 5.20ppm de K; - 0.09ppm de Fe; - 0.10ppm de Mg; - 2.00ppm de Ca; FERTILIZANTE LÍQUIDO BASE FLORA POTÁSSIO - 500 ml Fertilizante líquido à base de Potássio. O Potássio é o segundo macro nutriente que está presente, em maior quantidade, no tecido das plantas. É considerado um nutriente de grande importância, pois promove um crescimento saudável, além de melhorar a absorção dos demais nutrientes, estimulando a fotossíntese e sua falta causa furos nas folhas, e diminuição do crescimento. Modo de Usar: Dosar 5ml para cada 100 litros, 1 vez por semana ou conforme a necessidade das plantas. Recomendamos usar em conjunto com o fertilizante Base Flora NPK+Ca Cada dose possui: - 2.4ppm de K; FERTILIZANTE LÍQUIDO BASE FLORA FERRO - 500ml Fertilizante líquido à base de Ferro. O Ferro é o micronutriente mais utilizado pelas plantas. Destaca a coloração de plantas vermelhas e favorece o crescimento de plantas da família das Echinodorus. É um importante nutriente para o processo da fotossíntese. Modo de Usar: Dosar 5ml para cada 100 litros, 1 vez por semana ou conforme a necessidade das plantas. Cada dose possui: - 0.25ppm de Fe; Recomendações: - Uso recomendado somente em aquário com plantas; - Manter longe do alcance de crianças e animais; - Não deve ser ingerido; - Manter em local seco e fresco; - Manter sempre tampado, após o uso FERTILIZANTE LÍQUIDO BASE FLORA MICRO - 500 ml Os Micronutrientes são nutrientes consumidos pelas plantas em pequenas quantidades, porém são tão importantes quanto os macro nutrientes. São responsáveis pela regulação e controle da fisiologia das plantas, deixando-as mais saudáveis. Um fertilizante que contém todos os micronutrientes mais utilizados pelas plantas. E com um rendimento excelente. Modo de Usar: A dosagem padrão é de 2ml/100l, 1 ou 2x por semana, dependendo da quantidade de plantas existentes no aquário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fertilizantes Líquidos P/ Aquários Plantados Nutri Flora Kit Pro 5 FRASCOS (500 ML CADA FRASCO)..................... KIT COMPLETO NUTRI FLORA + BRINDE............................................... Nutri Flora micro, é um fertilizante liquido a base de micronutrientes para aquários plantados. Fornece na quantidade ideal os micronutrientes para as plantas aquaticas. Os micronutrientes são essenciais para o ciclo das plantas, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Modo de usar: Adicionar 10 ml para cada 100 litros de água do aquário, semanalmente. Concentração: S 1,00% Mg 0,45% Mn 1,00% K 0,40% B 0,01% Cu 0,01% Fe 0,10% Mo 0,05% Zn 1,00% Nutri Flora (K), é um fertilizante a base de potássio para aquários plantados. O potássio é o segundo macronutriente mais utilizado pelas plantas,é um ativador enzimático que atua na fotossíntese. A falta de potássio causa furos nas folhas,e diminuição do crescimento. cada dose adicionada fornece: 2,0ppm de Potássio modo de uso: dose 2.5 ml para cada 50 litros, duas vezes por semana. validade 2 anos Nutri Flora Fertilizante Fosfato O fósforo é o terceiro macronutriente mais utilizado pela planta, e sua falta causa a necrose das folhas, lentidão de crescimento e a planta fica atrofiada. Dosagem: 2,0 ml cada 50 Litros, 2x por semana. A dose adiciona: 0,25ppm de PO4 Nutri Flora N é um fertilizante à base de nitrogênio, proveniente de nitrato e outras fontes ricas em nitrogênio. O nitrogênio é o macro nutriente mais utilizado pela planta, e sua falta causa amarelamento e morte do vegetal. Formula altamente concentrada (32.000 mg/l) Modo de usar: Dose 2,5 ml cada 50 litros, duas vezes por semana. A dose adiciona 1,3 ppm de Nitrato e 0,8 ppm de Potássio. Validade: 2 anos se mantido em local com baixa luminosidade e temperatura adequada. Mantenha longe de crianças e animais domésticos. Conserve na embalagem original e em local seco e ao abrigo da luz. Nutri Flora Fe é uma fonte de nutriente de ferro quelatado para plantas de aquários. O ferro Fe2+ é um dos principais nutrientes, ativador enzimático, importante na síntese da clorofila e dos citocrômos, influencia a fotossíntese e fixação do nitrogênio das plantas. As plantas só assimilam ferro na forma Fe2+, o ferro se oxida rapidamente na agua e se transforma em Fe3+ o qual as plantas não absorvem. Este produto possui um composto que age como ligante, formando complexos muito estáveis com diversos ions metálicos, assim mantendo o ferro na forma Fe2+ o qual as plantas absorvem corretamente. O ferro é o maior micronutriente utilizado pelas plantas, e sua falta causa amarelamento da planta e atrofia. modo de usar: Dose 5 ml para cada 50 litros, 2 vezes por semana. Composição: Ferro Fe2+, agente quelante
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COMPLETO POWERFERT + BRINDE. 5 FRASCOS (NPK, POTÁSSIO, FERRO, MICRO, POWERCARBO) - (500 ML CADA FRASCO). POWERCARBO 500 ML Fonte de carbono orgânico para aquários plantados. Um das melhores fontes para combater algas em seu aquário e ainda fornecer suplemento as plantas. Uso: Para manutenção usar 4 ML pra cada 100 Litros. Para combate a algas 4 ML para cada 40 Litros. Doses diárias, ou dia sim, dia não. POWERFERT NPK 500 ML Os três fertilizantes base para um aquário plantado, Nitrato, Fósforo e Potássio, compreendendo os macronutrientes essenciais para saúde das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 Ml para cada 100 Litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanalmente. Cada dosagem adiciona 6.0 PPM DE NO3, 0,5 PPM DE PO4, 4,8 PPM DE K. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU. TODOS OS FRASCOS ACOMPANHAM DOSADORES. BRINDE CONDICIONADOR DE ÁGUA AQUAPOWER 60 ML.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ACOMPANHA SEGUINTES ITENS. KIT QUARTETO POWERFERT + BRINDE 4 FRASCOS (500 ML CADA FRASCO). POWERFERT NPK 500 ML Os três fertilizantes base para um aquário plantado, Nitrato, Fósforo e Potássio, compreendendo os macronutrientes essenciais para saúde das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 Ml para cada 100 Litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanalmente. Cada dosagem adiciona 6.0 PPM DE NO3, 0,5 PPM DE PO4, 4,8 PPM DE K. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU. TODOS OS FRASCOS ACOMPANHAM DOSADORES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicações para o uso: Produto completo, para um rápido desenvolvimento Possui os principais aminoácidos e principalmente a Lisina e Treonina que estarão ativando o GH do potro(hormônio do crescimento) O produto contém além disso minerais quelatados com grande biodisponibilidade (fácil absorção pelo organismo),complexo vitamínico e bactérias probióticas e prébiocas melhorando a digestão dos alimentos e evitando cólicas. Como utilizar: Antes da desmama: 50Gr dia. Após a desmama: 75g dia. IMPORTANTE: Indicamos o uso deste produto juntamente com a mistura da primeira alimentação do dia. As indicações poderão ser alteradas de acordo com orientação do seu veterinário. Composição Básica do Produto: Saccharomyces Cerevisiae. Carbonato de Cálcio. Ácido Aspártico. Biotina. Sulfato De Cobalto. Sulfato De Cobre. Creatina, Cromo Aminoácido Quelatado. DF-mebonína. Fenilalanina. Sulfato de Ferro. Glicina Histidina. Iodato de Potássio. Isoleusina. L-lisina. Oxido De Magnésio. Sulfato De Manganês. Cloreto de Potássio. Prolina, Selenito De Sódio. Serina.Tirosina Treonina.Acido Fólico. Acido Nicotínico, Acido Glutâmico. Alanina. Asinina Cistina Colina, Lactobacilus Acidophilus, Bífidobaterium Bifidum, Hidróxido De Tolueno Butilado (b.h.t), Triptofano. Valina. Vitamina E. Vitamina A Vitamina C. Vitamina 03, Vitamina 81, Vitamina 62, Vitamina B6, Vitamina B12. Vitamina K. Sulfato De 2inco. Fosfato Bicalcico 55%. Parede Celular De levedura Prazo de Validade: 01 (um) ano após a fabricação. Flúor (Máx.).......................................................990,0000b Solubilidade de fósforo em Ácido Cítrico...........1% 2 95.0000% BHT...................................................................125.1000ª Bifidobacterium Bifidum............................3.5000x10E6 ufc/g Lactobacilus Acidophilus...........................3.5000x10E6 ufc/g Saccharomyces......................................3. 5000x1066 ufc/g Cálcio (conchas de ostras)...................................200.0000g Fósforo...............................................................99.0000g Ácido Fólico......................................................80.0000mg Ácido Nicotínico................................................80.0000mg Ácido Aspártico.............................................9.653.0000mg Ácido Glutâmico.............................................9.000.0000mg Alanina.........................................................6.076.0000mg Arginina.......................................................3. 822.0000mg Biotina..............................................................15.0000mg Cistina.............................................................332.0000mg Cobalto...........................................................400,0000mg Cobre...........................................................1.375.0000mg Colina.............................................................5.390.0000g Creatina.............................................................120.0000g Cromo (Quelatado)...............................................80.0000g DL-metionina........................................................20.0000g Fenilalanina......................................................3.430.0000g Ferro (Quelatado)...........................................4.500.0000mg Glicina...........................................................9603.0000mg Histidina........................................................1.764.0000mg Iodo................................................................305.0000mg Isoleusina.....................................................8.820,0000mg L-Lisina.............................................................30.0000mg Magnésio............................................................5.2700mg Manganês (Quelatado)......................................2600.0000mg Potássio...............................................................3.600mg Prolina...........................................................3234,0000mg Selênio.............................................................45.0000mg Serina...........................................................5.782.0000mg Tirosina.........................................................2.450.0000mg Treonina.......................................................4.900.0000mg Triptofano.......................................................784.0000mg Valina...........................................................3.822.0000mg Vitamina E..................................................3.000.0000UI/kg Vitamina A...............................................500.000.0000UI/kg Vitamina C........................................................150.0000mg Vitamina D3.............................................125.000.0000UI/kg Vitamina B1......................................................250.0000mg Vitamina B2......................................................200.0000mg Vitamina B6......................................................200.0000mg Vitamina B12..................................................1.000.0000mg Vitamina K........................................................150,0000mg Zinco (Quelatado)..........................................3 500.0000mg Mananoligossacarideo.......................................20.8000g/kg Beta Glucanas...................................................26.500g/kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COMPLETO POWERFERT + BRINDE. POWERFERT NPK 500 ML Os três fertilizantes base para um aquário plantado, Nitrato, Fósforo e Potássio, compreendendo os macronutrientes essenciais para saúde das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 Ml para cada 100 Litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanalmente. Cada dosagem adiciona 6.0 PPM DE NO3, 0,5 PPM DE PO4, 4,8 PPM DE K. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU. TODOS OS FRASCOS ACOMPANHAM DOSADORES. BRINDE CONDICIONADOR DE ÁGUA AQUAPOWER 60 ML.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COMPLETO POWERFERT. 5 FRASCOS (500 ML CADA FRASCO). POWERCARBO 500 ML Fonte de carbono orgânico para aquários plantados. Um das melhores fontes para combater algas em seu aquário e ainda fornecer suplemento as plantas. Uso: Para manutenção usar 4 ML pra cada 100 Litros. Para combate a algas 4 ML para cada 40 Litros. Doses diárias, ou dia sim, dia não. POWERFERT NPK 500 ML Os três fertilizantes base para um aquário plantado, Nitrato, Fósforo e Potássio, compreendendo os macronutrientes essenciais para saúde das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 Ml para cada 100 Litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanalmente. Cada dosagem adiciona 6.0 PPM DE NO3, 0,5 PPM DE PO4, 4,8 PPM DE K. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU. TODOS OS FRASCOS ACOMPANHAM DOSADORES. BRINDE CONDICIONADOR DE ÁGUA AQUAPOWER 60 ML.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
5 FRASCOS (500 ML CADA FRASCO). POWERCARBO 500 ML Fonte de carbono orgânico para aquários plantados. Um das melhores fontes para combater algas em seu aquário e ainda fornecer suplemento as plantas. Uso: Para manutenção usar 4 ML pra cada 100 Litros. Para combate a algas 4 ML para cada 40 Litros. Doses diárias, ou dia sim, dia não. POWERFERT NPK 500 ML Os três fertilizantes base para um aquário plantado, Nitrato, Fósforo e Potássio, compreendendo os macronutrientes essenciais para saúde das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 Ml para cada 100 Litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanalmente. Cada dosagem adiciona 6.0 PPM DE NO3, 0,5 PPM DE PO4, 4,8 PPM DE K. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU. TODOS OS FRASCOS ACOMPANHAM DOSADORES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ACOMPANHA SEGUINTES ITENS. KIT QUARTETO POWERFERT 4 FRASCOS (500 ML CADA FRASCO). POWERFERT NPK 500 ML Os três fertilizantes base para um aquário plantado, Nitrato, Fósforo e Potássio, compreendendo os macronutrientes essenciais para saúde das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 Ml para cada 100 Litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanalmente. Cada dosagem adiciona 6.0 PPM DE NO3, 0,5 PPM DE PO4, 4,8 PPM DE K. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU. TODOS OS FRASCOS ACOMPANHAM DOSADORES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Sellecta Nutrition Plus SR-240 é um alimento super premium completo e balanceado, indicado para pássaros de médio porte, para períodos de reprodução, recuperação, muda, períodos de estresse e alto desempenho em torneios. Composição Básica do Produto 63% de milho integral, soja integral extrusada, óleo de coco, fosfato bicálcico, dextrose, ovo integral desidratado, carbonato de cálcio, farinha de alga Schizochytrium sp. (fonte de ômega3-90% DHA), plasma sanguíneo (fonte de imunoglobulinas), premix vitamínico (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, biotina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico), premix mineral orgânico (proteinato de manganês, proteinato de zinco, proteinato de ferro, levedura enriquecida com selênio e iodato de potássio), aminoácidos (metionina, lisina e treonina), aditivo antifúngico e fungistático (propionato de cálcio e sorbato de potássio), cloreto de sódio, tocoferol, lecitina, ácidos nucleicos, adsorvente de micotoxina, aditivos antioxidantes BHT/BHA, aditivo probiótico (Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Saccharomyces cerevisiae), enzimas digestivas (pectinase, protease, fitase, betaglucanase, xilanase, celulase e amilase), aditivo prebiótico (mananoligossacarideo) e extrato de Yucca schidigera. Enriquecimento por Quilo do Produto Viatamina A 8.000UI, Vitamina D3 2.000UI, Vitamina E 20UI, Vitamina K 4mg, Vitamina B1 2mg, Vitamina B2 5mg, Vitamina B6 3mg, Vitamina B12 25mcg, Biotina 0,1mg, Niacina 30mg, Ácido Pantotênico 10mg, Ácido Fólico 0,8mg, Manganês 50mg, Zinco 40mg, Ferro 30mg, Cobre 6mg, Iodo 0,4mg, Selênio 0,18mg, Metionina 2.500mg, Lisina 1.350mg, Treonina 1.350mg, DHA 800mg, Ácido Aspártico 1.200mg e Ácido Gutâmico 1.500mg. Níveis de Garantia Umidade (máx.) 120g/kg Proteína bruta (mín.) 240g/kg Extrato etéreo (mín.) 80g/kg Matéria fibrosa (máx.) 40g/kg Matéria mineral (máx.) 65g/kg Cálcio (máx.) 9.000mg/kg Cálcio (mín.) 6.000mg/kg Fósforo (mín.) 2.700mg/kg Ômega 3 (mín.) 900mg/kg Ácidos Nucleicos (mín.) 1.800mg/kg Mananoligossacarídeo 150mg/kg Bifidobacterium bifidum 9,98X105 UFC/kg Enterococcus faecium 9,98X105 UFC/kg Lactobacillus acidophilus 9,98X105 UFC/kg Lactobacillus plantarum 4,93X105 UFC/kg Saccharomyces cerevisiae 4,93X105 UFC/k
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Composição Básica do Produto: 54% de milho integral, soja integral extrusada, óleo de coco, fosfato bicálcico, dextrose, ovo integral desidratado, cenoura desidratada, carbonato de cálcio, ácido cítrico, premix vitamínico (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, biotina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico), premix mineral orgânico (proteinato de manganês, proteinato de zinco, proteinato de ferro, levedura enriquecida com selênio, iodato de potássio), aminoácidos (metionina, lisina e treonina), aditivo antifúngico e fungistático (propionato de cálcio e sorbato de potássio), cloreto de sódio, tocoferol, adsorvente de micotoxina, aditivos antioxidantes BHT/BHA, aditivo probiótico (Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Saccharomyces cerevisiae), enzimas digestivas (pectinase, protease, fitase, betaglucanase, xilanase, celulase e amilase), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeo) e extrato de Yucca schidigera. Enriquecimento por Quilo do Produto: Vitamina A 8.000 UI, vitamina D3 2.000 UI, vitamina E 20 UI, vitamina K 4 mg, vitamina B1 2 mg, vitamina B2 5 mg, vitamina B6 3 mg, vitamina B12 25 mcg, biotina 0,1 mg, niacina 30 mg, ácido pantotênico 10 mg, ácido fólico 0,8 mg, manganês 50 mg, zinco 40 mg, ferro 30 mg, cobre 6 mg, iodo 0,4 mg, selênio 0,18 mg, metionina 2.500mg, lisina 1.350 mg e treonina 1.350 mg. Níveis de Garantia: Umidade (máx.) 120g/kg Proteína bruta (mín.) 180g/kg Extrato etéreo (mín.) 15g/kg Matéria fibrosa (máx.) 30g/kg Matéria mineral (máx.) 60g/kg Cálcio (máx.) 11g/kg Cálcio (mín.) 6000mg/kg Fósforo (mín.) 3500mg/kg Mananoligossacarídeo 150mg/kg Bifidobacterium bifidum 9,98X105UFC/kg Enterococcus faecium 4,93X105UFC/kg Lactobacillus acidophilus 9,98X105UFC/kg Lactobacillus plantarum 4,93X105UFC/kg Saccharomyces cerevisiae 9,98X105UFC/kg Selos Pró-Vida: Os produtos da Sellecta Rovani que possuem os selos são acrescidos de elementos nutracêuticos, ou seja, capazes de garantir uma otimização alimentar, isto é, uma nutrição com maior eficiência. Tais componentes são encontrados na forma de prebióticos, probióticos, enzimas digestivas e aminoácidos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sellecta Nutrition Plus SR-240 é um alimento super premium completo e balanceado, indicado para pássaros de médio porte, em períodos de reprodução, recuperação, muda, períodos de estresse e alto desempenho em torneios, Composição Básica do Produto 63% de milho integral, soja integral extrusada, óleo de coco, fosfato bicálcico, dextrose, ovo integral desidratado, carbonato de cálcio, farinha de alga Schizochytrium sp. (fonte de ômega3-90% DHA), plasma sanguíneo (fonte de imunoglobulina), premix vitamínico (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, biotina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico), premix mineral orgânico (proteinato de manganês, proteinato de zinco, proteinato de ferro, levedura enriquecida com selênio e iodato de potássio), aminoácidos (metionina, lisina e treonina), aditivo antifúngico e fungistático (propionato de cálcio e sorbato de potássio), cloreto de sódio, tocoferol, lecitina, ácidos nucleicos, adsorvente de micotoxina, aditivos antioxidantes BHT/BHA, aditivo probiótico (Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Saccharomyces cerevisiae), enzimas digestivas (pectinase, protease, fitase, betaglucanase, xilanase, celulase e amilase), aditivo prebiótico (mananoligossacarideo) e extrato de Yucca schidigera. Eventuais Substitutos Proteína texturizada de soja, óleo de soja integral, arroz, açúcares, amido de milho e calcário calcítico. Enriquecimento por Quilo do Produto Viatamina A 8.000UI, Vitamina D3 2.000UI, Vitamina E 20UI, Vitamina K 4mg, Vitamina B1 2mg, Vitamina B2 5mg, Vitamina B6 3mg, Vitamina B12 25mcg, Biotina 0,1mg, Niacina 30mg, Ácido Pantotênico 10mg, Ácido Fólico 0,8mg, Manganês 50mg, Zinco 40mg, Ferro 30mg, Cobre 6mg, Iodo 0,4mg, Selênio 0,18mg, Metionina 2.500mg, Lisina 1.350mg, Treonina 1.350mg, DHA 800mg, Ácido Aspártico 1.200mg e Ácido Glutâmico 1.500mg. Níveis de Garantia Umidade (máx.) 120g/kg Proteína bruta (mín.) 240g/kg Extrato etéreo (mín.) 80g/kg Matéria fibrosa (máx.) 40g/kg Matéria mineral (máx.) 65g/kg Cálcio (máx.) 9.000mg/kg Cálcio (mín.) 6.000mg/kg Fósforo (mín.) 2.700mg/kg Ômega 3 (mín.) 900mg/kg Ácidos Nucleicos (mín.) 1.800mg/kg Mananoligossacarídeo 150mg/kg Bifidobacterium bifidum 9,98X105 UFC/kg Enterococcus faecium 9,98X105 UFC/kg Lactobacillus acidophilus 9,98X105 UFC/kg Lactobacillus plantarum 4,93X105 UFC/kg Saccharomyces cerevisiae 4,93X105 UFC/kg FRETE GRÁTIS PARA CURITIBA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contém: 1 sellecta natural 3 kg + 1 sellecta sr240 330 g Composição Básica do Produto: 54% de milho integral, soja integral extrusada, óleo de coco, fosfato bicálcico, dextrose, ovo integral desidratado, cenoura desidratada, carbonato de cálcio, ácido cítrico, premix vitamínico (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, biotina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico), premix mineral orgânico (proteinato de manganês, proteinato de zinco, proteinato de ferro, levedura enriquecida com selênio, iodato de potássio), aminoácidos (metionina, lisina e treonina), aditivo antifúngico e fungistático (propionato de cálcio e sorbato de potássio), cloreto de sódio, tocoferol, adsorvente de micotoxina, aditivos antioxidantes BHT/BHA, aditivo probiótico (Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Saccharomyces cerevisiae), enzimas digestivas (pectinase, protease, fitase, betaglucanase, xilanase, celulase e amilase), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeo) e extrato de Yucca schidigera. Enriquecimento por Quilo do Produto: Vitamina A 8.000 UI, vitamina D3 2.000 UI, vitamina E 20 UI, vitamina K 4 mg, vitamina B1 2 mg, vitamina B2 5 mg, vitamina B6 3 mg, vitamina B12 25 mcg, biotina 0,1 mg, niacina 30 mg, ácido pantotênico 10 mg, ácido fólico 0,8 mg, manganês 50 mg, zinco 40 mg, ferro 30 mg, cobre 6 mg, iodo 0,4 mg, selênio 0,18 mg, metionina 2.500mg, lisina 1.350 mg e treonina 1.350 mg. Níveis de Garantia: Umidade (máx.) 120g/kg Proteína bruta (mín.) 180g/kg Extrato etéreo (mín.) 15g/kg Matéria fibrosa (máx.) 30g/kg Matéria mineral (máx.) 60g/kg Cálcio (máx.) 11g/kg Cálcio (mín.) 6000mg/kg Fósforo (mín.) 3500mg/kg Mananoligossacarídeo 150mg/kg Bifidobacterium bifidum 9,98X105UFC/kg Enterococcus faecium 4,93X105UFC/kg Lactobacillus acidophilus 9,98X105UFC/kg Lactobacillus plantarum 4,93X105UFC/kg Saccharomyces cerevisiae 9,98X105UFC/kg Selos Pró-Vida: Os produtos da Sellecta Rovani que possuem os selos são acrescidos de elementos nutracêuticos, ou seja, capazes de garantir uma otimização alimentar, isto é, uma nutrição com maior eficiência. Tais componentes são encontrados na forma de prebióticos, probióticos, enzimas digestivas e aminoácidos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sellecta Nutrition Plus SR-200 é um alimento super premium completo e balanceado, indicado para pássaros de pequeno porte, em períodos de reprodução, recuperação, muda, períodos de estresse e alto desempenho em torneios. Composição Básica do Produto 63% de milho integral, soja integral extrusada, óleo de coco, fosfato bicálcico, dextrose, ovo integral desidratado, carbonato de cálcio, farinha de alga Schizochytrium sp.(fonte de ômega3-90% DHA), plasma sanguíneo (fonte de imunoglobulina), premix vitamínico (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, biotina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico), premix mineral orgânico (proteinato de manganês, proteinato de zinco, proteinato de ferro, levedura enriquecida com selênio e iodato de potássio), aminoácidos (metionina, lisina e treonina), aditivo antifúngico e fungistático (propionato de cálcio e sorbato de potássio), cloreto de sódio, tocoferol, lecitina, ácidos nucleicos, adsorvente de micotoxina, aditivos antioxidantes BHT/BHA, aditivo probiótico (Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Saccharomyces cerevisiae), enzimas digestivas (pectinase, protease, fitase, betaglucanase, xilanase, celulase e amilase), aditivo prebiótico (mananoligossacarideo) e extrato de Yucca schidigera. Eventuais Substitutos Proteína texturizada de soja, óleo de soja integral, arroz, açúcares, amido de milho e calcário calcítico. Enriquecimento por Quilo do Produto Viatamina A 8.000UI, Vitamina D3 2.000UI, Vitamina E 20UI, Vitamina K 4mg, Vitamina B1 2mg, Vitamina B2 5mg, Vitamina B6 3mg, Vitamina B12 25mcg, Biotina 0,1mg, Niacina 30mg, Ácido Pantotênico 10mg, Ácido Fólico 0,8mg, Manganês 50mg, Zinco 40mg, Ferro 30mg, Cobre 6mg, Iodo 0,4mg, Selênio 0,18mg, Metionina 2.500mg, Lisina 1.350mg, Treonina 1.350mg, DHA 800mg, Ácido Aspártico 1.200mg e Ácido Glutâmico 1.500mg. Níveis de Garantia Umidade (máx.) 120g/kg Proteína bruta (mín.) 200g/kg Extrato etéreo (mín.) 80g/kg Matéria fibrosa (máx.) 40g/kg Matéria mineral (máx.) 65g/kg Cálcio (máx.) 9.000mg/kg Cálcio (mín.) 6.000mg/kg Fósforo (mín.) 2.700mg/kg Ômega 3 (mín.) 900mg/kg Ácidos Nucleicos (mín.) 1.800mg/kg Mananoligossacarídeo 150mg/kg Bifidobacterium bifidum 9,98X105 UFC/kg Enterococcus faecium 9,98X105 UFC/kg Lactobacillus acidophilus 9,98X105 UFC/kg Lactobacillus plantarum 4,93X105 UFC/kg Saccharomyces cerevisiae 4,93X105 UFC/kg FRETE GRÁTIS PARA CURITIBA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sellecta Trinca-Ferro Mini Extrusado Natural é um alimento completo e balanceado, com ingredientes naturais e minerais orgânicos, indicado para trinca-ferro e outros pássaros de mesmos hábitos alimentares, em período de manutenção. Composição Básica do Produto 54% de milho integral, soja integral extrusada, óleo de coco, fosfato bicálcico, dextrose, ovo integral desidratado, cenoura desidratada, carbonato de cálcio, ácido cítrico, premix vitamínico (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, biotina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico), premix mineral orgânico (proteinato de manganês, proteinato de zinco, proteinato de ferro, levedura enriquecida com selênio, iodato de potássio), aminoácidos (metionina, lisina e treonina), aditivo antifúngico e fungistático (propionato de cálcio e sorbato de potássio), cloreto de sódio, tocoferol, adsorvente de micotoxina, aditivos antioxidantes BHT/BHA, aditivo probiótico (Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Saccharomyces cerevisiae), enzimas digestivas (pectinase, protease, fitase, betaglucanase, xilanase, celulase e amilase), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeo) e extrato de Yucca schidigera. Eventuais Substitutos Proteína texturizada de soja, farelo de soja, arroz, óleo de soja, amido de milho, açúcares e calcário calcítico. Enriquecimento por Quilo do Produto Vitamina A 8.000 UI, vitamina D3 2.000 UI, vitamina E 20 UI, vitamina K 4 mg, vitamina B1 2 mg, vitamina B2 5 mg, vitamina B6 3 mg, vitamina B12 25 mcg, biotina 0,1 mg, niacina 30 mg, ácido pantotênico 10 mg, ácido fólico 0,8 mg, manganês 50 mg, zinco 40 mg, ferro 30 mg, cobre 6 mg, iodo 0,4 mg, selênio 0,18 mg, metionina 2.500mg, lisina 1.350 mg e treonina 1.350 mg. Níveis de Garantia Umidade (máx.) 120g/kg Proteína bruta (mín.) 180g/kg Extrato etéreo (mín.) 15g/kg Matéria fibrosa (máx.) 30g/kg Matéria mineral (máx.) 60g/kg Cálcio (máx.) 11g/kg Cálcio (mín.) 6000mg/kg Fósforo (mín.) 3500mg/kg Mananoligossacarídeo 150mg/kg Bifidobacterium bifidum 9,98X105UFC/kg Enterococcus faecium 4,93X105UFC/kg Lactobacillus acidophilus 9,98X105UFC/kg Lactobacillus plantarum 4,93X105UFC/kg Saccharomyces cerevisiae 9,98X105UFC/kg FRETE GRÁTIS PARA CURITIBA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
2 Ração Extrusada Trinca-Ferro Natural com frutas 500 gr cada !! Sellecta Rovani Detalhamento do produto: Sellecta Extrusado Trinca-Ferro Natural com frutas é um alimento completo e balanceado, com ingredientes naturais e minerais orgânicos, indicado para trinca-ferro e pássaros frugívoros em período de manutenção. Selos Pró-Vida Os produtos da Sellecta Rovani que possuem os selos são acrescidos de elementos nutracêuticos, ou seja, capazes de garantir uma otimização alimentar, isto é, uma nutrição com maior eficiência. Tais componentes são encontrados na forma de prebióticos, probióticos, enzimas digestivas e aminoácidos. Os prebióticos (mananoligossacarídeos) Cuidam do ambiente intestinal, mantendo um PH ideal para a proliferação de bactérias benéficas em detrimento de bactérias patogênicas, que podem causar danos ao animal, como diarreias infecciosas como: colite, eimerioses ou coccidioses. Os probióticos (Bifidobacterium bifidum, Lactobacillus acidophillus, Saccharomyces cerevisiae, Lactobacillus plantarum e Enterococcus faecium) São organismos vivos que mantêm as vilosidades e a mucosa da parede intestinal íntegras, garantindo uma maior absorção dos nutrientes da dieta. As enzimas digestivas (pectinase, protease, fitase, betaglucanase, xilase,celulase e amilase) Atuam quebrando as moléculas dos alimentos, para que elas se tornem mais biodisponível durante a digestão e possam ser absorvidas mais facilmente. Os aminoácidos (metionina, lisina e treonina) São moléculas purificadas e livres que contribuem na síntese e regeneração do tecido, promovendo uma maior recuperação celular, com menor gasto energético. Ômega 3 Farinha de algas, ricas em DHA, que atua impedindo processos inflamatórios. Imunoglobulina Plasma liofilizado, que além de ser uma proteína de alto valor biológico é rico em imunoglobulinas, atuando sobre o sistema imunológico. Nucleotídeos Favorecem a síntese de tecidos, otimizando crescimento e regeneração de tecidos. A Sellecta Rovani associa aos alimentos com o selo Pró-vida esses ingredientes nobres e selecionados, de modo que tais produtos representem um complexo simbiótico equilibrado e balanceado, que assegura uma melhor qualidade de vida ao animal, garantindo que ele possa evidenciar o que tem de melhor em suas características genéticas, favorecendo uma vida mais longa e saudável. Composição Básica do Produto 54% de milho integral, soja integral extrusada, óleo de coco, fosfato bicálcico, dextrose, ovo integral desidratado, cenoura desidratada, calcário calcítico, ácido cítrico, premix vitamínico (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, biotina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico), premix mineral orgânico (proteinato de manganês, proteinato de zinco, proteinato de ferro, levedura enriquecida com selênio, iodato de potássio), aminoácidos (metionina, lisina e treonina), aditivo antifúngico e fungistático (propionato de cálcio e sorbato de potássio), cloreto de sódio, adsorvente de micotoxina, aditivos antioxidantes, BHT/BHA, aditivo probiótico (Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Saccharomyces cerevisiae), enzimas digestivas (pectinase, protease, fitase, betaglucanase, xilanase, celulase e amilase), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeo) e extrato de Yucca schidigera. Eventuais Substitutos Proteína texturizada de soja, farelo de soja, farelo de trigo, óleo de soja, farinha de trigo, amido de milho, açúcares e carbonato de cálcio. Enriquecimento por Quilo do Produto Vitamina A 8.000 UI, vitamina D3 2.000 UI, vitamina E 20 UI, vitamina K 4 mg, vitamina B1 2 mg, vitamina B2 5 mg, vitamina B6 3 mg, vitamina B12 25 mcg, biotina 0,1 mg, niacina 30 mg, ácido pantotênico 10 mg, ácido fólico 0,8 mg, manganês 50 mg, zinco 40 mg, ferro 30 mg, cobre 6 mg, iodo 0,4 mg, selênio 0,18 mg, metionina 2.500mg, lisina 1.350 mg e treonina 1.350 mg. Níveis de Garantia Umidade (máx.) 120g/kg Proteína bruta (mín.) 180g/kg Extrato etéreo (mín.) 15g/kg Matéria fibrosa (máx.) 30g/kg Matéria mineral (máx.) 60g/kg Cálcio (máx.) 11g/kg Cálcio (mín.) 6000mg/kg Fósforo (mín.) 3500mg/kg Mananoligossacarídeo 150mg/kg Bifidobacterium bifidum 9,98X105UFC/kg Enterococcus faecium 4,93X105UFC/kg Lactobacillus acidophilus 9,98X105UFC/kg Lactobacillus plantarum 4,93X105UFC/kg Saccharomyces cerevisiae 9,98X105UFC/kg
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fertilizantes para aquários Plantados RC Flora Carbo - As plantas necessitam de carbono para a síntese de seu alimento, normalmente retirado do gás carbônico. RC Flora Carbo contém uma fonte de carbono orgânico que as plantas conseguem usar de uma forma fácil. (Eim) é baseado na solução de macronutrientes (Nitrogênio, Fósforo e Potássio) do sistema de dosagem Estimative Index, desenvolvido por Tom Barr, onde todos os nutrientes são dosados com leve excesso, para que não haja nunca nenhuma deficiência nutricional, sendo possível controlar o crescimento das plantas somente através da quantidade de luz ou fotoperíodo. EIT - Traços é a solução de micronutrientes quelados (Ferro, Zinco, Molibdênio, Manganês, Boro, Magnésio e Cobre) do sistema de dosagem Estimative Index, desenvolvido por Tom Barr, onde todos os nutrientes são dosados com leve excesso, para que não haja nunca nenhuma deficiência nutricional, sendo possível controlar o crescimento das plantas somente através da quantidade de luz ou fotoperíodo RC Flora K - é um fertilizante à base de potássio. O potássio é o segundo macronutriente mais utilizado pela planta, e sua falta causa furos nas folhas, e diminuição do crescimento RC Flora N é um fertilizante com fonte de nitrogênio, proveniente do nitrato. Não contém amônia. O nitrogênio é o macronutriente mais utilizado pela planta, e sua falta causa o amarelamento e morte da planta. O ferro contido no RC Flora Fe é quelado com ácido heptaglutâmico, também conhecido como gluconato de ferro, quelante orgânico derivado dos açúcares de vegetais, sendo o quelante que é mais facilmente absorvido pelas plantas, e também com o Fe EDTA, com uma maior estabilidade que o Fe-gluconato. RC Flora Micro é um fertilizante à base de micronutrientes quelados. O mix de micronutrientes quelados contém: Ferro, Boro, Manganês, Zinco, Molibdênio, Enxofre e Cobre. Enviamos para todo Brasil 21 9911608... ver número 77
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT EXTIMATIVE POWER + BRINDE ACOMPANHA SEGUINTES ITENS. POWERFERT POWERNITRO 500 ML Fonte de nitrogênio para aquário plantados. O nitrogênio é um dos componentes vitais para a saúde das plantas, compreende um dos macronutrientes mais usado em um aquário plantado, é absorvido em grande escala através de suas folhas, a deficiência desse nutriente retarda o crescimento da planta. Uso: 6 ML Para cada 100 Litros Semanalmente, para aquários densamente plantados. 3 ML para cada 100 litros para aquário com poucas plantas. Cada dosagem de 6 ML/ 100 litros, adiciona 4,8 ppm de NO3. POWERFERT POWERFOSFO 500 ML. Fonte de Fósforo para aquário plantados. As plantas devem ter fósforo para crescimento e maturidade normais. O fósforo tem uma função importante na fotossíntese, respiração, armazenamento e transferência de energia. Um dos sintomas de deficiência de fósforo é o amarelar das folhas, seguido de partes com necrose, sem esse macro, as plantas tendem a definhar até a morte. Uso: 6 ML Para cada 100 Litros Semanalmente, para aquários densamente plantados. 3 ML para cada 100 litros para aquário com poucas plantas. Cada dosagem de 4 ML/ 100 litros, adiciona 0,8 ppm de PO4. POWERFERT POWERCARBO 500 ML POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Ração Total Alimentos Equilíbrio Adultos Sensíveis, alimento completo para cães adultos a partir de 12 meses de vida de todas as raças. Total Alimentos: Fabricada pela Total Alimento que está desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais. A Total Alimentos possui hoje uma linha diferenciada, com partículas e processos modernos e exclusivos. Com investimentos em tecnologia, pesquisa, novos ingredientes e comunicação com o cliente têm permitido que a empresa ocupe hoje lugar de destaque na produção de alimentos para cães e gatos no Brasil e no mundo.A Total Alimentos acredita na alimentação como referencial de saúde para cães e gatos.O que as rações Total Alimentos fazem é oferecer um amplo mix de produtos para que nenhum tipo de raças de cães e raças de gatos fiquem sem o seu alimento adequado. E são estes cuidados com a produção que fazem de nossa empresa, um destaque na produção de alimentos para cães e gatos.  A alimentação do seu animal é muito importante para que ele tenha uma rotina saudável, mesmo que ele esteja aparentemente forte, é necessário que ração não o deixe apenas cães e gatos obesos e sim ajude em seu desenvolvimento. Quantidade diária Peso - 3 a 9 kg  Quant.- 55 a 126gr Peso - 9 a 15 kg  Quant. - 126 a 185gr Peso - 15 a 30kg  Quant. - 185 a 310g ESPECIFICAÇÕES DE RAÇÃO TOTAL EQUILÍBRIO PARA CÃES ADULTOS SENSÍVEIS INDICAÇÃO Cachorros RAÇA Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes IDADE Adultos MARCA Total Alimentos TIPO Alimento LINHA Equilíbrio COMPOSIÇÃO Arroz quebrado, proteína hidrolisada de soja (21%), carne de cordeiro (11%), levedura seca de cervejaria, polpa de beterraba, gordura de frango, óleo de peixe refinado, óleo de prímula, fosfato bicálcico, semente de linhaça (1,4%), inulina, mannanoligossacarídeos, aditivo antioxidante (tocoferol e essência de alecrim), cloreto de potássio, extrato de yucca schidigera, hexametafosfato de sódio, ácido fólico, ácido pantotênico, cloreto de colina, vitamina A, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D, vitamina H, vitamina K, vitamina PP, vitamina E, vitamina C, cobre quelatado, ferro quelatado, manganês quelatado, levedura enriquecida com selênio, zinco quelatado, iodato de cálcio. NÍVEIS DE GARANTIA:  Umidade (máx.) 10%, Proteína Bruta (mín.) 26%, Extrato Etéreo (mín.) 17%, Matéria Fibrosa (máx.) 3%, Matéria Mineral (máx.) 7%, Cálcio (máx.) 1,1%, Cálcio (mín.) 0,75%, Fósforo (mín.) 0,7%, Ácido Linolênico (mín.) 0,23%, Ácido Linoleico (mín.) 1,15%, Potássio (mín.) 0,65%, Inulina (mín.) 0,55%, Mannanoligossacarídeos (mín.) 0,3%.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Ração Total Alimentos Equilíbrio Adulto, alimento completo para cães adultos a partir de 12 meses de vida. Total Alimentos: Fabricada pela Total Alimento que está desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais. A Total Alimentos possui hoje uma linha diferenciada, com partículas e processos modernos e exclusivos. Com investimentos em tecnologia, pesquisa, novos ingredientes e comunicação com o cliente têm permitido que a empresa ocupe hoje lugar de destaque na produção de alimentos para cães e gatos no Brasil e no mundo.A Total Alimentos acredita na alimentação como referencial de saúde para cães e gatos.O que as rações Total Alimentos fazem é oferecer um amplo mix de produtos para que nenhum tipo de raças de cães e raças de gatos fiquem sem o seu alimento adequado. E são estes cuidados com a produção que fazem de nossa empresa, um destaque na produção de alimentos para cães e gatos.  A alimentação do seu animal é muito importante para que ele tenha uma rotina saudável, mesmo que ele esteja aparentemente forte, é necessário que ração não o deixe apenas cães e gatos obesos e sim ajude em seu desenvolvimento. Quantidade diária Peso - 8,2 a 27,3kg  Quant. - 116 a 287gr Peso - 27,3 a 36,8kg  Quant. - 287 a 359gr Peso - 36,8 a 52,3kg  Quant. - 359 a 467gr ESPECIFICAÇÕES DE RAÇÃO TOTAL EQUILÍBRIO PARA CÃES ADULTOS INDICAÇÃO Cachorros RAÇA Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes IDADE Adultos MARCA Total Alimentos LINHA Equilíbrio TIPO Alimento COMPOSIÇÃO Carne mecanicamente separada de frango, farinha de peixe, arroz quebrado, milho integral moído, levedura seca de cervejaria, semente de linhaça (1,4%), ovo desidratado, gordura de frango, óleo de peixe refinado, óleo de soja degomado, aditivo probiótico, inulina, aditivo antioxidante (tocoferol e essência de alecrim), cloreto de potássio, extrato de yucca schidigera (0,1%), hexametafosfato de sódio (0,3%), ácido fólico, ácido pantotênico, cloreto de colina, vitamina A, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D, vitamina H, vitamina K, vitamina PP, vitamina E, vitamina C, cobre quelatado, ferro quelatado, manganês quelatado, levedura enriquecida com selênio, zinco quelatado, iodato de cálcio. NÍVEIS DE GARANTIA:  Umidade (máx.) 10%, Proteína Bruta (mín.) 25%, Extrato Etéreo (mín.) 15%, Matéria Fibrosa (máx.) 3%, Matéria Mineral (máx.) 7%, Cálcio (máx.) 1,1%, Cálcio (mín.) 0,75%, Fósforo (mín.) 0,75%, Ácido Linolênico (mín.) 0,23%, Ácido Linoleico (mín.) 1,15%, Potássio (mín.) 0,65%, Inulina (mín.) 0,55%, Enterococcus faecium (mín.) 4X107ufc/kg, Lactobacillus casei (mín.) 4X107ufc/kg, Bifidobacterium bifidum (mín.) 2X107ufc/ kg, Lactobacillus acidophilus (mín.) 5X107ufc/kg, Lactobacillus lactis (mín.) 3X107ufc/kg, Bacillus subtilis (mín.) 2X107ufc/kg.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Ração Total Equilíbrio para Cães Adultos de Raças Pequenasé um alimento completo para cães de raças pequenas na fase adulta, tendo início a partir de 10 meses de vida. Total Alimentos: Fabrica alimentos consagrados no mercado com o máximo em tecnologia nutricional formulados com ingredientes selecionados. No mercado desde 1974, a Total Alimentos possui hoje uma linha diferenciada, com partículas e processos modernos e exclusivos. Com investimentos em tecnologia, pesquisa novos ingredientes e comunicação com o cliente têm permitido que a empresa ocupe hoje lugar de destaque na produção de alimentos paracães e gatos no Brasil e no mundo. A Total acredita na alimentação como referencial de saúde para cães e gatos. Alimento completo para cães de raças pequenas na fase adulta. Cães adultos a partir de 10 meses de vida. QUANTIDADE DIÁRIA RECOMENDADA:(de acordo com o peso do seu filhote). Peso (kg)    Quant. 0,8 a 3,4 kg 20 a 60g  3,4 a 6,6 kg  60 a 99g 6,6, a 13,2kg 99 a 167   ESPECIFICAÇÕES DE RAÇÃO TOTAL EQUILÍBRIO PARA CÃES ADULTOS DE RAÇAS PEQUENAS INDICAÇÃO Cachorros RAÇA Raças Pequenas IDADE Adultos MARCA Total Alimentos LINHA Equilíbrio TIPO Alimento COMPOSIÇÃO Carne mecanicamente separada de frango, farinha de peixe, milho integral moído, arroz quebrado, farelo de glúten de milho-60, ovo desidratado, gordura de frango, óleo de peixe refinado, levedura seca de cervejaria, semente de linhaça (1,3%), cloreto de potássio, hexametafosfato de sódio (0,3%), espinafre desidratado, extrato de yucca schidigera (0,1%), aditivo probiótico, inulina, aditivo antioxidante (tocoferol e essência de alecrim), fosfato bicálcico, polpa de beterraba, ácido fólico, ácido pantotênico, cloreto de colina, vitamina A, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D, vitamina H, vitamina K, vitamina PP, vitamina E, vitamina C, cobre quelatado, ferro quelatado, manganês quelatado, levedura enriquecida com selênio, zinco quelatado, iodato de cálcio. NÍVEIS DE GARANTIA:  Umidade (máx.) 10%, Proteína Bruta (mín.) 27%, Extrato Etéreo (mín.) 14%, Matéria Fibrosa (máx.) 3%, Matéria Mineral (máx.) 7%, Cálcio (máx.) 1,5%, Cálcio (mín.) 1%, Fósforo (mín.) 0,7%, Ácido Linolênico (mín.) 0,23%, Ácido Linoleico (mín.) 1,15%, Potássio (mín.) 0,6%, Inulina (mín.) 0,55%, Enterococcus faecium (mín.) 4X107ufc/kg, Lactobacillus casei (mín.) 4X107ufc/kg, Bifidobacterium bifidum(mín.) 2X107ufc/kg, Lactobacillus acidophilus(mín.) 5X107ufc/kg, Lactobacillus lactis(mín.) 3X107ufc/kg, Bacillus subtilis(mín.) 2X107ufc/kg  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VAMP PET SHOP VIRTUAL  PET Atenção: Infelizmente não é possivel enviar mais de um pacote devido ao limite de peso de 28Kg dos Correios, por favor adquira um pacote de cada vez por compra e nunca opte pelo envio expresso pois o limite é de 14 kg A Ração Total Alimentos Equilíbrio Filhote Raças Grandes - 15kg,  Equilíbrio Filhote Raças Grandes, alimento completo para cães filhotes raças grandes e gigantes.:  Fabricada pela Total Alimento que está desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais. A Total Alimentos possui hoje uma linha diferenciada, com partículas e processos modernos e exclusivos. Com investimentos em tecnologia, pesquisa, novos ingredientes e comunicação com o cliente têm permitido que a empresa ocupe hoje lugar de destaque na produção de alimentos para cães e gatos no Brasil e no mundo.A  acredita na alimentação como referencial de  para cães e gatos.O que as  fazem é oferecer um amplo mix de produtos para que nenhum tipo de raças de cães e raças de gatos fiquem sem o seu alimento adequado. E são estes cuidados com a produção que fazem de nossa empresa, um destaque na produção de alimentos para cães e gatos. Indicação: Alimento completo para cães filhotes de raças grandes e gigantes: raças grandes de 2 meses até 18 meses de vida e raças gigantes de 2 meses até 24 meses de vida. Uma boa alimentação para os filhotes significa que se tornarão adultos saudáveis, com ossos, músculos, pele, pelos, dentes, visão e outros órgãos saudáveis e bem desenvolvidos. Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.  Leve seu cão periodicamente ao veterinário.  Caso o seu cão não esteja sendo alimentado com esse produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias. ESPECIFICAÇÕES DE RAÇÃO TOTAL EQUILÍBRIO PARA CÃES FILHOTES DE RAÇAS GRANDES - 15KG CÓDIGO DE BARRAS 7896588927944 INDICAÇÃO Cachorros RAÇA Raças Grandes IDADE Filhotes MARCA Total Alimentos LINHA Equilíbrio TIPO Alimento COMPOSIÇÃO Carne mecanicamente separada de frango, farinha de peixe, milho integral moído, arroz quebrado, farelo de glúten de milho-60, gordura de frango, óleo de peixe refinado, óleo de soja degomado, cloreto de potássio, hexametafosfato de sódio (0,3%), extrato de yucca schidigera (0,1%), ovo desidratado, levedura seca de cervejaria, semente de linhaça (1,4%), polpa de beterraba, inulina, aditivo antioxidante (tocoferol e essência de alecrim), sulfato de condroitina (0,01%), sulfato de glucosamina (0,09%), aditivo probiótico, ácido fólico, ácido pantotênico, cloreto de colina, vitamina A, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D, vitamina H, vitamina K, vitamina PP, vitamina E, vitamina C, cobre quelatado, ferro quelatado, manganês quelatado, levedura enriquecida com selênio, zinco quelatado, iodato de cálcio. NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (máx.) 10%, Proteína Bruta (mín.) 28%, Extrato Etéreo (mín.) 14%, Matéria Fibrosa (máx.) 3,5%, Matéria Mineral (máx.) 7,5%, Cálcio (máx.) 1,1%, Cálcio (mín.) 0,75%, Fósforo (mín.) 0,9%, Inulina (mín.) 0,55%, Potássio (mín.) 0,65%, Enterococcus faecium (mín.) 4X107ufc/kg, Lactobacillus casei (mín.) 4X107ufc/ kg, Bifidobacterium bifidum (mín.) 2X107ufc/kg, Lactobacillus acidophilus (mín.) 5X107ufc/kg, Lactobacillus lactis (mín.) 3X107ufc/kg, Bacillus subtilis (mín.) 2X107ufc/kg. Energia Metabolizável: 3.759 kcal/kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT ESTIMATIVE POWER ACOMPANHA SEGUINTES ITENS. POWERFERT NITRO 500 ML Fonte de nitrogênio para aquário plantados. O nitrogênio é um dos componentes vitais para a saúde das plantas, compreende um dos macronutrientes mais usado em um aquário plantado, é absorvido em grande escala através de suas folhas, a deficiência desse nutriente retarda o crescimento da planta. Uso: 6 ML Para cada 100 Litros Semanalmente, para aquários densamente plantados. 3 ML para cada 100 litros para aquário com poucas plantas. Cada dosagem de 6 ML/ 100 litros, adiciona 4,8 ppm de NO3. POWERFERT FÓSFORO 500 ML. Fonte de Fósforo para aquário plantados. As plantas devem ter fósforo para crescimento e maturidade normais. O fósforo tem uma função importante na fotossíntese, respiração, armazenamento e transferência de energia. Um dos sintomas de deficiência de fósforo é o amarelar das folhas, seguido de partes com necrose, sem esse macro, as plantas tendem a definhar até a morte. Uso: 6 ML Para cada 100 Litros Semanalmente, para aquários densamente plantados. 3 ML para cada 100 litros para aquário com poucas plantas. Cada dosagem de 4 ML/ 100 litros, adiciona 0,8 ppm de PO4. POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT ESTIMATIVE POWER ACOMPANHA SEGUINTES ITENS. POWERFERT NITRO 500 ML Fonte de nitrogênio para aquário plantados. O nitrogênio é um dos componentes vitais para a saúde das plantas, compreende um dos macronutrientes mais usado em um aquário plantado, é absorvido em grande escala através de suas folhas, a deficiência desse nutriente retarda o crescimento da planta. Uso: 6 ML Para cada 100 Litros Semanalmente, para aquários densamente plantados. 3 ML para cada 100 litros para aquário com poucas plantas. Cada dosagem de 6 ML/ 100 litros, adiciona 4,8 ppm de NO3. POWERFERT FÓSFORO 500 ML. Fonte de Fósforo para aquário plantados. As plantas devem ter fósforo para crescimento e maturidade normais. O fósforo tem uma função importante na fotossíntese, respiração, armazenamento e transferência de energia. Um dos sintomas de deficiência de fósforo é o amarelar das folhas, seguido de partes com necrose, sem esse macro, as plantas tendem a definhar até a morte. Uso: 6 ML Para cada 100 Litros Semanalmente, para aquários densamente plantados. 3 ML para cada 100 litros para aquário com poucas plantas. Cada dosagem de 4 ML/ 100 litros, adiciona 0,8 ppm de PO4. POWERFERT FERRO 500 ML O micronutriente mais absorvido pelas plantas é o ferro, possui grande importância na produção de enzimas e síntese de clorofila, dando uma excelente realçada na coloração das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 3 ML para cada 100 litros de 3 em 3 dias ou 6 ML semanal. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,2 PPM DE FE. POWERFERT POTÁSSIO 500 ML Um dos nutrientes mais usado pelas plantas, em tese, o nutriente mais importante, pois nitrato e fosfato o aquário produz naturalmente. Já o potássio existente no substrato fértil, esgota-se em pouco tempo, pois as plantas consomem em grande quantidade. O nutriente facilita a síntese proteica, agindo com estimulante fotossintético. Agite antes de usar. USO: 6 ML PARA CADA 100 LITROS SEMANALMENTE. CADA DOSAGEM ADICIONA 4.1 PPM DE K. POWERFERT MICRO 500 ML É um fertilizante completo com micronutrientes que fornece uma nutrição completa para as plantas de seu aquário, a falta de qualquer micronutriente afeta o desenvolvimento das plantas. Agite Antes de Usar. Uso: 6 Ml Semanal para cada 100 Litros. CADA DOSAGEM ADICIONA 0,07 PPM DE FE, 0,01 PPM DE B, 0,06 PPM DE MG, 0,05 PPM DE MN, 0,01 PPM DE ZN, 0,01 PPM DE CU. POWERCARBO 500 ML
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.