COBERTURA DUPLEX ALTO NÍVEL EM RECIFE

E um apartamento muito espaçoso, 420 metros quadrados, com duas salas de aproximadamente 80 metros quadrados, pé direito elevado, todo reformado com instalações atuais e lógica em todo apartamento, tem na varanda do primeiro andar uma janela de 8 metros de largura olhando para toda cidade e com vista para o mar. Essa varanda tem cortina de vidro. A decoração do apartamento foi todo com projeto de arquitetura super alinhado e ressaltando toda beleza. O apartamento e cercado por janelas, inclusive a área da piscina com vista panorâmica da cidade. Todas as esquadrias são novas e da Portico com alto padrão de qualidade e segurança. As três suítes são super espaçosas , sem duas com dois quartos transformados em um. A suíte do casal com um espaçoso banheiro e dois closets tem aproximadamente 35 metros quadrados. Temos piscina aquecida com área de apoio coberta e uma copinha de apoio a piscina. Temos dois lavabos, um para cada sala. A sala superior tem espaço gourmet e próximo a varanda um outro pequeno espaço para apoio com
adega e cervejeira. O pé direito e bem alto do apartamento. Tem outro quarto que não é suíte, mas tem banheiro exclusivo . Cozinha grande. Duas áreas de serviço. Escada de serviço e social. As salas são revestidas com assoalho de madeira Peroba com conservação impecável.
Temos duas varandas nas salas e uma no quarto do casal. Dependência de empregada excelente. Tem despensa na cozinha. O apartamento tem sistema de Boiler a gás nos banheiros, cozinha . O aquecimento da piscina também é Boiler a gás. Temos duas garagens independentes. O apartamento e muito ventilado com brisa o ano todo. A iluminação do apartamento, a entrada de luz natural, é incrível.
É uma linda casa suspensa .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura Duplex alto nível
loading
Preço: R$ 1.990.000,00
R$ 1.990.000,00
19884090
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.