COBERTURA PARA VENDA EM BOTAFOGO DE 231.00M² COM 2 QUARTOS EM RIO DE JANEIRO

Cobertura em Botafogo

Cobertura com 213m² construídos, vista lateral enseada, sol da manhã em pedido com toda a infra estrutura e segurança :
INFRA ESTRUTURA DO CONDOMÍNIO: prédio com segurança 24h horas infra estrutura total, piscinas tipo raia com o deek molhado, academia com ótimos aparelhos , salão de jogos , televisão , salão de festas, espaço GOURMET, brinquedão, churrasqueira, infra total !
Cobertura duplex:
1º pavimento: Originalmente, construída com 3 quartos e dependências de empregada no primeiro pavimento, reformado e transformado em um amplo 2 quartos sendo um dos quartos um suíte duplo com armários tipo closet, cozinha planejada, com bancada em granito armários embutidos, cooktop, forno elétrico embutido, área de serviço, banheiro de empregada , varandão com acesso a sala e a cozinha , um quarto tradicional com cama armários e escrivaninha de estudo , e escada linear de acesso ao segundo pavimento.
2º Pavimento: Hall dividido e, um escritório e um quarto depósito, (perfeitamente transformável em mais um quarto), amplo terraço, com vista livre indevassada para a enseada, piscina com deck , churrasqueira, banheiro completo com acesso pelo terraço pela área interna, forno a lenha , cooktop elétrico, bancada para cozinha , com armários, lavanderia.
2 vagas de garagem na escritura.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura para venda em Botafogo de 231.00m² com 2 Quartos
loading
Preço: R$ 2.800.000,00
R$ 2.800.000,00
19343311
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.