COBERTURA PARA VENDA POSSUI 138 METROS QUADRADOS COM 3 EM PRAIA GRANDE-SP

Excelente cobertura com vista mar localizada no bairro Aviação em Praia Grande. Possuindo 138 m² de área útil distribuídos em sala, sacada, cozinha, área de serviço, banheiro, 03 dormitórios sendo 02 suítes e 03 vagas de garagem privativas. O edifício esta em fase final de construção e contará com salão de festas e de jogos, academia, elevadores e interfone. A Praia da Aviação em Praia Grande é extensa (2 km), com faixa de areia larga, escura e dura e mar bom para banhos. Possui calçadão com coqueiros e ciclovia. Ela é sede do antigo Aeroclube de Praia Grande, com pista de pouso, hangar, escola de pilotos e aviões que levavam a voos panorâmicos.
Agende sua visita .
Cidade Linda e acolhedora, Praia Grande é o segundo destino mais procurado por turistas no Estado de São Paulo !
Localizada no litoral paulista, 72 KM de distância até a Capital a 40 minutos da Capital, a cidade com clima Tropical úmido, mostra que é possível infraestrutura, natureza e diversão caminharem juntos. Além da bela orla marítima , muitos coqueiros e jardins proporcionando sombras
Com 22,5 quilômetros de extensão, existem ainda ótimas opções de lazer para todas as idades e gostos.
Tudo isso sem esquecer da população praia-grandense, sempre hospitaleira e receptiva
Venha conhecer Praia Grande e visitar este imóvel , você vai se apaixonar .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cobertura para venda possui 138 metros quadrados com 3
loading
Preço: R$ 610.000,00
R$ 610.000,00
19797892
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.