-
loading
Só com imagem

Garantia 10 anos contra defeitos fabricacao


Lista mais vendidos garantia 10 anos contra defeitos fabricacao

Brasil (Todas as cidades)
Ambientes confortáveis e elegantes ForthArt® Wood Homeflex a última novidade em pisos ecologicamente corretos, produzidos a base de PVC são 100% recicláveis. Reproduz a superfície da madeira com fidelidade, simulando veios e nós com perfeição. Deve ser instalado em ambientes cobertos e fechados, indicado para uso em residências. Principais características: Réguas compridas e largas tornando seu visual mais elegante; 1219,20 x 228,60 x 1,5mm Apresentação da superfície de uso em textura baixo relevo com brilho acetinado; Camada de Proteção com Poliuretano Ultra Resistente - PUR; Resistente a bactérias e fungos, tornando-o higiênico e asséptico; ForthArt® possui baixo custo de manutenção pois não agrega sujidade tornando-o de fácil limpeza; Apropriado para uso sob cadeiras com rodízios de poliuretano, ou silicone; Resistente ao impacto por queda de objetos. 10 Anos* Uso Residencial Contra Defeitos de Fabricação Valor informado por régua. Para orçamentos informe ao vendedor a quantidade de metros quadrados e seu CEP. Não é auto adesivo, deve ser instalado do jeito tradicional utilizando cola para piso vinílico ou cola de contato, isso garante uma melhor fixação e evita problemas de descolamento (Vendemos a cola separadamente). NÃO É PISO LAMINADO (NÃO É PISO DE MADEIRA) É PISO VINILICO PVC Pode ser aplicado sobre cerâmica ou diretamente no contra piso desde que estejam nivelados, livres de umidade e poeira. Venda por M2 avulso, caso queira caixa fechada ela vem com 4,4593 m2 VENDA POR METRO QUADRADO (PREÇO ANUNCIADO EM M2) COTAR O FRETE PELO CHAT PRAZO DE EXPEDIÇÃO PARA FINAL DO ANO DE 20 DIAS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
10 m2 = 1 rolo 1x10= 10 m2 Se precisar de uma metragem maior posso fazer um anuncio para vc específico só me informar no campo de perguntas ! no aguardo Descrição do Produto PARA ACADEMIAS, COMERCIO, LOJAS, ESCOLAS, CLINICAS,ETC Piso em manta preto pvc 2 mm 1 unidade largura 1,00m x 10,00m metros lineares = 10m2 2 mm pvc borracha preta Especificações Técnicas Composição: PVC flexível, borracha vinílica Resistência térmica: 180º C. Produto não inflamável- anti- chama Isolante sonoro e térmico. Dureza do material: Shore (A) – De 25 a 100 – 85 CORES: PRETO INSTALAÇÃO • De fácil instalação • O contra piso (cimento ou sobre piso frio e até mesmo madeira) deve estar liso, sem sujeira e seco. LIMPEZA E MANUTENÇÃO • Para a limpeza, umedeça a área com uma pequena quantidade de água e detergente neutro, faça movimentos circulares com uma vassoura macia e deixe o produto agir por alguns minutos; • Remova a água suja com um pano úmido até a limpeza de todo o produto; • Retire a umidade excedente com um pano seco. 03 Anos de garantia direto da fabrica contra defeitos de fabricação !! PISO EM MANTA Fabricamos no Maximo Com largura 1,00 ate 20,00 metros lineares 2mm PVC preta
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Painel 3d Tijolo Branco 70x77 cm, 100% original, Garantia de 1 ano e Nota Fiscal*. Com o Painel 3D Auto Adesivo sua vida fica mais muito fácil, sabe o motivo? Produto leve e de fácil manuseio. Possui adesivo em toda placa, não precisa aplicar nenhum outro produto na peça. Acabamento com tesoura ou estilete. Sem resíduos de obra, poeira, bagunça ou quebra – quebra. Pode ser feito como uma brincadeira de criança envolvendo toda a família com resultado de profissional. Painel 3D auto- adesivo de parede Tijolo, tamanho: 70x77, espessura: 8,5 cm (uma versão mais grossa), anti-colisão para crianças, para cuida de sua família com segurança. Material: espuma de PE, tridimensional, padrão de tijolo realista, elegante papel de parede plano. Á prova d 'água, resistência ao ruído, fácil de limpar; Ele pode ser usado na sala de estar, parede de fundo, padrão, quarto, varanda, janela, parede exterior, creche e escolas Altura: 0.09 Largura: 0.70 cm Comprimento: 0.77 cm Medidas em Cm Peso: 150 g - Para garantir maior durabilidade, efetue a limpeza apenas com um pano umedecido em sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos, assim você aumenta a vida útil do produto. Material: PE da espuma tamanho do produto: 70 x 77 cm - Antes de fazer a instalação das placas verificar a compatibilidade de cor, não trocamos placas já instaladas exceto por motivos de defeitos de fabricação. - Nao oferecemos suporte e garantia de aplicação e colagem das placas, recomendamos fazer um teste de colagem antes da instalação completa. - Algumas superfícies é necessário fazer um reforço na colagem utilizando cola de contato brascola. - Nao recomendamos a instalação em paredes com mofo, locais com umidade e áreas externas. Sobre o Envio: Após a confirmação do pagamento, o produto será enviado em até 24hrs (úteis). O cliente receberá o status e o código do envio através do e-mail cadastrado. IMPORTANTE: (Sempre confira com atenção seu endereço e CEP). * O prazo de entrega é estimado, podendo variar em caso de acontecimentos imprevisíveis, bem como Greve dos Correios. ** Frete grátis não se aplica aos estados do norte e nordeste, exceto algumas cidades. 12 Meses de Garantia Contra Defeitos de Fabricação,Não estão previstos nesta garantia: -Danos causados por vendavais, alagamentos e afins; -Bolor ou mofos oriundos de locais com excessiva umidade. -Produtos instalados em embarcações marítimas; -Variações de tom ou cores causadas pelo desgaste natural; -Eventuais danos causados pela retirada do produto por terceiros; -Eventuais danos causados por animais de estimação; -Eventuais danos causados por acidentes; -Eventuais danos causados por uso inadequado; Cancela a garantia: -Fim do prazo de cobertura; -Adulteração do produto; -Mau uso e/ou uso abusivo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pensou em Suporte de TV fale com a ELETROPLAS Suporte de TV. Suporte Fixo para TV Universal - Suporte de TV e Monitores LED / LCD - Universal e Fixo - Suporta TVs de 10 à 71 Polegadas - Suporte para Monitor de Computador - Compatível com todas as TVs e Monitores - Peso Máximo 40 Kgs Produto novo na embalagem A garantia dos produtos é válida SOMENTE contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos ocasionados por mau uso, má instalação, quedas, ou danos causados por forças naturais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPORTE UNIVERSAL PARA TODOS OS MODELOS DE TV LED, LCD, PLASMA E OU MONITORES DE VÍDEO. 3 POSIÇÕES DE ARTICULAÇÃO - INOVADOR A Elétrika Seixas é uma loja virtual que está há mais de 10 anos fornecendo soluções para o seu lar. Temos mais de 100 itens para sua compra. Plugs, Extensões, Fios, Conduítes, Caixinhas de Luz, Interruptores, Tomadas, etc. Consulte nosso catálogo. Vide abaixo descrição do produto. Suporte articulável para TV de 10 polegadas ate 56 Polegadas com furação completa que poderá trocar a TV sem trocar o suporte. Já vem montado, é só instalar, já vem com parafusos, buchas e afins. Elétrika Seixas. Sempre trazendo o melhor produto para o seu lar. Suporta até 40 Kg e tem 6 anos de garantia pelo fabricante contra defeitos de fabricação ATENÇÃO AS MEDIDAS 20 cm X 10 cm Vesa 200/100 20 cm X 20 cm Vesa 200/200 30 cm X 20 cm Vesa 300/200 30 cm X 30 cm Vesa 300/300 40 cm X 20 cm Vesa 400/200 30 cm X 30 cm Vesa 400/400 Peso da embalagem 1.430 Gramas Produto novo. Sem uso. Acompanha manual para instalação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O papel de parede Formoso Cinque é ideal para revestir salas, quartos, áreas secas de cozinhas, lavabos e escritórios. Trata-se de um papel de parede texturizado na cor bege com inspiração no linho, resistente e com alto padrão de qualidade. APLICAÇÃO O papel de parede deve ser aplicado em parede lisa com cola em pó (carboximeticelulose) ou cola líquida (desde que recomendada para papéis de parede). Como sugestão indicamos adquirir a Cola em Pó para Papel de Parede (20 gramas) para aplicação de 01 rolo e a Cola em Pó para Papel de Parede (100 gramas) para aplicação de 05 rolos. LIMPEZA Pode ser limpo com sabão neutro e um pano úmido sem causar qualquer dano ao papel de parede. Coloque algumas gotas de sabão neutro em um balde com água morna e mexa até formar espuma. Umedeça o pano na solução e comece a passar pela parede, sempre de cima para baixo. Seque toda a parede com um pano limpo e seco. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Largura 0,53 metros Comprimento 10 metros Gramatura 260 g/m² Material PVC (Policloreto de Vinila) Rendimento 4,5 m² * * Cada rolo possui uma área de 5,30 m², porém recomendamos a aquisição de um rolo para cada 4,50 m² a serem revestidos, mantendo assim uma margem de segurança para facilitar possíveis recortes. GARANTIA Entregamos para todo Brasil com garantia de 05 anos contra defeitos de fabricação. Não oferecemos serviço de montagem e aplicação e, por isso, não cobrimos problemas decorrentes de má instalação ou utilização de material inadequado. MATERIAL Esse produto é composto predominantemente de PVC, podendo ser lavado com água e sabão neutro, sem nenhum risco de manchar ou desbotar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
..:: Kit com 10 Controles Remoto para Portão Eletrônico Original RCG 433 MHz::.. Este controle remoto é compatível com a maioria das marcas de automatizadores de portão, centrais de alarme e centrais de choque, desde que trabalhem na mesma frequencia de comunicação 433MHz. Compatível com as principais marcas de portões, alarmes residênciais e automotivos: Unisystem, Garen, Solo, Omega, Intelbras, ECP, Genno, FKS, Eclipse, Topo, Mc Garcia, SEG, RCG, Proter, PPA e Velox. Não é compatível com as marcas Rossi e Peccinin. ________________________________ >> PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS - Filtro SAW, garante frequência fixa, não perde a calibração - Produto original RCG - Opera na frequência de 433,92 MHz - Possui alça para fixação - Serve para automatizadores de portões e alarmes - Fabricação totalmente em SMD - 3 botões independentes - Melhor gerenciamento de bateria - Tecnologia Learning Code - Controle completo, já com pilha inclusa ________________________________ >> ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - Modelo: RCG - Command TX Preto Saw - Cor: Preto com botões cinza - Quantidade de teclas: 03 teclas independentes - Frequência de comunicação: 433,92 MHz - Tecnologia de construção: SMD - Microcontrolador: Tipo CISC - Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação ________________________________ >> CONTEÚDO DA EMBALAGEM - 10 Controles Remoto RCG Command TX
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA TEMPEROS GIRATÓRIO EM MADEIRA STOLF COM 10 POTES O Porta Tempero Giratório em Madeira da Linha Gourmet da Stolf reúne design e praticidade em um único produto. Fabricado em madeira ecológica e de qualidade, é composto por dez potes de vidro com tampa de metal fixas no suporte giratório. Seu estilo rústico é ideal para deixar a cozinha, área gourmet ou de churrasco estilosa e decorada, além de trazer muita praticidade ao dia a dia.   Itens Inclusos: - 01 Suporte em madeira; - 10 Potes de vidro. Características Gerais do Produto: • Capacidade do pote (ml): 122ml; • Compacta e Com Design Diferenciado: Sim; • Dimensões do Produto (CxLxA em mm): 190x332x240; • Indicação de Uso: Armazenar temperos; • Material: Madeira Pinus Ecológica; • Quantidade de Peças: 10 Peças. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LIXEIRA DE EMBUTIR QUADRADA AÇO INOX FOSCO 10 LITROS FRANKE A Lixeira quadrada de sobrepor se encaixa perfeitamente na sua cozinha. Seu design possui capacidade de 10 litros, o tamanho ideal para o armazenamento do lixo orgânico diário. Fácil remoção do lixo pela parte superior do produto. Com excelente acabamento em aço inox escovado e material de alta resistência. Um acessório para completar sua cozinha, deixando mais charmosa e moderna. Características Gerais do Produto: • Acabamento: Fosco; • Capacidade: 10 Litros; • Cor: Aço Inox Fosco; • Dimensões do Produto (CxL): 22,8x22,8 cm; • Formato: Quadrado; • Material: Aço Inox 430; Plástico/PVC; • Modo De Aplicação: Sobrepor. Garantia: 12 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O escorredor de louça na cor verde, proporciona uma ótima organização em sua pia e uma presença notável com seu design moderno, possui boa resistência a produtos abrasivos e químicos. Sabemos que depois do almoço, jantar, ou café da tarde acumula talheres, pratos, copos, potes para lavar, com este escorredor você pode acomodar as louças depois de lavadas, de uma maneira prática, pois possui espaço amplo com capacidade de agrupar 10 pratos e um reservatório compactado para os talhares. Especificações Cor: Verde Suporte de talher compacto Capacidade: 10 pratos Material: Polipropileno Informações Adicionais Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação Valor referente a 01 Escorredor de Louça Benefícios do Produto Espaço amplo Boa resistência a produtos abrasivos e químicos Muito mais organização Dimensões do Produto Comprimento: 44,5 cm Largura: 28,5 cm Altura: 11,5 cm Peso: 980 kg Conteúdo da Embalagem 01 Escorredor de Louça
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ASPIRADOR DE PÓ 10 LITROS APV 1210 VONDER Possui a função soprar e amplo reservatório com encaixe fácil, que garante maior praticidade na abertura e fechamento. Conta ainda com clipe de apoio para acessórios, alça para transporte e filtro HEPA (Alta Eficiência em Retenção de Partículas). Itens Inclusos: - 01 Aspirador de Pó; - 01 Mangueira Flexível de Sucção - 2,5m; - 03 Tubos Extensores; - 01 Bocal; - 01 Escova para Cantos; - 01 Bocal Multiuso; - 01 Saco de Pó.  Características Gerais do Produto: • Capacidade do Reservatório: 10 Litros; • Certificação: IEC 60335-1, IEC 60335-2-2 e Portaria 371 de 2009 do Inmetro; • Comprimento do Cordão Elétrico: 4,5 metros; • Dimensões do Produto (CxLxA): 321x347x367mm; • Frequência: 60 Hz; • Linha: Profissional; • Potência: 1200W; • Tipo de Aspiração do Aspirador de Pó: Sólidos e líquidos; • Vácuo: Aproximadamente 13,8 kPa - 138 mbar; • Para o uso de extensão, usa-se as bitolas:: Bitola 1,0 mm² - Comprimento 12,5 metros; Bitola 1,5 mm² - Comprimento 20 metros; Bitola 2,5 mm² - Comprimento 30 metros. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição: voltagem.10.8v; velocidade sem carga: 0-300/0-1000rpm; torque máximo: 14Nm; Sistema de reversão mandril: 0,8-10mm; Sem chave 29+1 anéis de ajuste capacidade da bateria; Li-ion 1*1300mah tensão de cerregado; 110v-220v; -50/60hz; tempo de cerga: 1 hora. Atendemos todo o Brasil. Garantia 3 Meses contra defeitos de fabricação. Contatos: Whatsapp e celular: 31975755191 Fixo: 34333174 - Heider Endereço: Rua Marta Costa da Silva n°116 Tupi Cep 31842-700 Entregamos com pequeno frete. Temos uma linha inteira de ferramentas com os melhores preços do Brasil.
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte universal Bedin para TVs de 10 a 71 Polegadas, tipo Plasma, Led ou LCD, você escolhe! Indicado para a maioria dos televisores até 70 Capacidade máxima: 100kg; Inclui parafusos e buchas; Aço carbono Dimensões do Produto: Altura: 2.7 cm Largura: 9 cm Profundidade: 9 cm Peso Líquido: 0.350 kg Dimensões do Produto embalado: Altura: 8 cm Largura: 4.5 cm Profundidade: 13 cm Peso: 0.400 kg Garantia do Fornecedor contra defeitos de fabricação 03 Meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LAVADORA DE ROUPAS SEMIAUTOMÁTICA TANQUINHO ROMA 10KG WANKE A lavadora Roma da Wanke é muito mais que um tanquinho. Essa lava-roupas semiautomática é moderna, econômica e tem timer com 3 programas de lavagem que lavam até 10kg. Ela ocupa pouco espaço, consome menos água e energia e lava toda sua roupa com a máxima eficiência Características Gerais do Produto: • Carga Máxima (Roupa Seca): 10 Kg; • Classe de Eficiência PROCEL: A; • Consumo de Água por Ciclo: 178 Litros; • Consumo de Energia por Ciclo: 0.1 kW/h; • Dimensões do Produto (LxAxP em MM): 555x960x540; • Dispenser: Dispenser para sabão em pó, líquido e amaciante com medidor incorporado com seletor de dispenser; • Eficiência em Lavagem: 110V: 0,73 | 220V: 0,75; • Enxágue: Sim; • Equipada com Motor WEG: Sim; • Filtro de Fiapos e Objetos: Retentor de fiapos e objetos; • Frequência: 60 Hz; • Motor Robusto e Eficiente: Sim; • Potência: 470 W (110V) e 470 W (220V); • Programas de Lavagem: 3 Programas com timer; • Resistente, Prática e Econômica: Sim; • Saída de Água: Por gravidade; • Sistema de Lavagem: Agitação; • Tempo do Timer: 5+7+3+7+3 Minutos; • Tempo Total do Timer: 25 Minutos; Garantia: 12 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA DE ALUMÍNIO 25 PREMIUM. 210X080. TODAS EM ALUMÍNIO. GARANTIA 5.ANOS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO;
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.