-
loading
Só com imagem

Colher sorvetes


Lista mais vendidos colher sorvetes

Brasil (Todas as cidades)
O toque especial para suas sobremesas A Colher para Sorvete Electrolux by Rösle é linda, pratica e funcional. De aço inoxidável, seu design ergonômico serve sorvetes e sobremesas com muito mais praticidade para sua família e amigos. Desenvolvido em parceria com a marca Rösle, traz toda a qualidade e tradição alemã para a culinária brasileira.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Descrição do Produto Sirva sorvetes para seus convidados com toda a facilidade e charme que você merece em sua casa! Ideal para sorveterias, lanchonetes, e outros. Material resistente mecanismo para soltar a massa fácil. Composição: Inox Cor:Prata Medida aproximadas: (cm):(comprimento x largura x altura): 3 x 5,5 x 21 cm.
Ver produto
Santos (São Paulo)
novo na caixa original elegante, o cjto deixa sua mesa muito sofisticada. possui alças laterais que facilitam o transporte da embalagem. tem colher p/servir sorvetes e 1 bandeja plástica interna que evita gotinhas indesejadas sobre a mesa/bancada. são de inox, resistentes e fáceis de limpar o kit tem 1 suporte p/potes sorvete 2l e 1 colher
R$ 99
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.