-
loading
Só com imagem

Comedouro p hamster esquilo


Lista mais vendidos comedouro p hamster esquilo

Brasil (Todas as cidades)
COMEDOURO PARA HAMSTER POLTRONA Comedouro para hamster Poltrona O Brinquedo Ipet Comedouro Poltrona para Hamster é indicado para o fornecimento de alimentos, vitaminas e suplementos minerais para pequenos roedores de todas as espécies, fabricado em plástico atóxico e formato divertido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Comedouro indicado para o fornecimento de alimentos, vitaminas e suplementos minerais para pequenos roedores de todas as espécies, fabricado em plástico atóxico com design diferenciado deixa ainda mais divertido o habitat onde mora seu pequeno amigo. Medidas: Alt.: 13cm, Diâmetro da Base: 9,5cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Que tal uma casinha onde seu bichinho possa se divertir e ao mesmo tempo roer a casinha sem culpa!! Pois chegou a Nutrihome Casa comestível. Uma casinha comestível especialmente idealizado para Hasmter Sírio, Chinês, Topolino, Gerbil, Mercol, Twister entre outros roedores. A Nutrihome é composta por sementes encontradas na natureza, feno, alfafa, ração especial para roedores e muito mais. É um alimento distrativo que serve como fonte de fibra e ajuda no desgaste dos dentes, além de complementar de forma divertida a alimentação do seu roedor. Simples e prático de utilizar: basta colocar a casinha na gaiola e deixar que seu hamster faça o trabalho, ou seja, deixe que seu pequeno roedor irá comer, descansar e se divertir na Casinha. Tamanho: 12 x 9,5 x 8cm. Temos entrega via Correios e via Moto Boy. Para entregas via Moto Boy, somente para as seguintes cidades do Rio Grande do Sul: Águas Claras, Alvorada, Atlântida, Arroio do Sal, Barra do Ribeiro, Bento Gonçalves, Bom Princípio, Butiá, Cachoeirinha, Camaquã, Canela, Campo Bom, Canoas, Canudos, Capão da Canoa, Caxias, Cidreira, Charqueadas, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Estrela, Encantado, Estancia Velha, Esteio, Glorinha, Gravataí, Guaíba, Garibaldi, Gramado, Igrejinha, Imbé, Ivotí, Magistério, Montenegro, Morro Hoiter, Morretes, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Nova Santa Rita, Oásis, Osório, Pinhal, Portão, Porto Alegre, Quintão, São Francisco de Paula, São Sebastião do Caí, São Jeronimo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Teotônia, Torres, Tramandaí, Três Coroas, Triunfo, Venâncio Aires, Viamão e Xangrilá.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Que tal uma brinquedo onde seu bichinho possa se divertir e ao mesmo tempo roer sem culpa!!! Pois chegou a Nutrihome Tubo comestível. Uma Tubo comestível especialmente idealizado para Hasmter Sírio, Chinês, Topolino, Gerbil, Mercol, Twister entre outros roedores. A Nutrihome é composta por sementes encontradas na natureza, feno, alfafa, ração especial para roedores e muito mais. É um alimento distrativo que serve como fonte de fibra e ajuda no desgaste dos dentes, além de complementar de forma divertida a alimentação do seu roedor. Simples e prático de utilizar: basta colocar o Tubo na gaiola e deixar que seu hamster faça o trabalho, ou seja, deixe que seu pequeno roedor irá comer, descansar e se divertir de montão. Peso: 70gr Tamanho: 15 x 6cm. Temos entrega via Correios e via Moto Boy. Para entregas via Moto Boy, somente para as seguintes cidades do Rio Grande do Sul: Águas Claras, Alvorada, Atlântida, Arroio do Sal, Barra do Ribeiro, Bento Gonçalves, Bom Princípio, Butiá, Cachoeirinha, Camaquã, Canela, Campo Bom, Canoas, Canudos, Capão da Canoa, Caxias, Cidreira, Charqueadas, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Estrela, Encantado, Estancia Velha, Esteio, Glorinha, Gravataí, Guaíba, Garibaldi, Gramado, Igrejinha, Imbé, Ivotí, Magistério, Montenegro, Morro Hoiter, Morretes, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Nova Santa Rita, Oásis, Osório, Pinhal, Portão, Porto Alegre, Quintão, São Francisco de Paula, São Sebastião do Caí, São Jeronimo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Teotônia, Torres, Tramandaí, Três Coroas, Triunfo, Venâncio Aires, Viamão e Xangrilá.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rodinha de exercício para todos os tipos de pequenos roedores. Hamsters, esquilos, ratinhos, gerbis e outros. É recomendado que os roedores pratiquem exercícios diariamente para o prolongamento de sua vida. Fabricada em material de primeira linha, atóxico, não faz mal aos roedores, mesmo que porventura eles roam a rodinha. Possui tratamento especial no plástico para evitar que isto aconteça. Acompanha a presilha que prende em qualquer modelo de gaiola. O anuncio corresponde a 1 unidade de rodinha + 1 presilha de colocação. Fotos ilustrativas. Dimensões: diametro interno 13,5cm / diametro externo 14cm / profundidade 6cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casinha para todos os tipos de pequenos roedores. Hamsters, esquilos, ratinhos, gerbis e outros! Fabricada em material de primeira linha, atóxico, não faz mal aos roedores, mesmo que porventura eles roam a casinha. Possui tratamento especial no plástico para evitar que isto aconteça. Acompanha a presilha que prende em qualquer modelo de gaiola Dimensões: Comprimento 9cm / Largura 13cm / Altura 9cm. Tamanho da porta: 4,5 x 4 centímetros. Cor: Amarela c/ Telhado Vermelho
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gaiola 2 andares Castelo Luxo. Para todas as espécies de hamsters, esquilos, ratinhos, gerbis e outros pequenos roedores. Fabricada em material de primeira linha, soldas especiais e partes plásticas com tratamento para não serem roídas pelo bichinhos. Pintuta epóxi anti - ferrugem. Acompanha rodinha de exercícios, casinha e comedor. Possui alça para facilitar o transporte. Modelo diferenciado com formato de castelo. O anuncio corresponde a 1 unidade de gaiola + 1 rodinha + 1 comedor + 1 casinha + 2 escadas + 2 andares. Fotos ilustrativas. Dimensões: 37cm x 27,5 x 25cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Granulado higiênico Hamstar. Hamstar é um granulado de alta absorção, utilizado em gaiolas e habitatis de hamsters, porquinhos, coelhos chinchilas, ratinhos e outros roedores. Formulado de forma ecológica, a partir de cascas de pinus, sendo totalmente natural, sem produtos químicos, sendo portanto totalmente seguro para os roedores. O produto é esterelizado antes de embalado, possui alto poder de absorção, elimina o mau cheiro característico das gaiolas dos roedores. Pode ser descartado no vaso sanitário, pois é biodegradável, não agride a natureza e sem risco de entupimentos. Produto possui registro no Ibama sob numero: 1921888. Caixa com 1,2 Kilos. Imagem ilustrativa, o anuncio corresponde a 1 caixa de granulado hamstar com 1,2 kilos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casinha para todos os tipos de pequenos roedores. Hamsters, esquilos, ratinhos, gerbis e outros! Fabricada em material de primeira linha, atóxico, não faz mal aos roedores, mesmo que porventura eles roam a casinha. Possui tratamento especial no plástico para evitar que isto aconteça. Acompanha a presilha que prende em qualquer modelo de gaiola. Produzida em muitas cores vibrantes: verde, rosa, amarela, azul e vermelha. Você pode combinar as cores (telhado + casa), como quiser. O anuncio corresponde a 1 unidade de casinha + 1 telhado +1 presilha de fixação. Fotos ilustrativas. Dimensões:  Comprimento 13cm / Largura9,5cm / Altura 10,5cm. Tamanho da porta: 4,5 x 4 centímetros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Granulado higiênico Hamstar. Hamstar é um granulado de alta absorção, utilizado em gaiolas e habitats de hamsters, porquinhos, coelhos chinchilas, ratinhos e outros roedores. Formulado de forma ecológica, a partir de cascas de pinus, sendo totalmente natural, sem produtos químicos, sendo portanto totalmente seguro para os roedores. O produto é esterelisado antes de embalado, possui alto poder de absorção, elimina o mau cheiro característico das gaiolas dos roedores. Pode ser descartado no vaso sanitário, pois é biodegradável, não agride a natureza e sem risco de entupimentos. Produto possui registro no Ibama sob numero: 1921888. Pacote com 2 Kilos. Imagem ilustrativa, o anuncio corresponde a 1 pacote de granulado hamstar com 2 kilos.
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Tubos para construção de túneis e labirintos para hamster, esquilo, topolino, rato branco e outros pequenos roedores. Pode ser usado em gaiolas, para a contrução de tuneis ou mesmo unir 2 gaiolas. Produto de primeira linha fabricados no Brasil, confeccionado com matéria prima virgem (nada reciclado), totalmente em acrílico. Possui tratamento especial, impedindo que sejam roídos pelos hamsters. As peças encaixam-se perfeitamente e são unidas por um anel de silicone, cada peça acompanha 1 anel grátis!! Todos os tubos têem pequenos furos, que servem para a ventilação e também auxiliam na escalada dos bichinhos. Dimensões: 10cm de comprimento por 5cm de diâmetro. Cores diversas. O anuncio corresponde a 1 unidade de tubo. A imagem é para ilustrar os modelos disponíveis. Whatsapp 51-980466218 Agropecuária Agro Rural. Endereço: Rua Pistóia 915 Loja 03 Bairro Rio Branco. Canoas - RS. CEP: 92.200-290. Fone / Watsapp: 51 - 34760784 / 51 – 980466218 CEP: 92.200-290.
R$ 10
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Gaiola para hamster Possui 2 andares, com bebedouro e comedouro inclusos. Tem tubos coloridos e rodinha para a diversão do bichinho. Ideal para hamsters da espécie anão russo/chinês. Bem cuidada, era lavada toda semana e muito bem higienizada. Produto de qualidade, em plástico resistente. Tamanho: 47x30x37 cm Gaiola para Hamster para Viagem Pouco usada, com comedouro incluso. Ideal para levar o seu hamster no veterinário ou em viagens curtas. Tamanho: 22x12x14 cm
R$ 280
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bola de exercícios para hamster sírio, hamster chinês, esquilo, gerbil e outros roedores de pequeno porte. Produzida com material atóxico e com tratamento especial para evitar que os hamsters roam a peça. Pode ser lavada e limpa a qualquer momento. Possui frisos laterais para a ventilação e respiração do hamster. Com a Hamster Ball voce pode deixar seu hamster passear livremente pela casa!! Tamanho: 12cm de diâmetro. Os hamsters precisam de exercícios diários, pois o sedentarismo diminui a espectativa de vidas deles pela metade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bola de exercícios para hamster sírio, hamster chinês, esquilo, gerbil e outros roedores de pequeno porte. 4 funções num brinquedo unico, veja as fotos. Produzida com material atóxico e com tratamento especial para evitar que os hamsters roam a peça. Pode ser lavada e limpa a qualquer momento. Possui frisos laterais para a ventilação e respiração do hamster. Com a Hamster Ball voce pode deixar seu hamster passear livremente pela casa!! Tamanho: 11cm de diâmetro. Os hamsters precisam de exercícios diários, pois o sedentarismo diminui a espectativa de vidas deles pela metade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bola de exercícios para hamster sírio, hamster chinês, esquilo, gerbil e outros roedores de pequeno porte. Produzida com material atóxico e com tratamento especial para evitar que os hamsters roam a peça. Pode ser usada solta ou fixa no pedestal. Pedestal multicolorido. Pode ser lavada e limpa a qualquer momento. Possui frisos laterais para a ventilação e respiração do hamster. Tamanho: 13cm de diâmetro. Cor: Transparente. Cód: 17/30 NCM/SH: CST:
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.