-
loading
Só com imagem

Comerciais industriais rua doutor


Lista mais vendidos comerciais industriais rua doutor

Brasil (Todas as cidades)
Prédio comercial, com 4 salas, 1 recepção, e 1 salão de aproximadamente 200 m2 no pavimento térreo. Imóvel localizado de frente para a Rodovia Anhanguera, com grande visibilidade. Zona 11 permite várias atividades comerciais. Excelente para, Escritório Corporativo, Call Center ou similar. fácil acesso ao Centro da Cidade, ao Aeroporto de Viracopos, as principais Rodovias que cortam a região. Aceite permuta por Imóvel de menor valor, Escuta Proposta para pagamento a vista ou financiado. O imóvel encontra-se desocupado, e em excelente estado de conservação. Código imóvel site bancoimovel -PT00019 CRECI:026.659-J Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso. Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa para fins comerciais como escolas técnicas e cursos diversos, fica na avenida principal proporcionando ótima visibilidade para seu negócio. Localização excelente, com transporte público na frente, além de estar próximo a estação da CPTM Mogi das Cruzes e do Terminal Central. O local já tem salas divididas, vaga de estacionamento e área para convivência. Agende uma visita com um corretor Remax New Life. Fernanda Crivellari
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Referência: 2151 Excelente Prédio Corporativo Comercial 998 metros para venda e aluguel, dividido em 28 salas comerciais de 21 m2 a 30 m2 com ar condicionado, 1 sala ampla, copa, 1 banheiro privativo, divididos em 3 pavimentos acessados por meio de escada. Composto: Piso térreo com portaria/recepção e subsolo com 14 vagas de garagem. Imóvel com sistema de segurança Localizado em Perdizes, o bairro conta com toda infraestrutura em comércios e serviços, restaurantes, cafés, padarias, supermercados, bancos e muito mais. Próximo aos Hospitais (Albert Einstein, Santa Casa, Samaritano, NotreDame), escolas, faculdades (Oswaldo Cruz, Flamingo, PUC, Senac e Uninove), shoppings (Pátio Higienópolis, West Plaza e Bourbon), lojas, transporte público (Ônibus e Estação de Metrô: Barra Funda e Estação de Trem CPTM: Palmeiras-Barra Funda), próximo ao Allianz Parque e das Avenidas Francisco Matarazzo, Antártica, Pacaembu, Doutor Arnaldo e Auro Soares de Moura Andrade. Agende sua visita! (link removido) (link removido): 38.682-J
R$ 20.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (31/10/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (30/10/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (29/10/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (02/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (03/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (04/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (05/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (08/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (09/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (11/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (13/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Próximo a Dias Da Cruz,estação de Trem com farto comércio e condução. Sala Comercial na Rua Pache De Farias,imóvel fica na Cobertura,composto de 3 salas,2 Banheiros,Recepção,servindo para todos os fins comerciais.Prédio com elevador e Porteiro. Venha conferir! (14/11/2019)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.