COMERCIAL PRÉDIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Excelente oportunidade de investimento em um prédio comercial localizado no bairro Bosque dos Eucaliptos em São José dos Campos/SP. Com área útil de 483,70m² e área total de 312m², este imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto para o seu negócio.



O prédio conta com 4 garagens, o que garante praticidade e segurança para os seus clientes e colaboradores. Além disso, a área construída é de 483m² e a área do terreno é de 312,00m², o que possibilita diversas possibilidades de adaptação e personalização do espaço.



O bairro Bosque dos Eucaliptos é uma região em constante crescimento e valorização, o que torna este imóvel uma excelente opção para quem busca investir em um local estratégico e com grande potencial de retorno financeiro.



Não perca esta oportunidade única de locação ou venda deste prédio comercial no bairro Bosque dos Eucaliptos em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel de perto., Área de Serviço, Cozinha. Código 50006 atualizado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Comercial Prédio em São José dos Campos
loading
Preço: R$ 3.500.000,00
R$ 3.500.000,00
19787316
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.