COMERCIAL SALA EM EDIFÍCIOCONDOMÍNIO EM SÃO JOSÉ DOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Condominio COMERCIAL PATIO DAS AMERICAS, Venda de Sala Comercial em Edifício/Condomínio no bairro Parque Residencial Aquarius em São José dos Campos/SP.



A sala possui uma área útil de 45,00m², com 1 garagem inclusa. O edifício/condomínio é moderno e conta com uma infraestrutura completa, incluindo elevadores, segurança 24 horas, recepção, estacionamento para visitantes e muito mais.



A localização é privilegiada, no bairro Parque Residencial Aquarius, um dos mais valorizados e desejados da cidade. O bairro conta com uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer, além de estar próximo a importantes vias de acesso.



A sala comercial é ideal para quem busca um espaço moderno e funcional para o seu negócio, seja ele uma empresa, consultório, escritório ou qualquer outro tipo de atividade comercial.



Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel de alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível sala comercial. CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Apartamento por Andar: 8 , Quantidade de Andares: 19 , Torres: 1 , Elevador Social: 3 .. Código 13560 atualizado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
comercial sala em edifíciocondomínio em São José dos
loading
Preço: R$ 480.000,00
R$ 480.000,00
19843598
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.