CONDOMINIO ART LIFE - RECREIO/ LINDA CASA COM 6 SUITES. EM RIO DE JANEIRO

Detalhes do imóvel
Características principais
Descrição
Casa com projeto diferenciado, acabamento alto padrão, projeto contemporâneo com total integração entre os ambientes, cozinha com bancada, duas pias sendo uma de apoio para a bancada gourmet, 6 suítes sendo uma no térreo, ampla sala com pé direito alto, espaço gourmet integrado com a cozinha, piscina com deck de madeira e chuveiro, todos os pisos são Portobello Shop e Roca em formato 1.20 x 1.20, banheiros com pias esculpidas, projeto de iluminação, casa espetacular com projeto exclusivo dentro do melhor condomínio do Recreio dos Bandeirantes.

Condomínio Art Life - além da localização privilegiada o condomínio oferece total infraestrutura de lazer com clube exclusivo para moradores, salão de festas, piscina, quadra de areia, churrasqueira, academia, restaurante e mercado ( clube em processo de ampliação ) amém de uma praça com playground, brinquedoteca, pista de skate, Futmesa é muito espaço para crianças, tudo isso com muita segurança e confronto para toda família.

AGENDE SUA VISITA!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CONDOMINIO ART LIFE - RECREIO/ LINDA CASA COM 6 SUITES.
loading
Preço: R$ 3.800.000,00
R$ 3.800.000,00
19769419
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.