CONDOMÍNIO VILLAGE DE CAPRI. EXCELENTE APARTAMENTO NA RUA EM RIO DE JANEIRO

Condomínio Village de Capri. Excelente apartamento na Rua Florianópolis, decorado, com 2 quartos (1 suíte), 1 vaga de garagem, armários planejados nos quartos, cozinha e banheiros. Localizado em um ponto estratégico da cidade, na região que mais evolui em facilidade de transporte, principalmente entre o centro e a barra, o imóvel fica localizado em uma rua tranquila e virado para os fundos da rua o que proporciona um ambiente de muito silencio, cercada de comércio e serviços por todos os lados. Tendo por perto supermercados, bancos, escolas, academias, cursos de idiomas, hospitais, bares e restaurantes. Além da proximidade com a Linha Amarela.

Apartamento amplos de 2 Quartos, um com suíte, varanda, sala e corredor com piso em porcelanato e rebaixamento de gesso.

Lazer Completo com piscina Infantil, espaço Gourmet, fitness, forno de pizza, churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, lan house, piscina adulto, sala de repouso e Playground.

Condomínio com total segurança e portaria 24 horas todos os dias.

Apartamento pronto para morar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Condomínio Village de Capri. Excelente apartamento na Rua
Condomínio Village de Capri. Excelente apartamento na Rua 0
loading
Preço: R$ 260.000,00
R$ 260.000,00
16060507
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.