CONFORTO, SEGURANÇA E COMODIDADE EM UM SÓ LUGAR! ADQUIRA EM SÃO PAULO

O apartamento de 64m2 no condomínio Aracê Morumbi é a escolha ideal para quem busca um imóvel espaçoso e confortável em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com uma planta bem distribuída, o apartamento conta com dois quartos, sendo uma suíte, além de sala ampla, cozinha, banheiro social e varanda.

O condomínio Aracê Morumbi oferece diversas comodidades para seus moradores, como piscina, salão de festas, playground e segurança 24 horas. Além disso, a região é repleta de serviços e comércio variado, como shoppings, supermercados, escolas e hospitais, garantindo praticidade e conveniência para toda a família.

Com uma localização estratégica, o Aracê Morumbi está próximo a importantes vias de acesso, como a Marginal Pinheiros e a Rodovia Raposo Tavares, além de estar a poucos minutos de bairros como Itaim Bibi, Pinheiros e Vila Madalena.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel espaçoso e completo, em uma região valorizada e em constante desenvolvimento. Agende já uma visita ao apartamento no condomínio Aracê Morumbi e conheça todos os seus benefícios!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conforto, segurança e comodidade em um só lugar! Adquira
loading
Preço: R$ 542.000,00
R$ 542.000,00
19607331
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.