CONHEÇA O GRAND PARK CLUBE RESIDENCIAL EM BRASIL

Detalhes do Imóvel
Conheça o Grand Park Clube Residencial. Conheça este incrível empreendimento situado no Campo Grande, um dos maiores bairros do Rio de Janeiro. O bairro Campo Grande possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) da zona oeste da cidade e se tornou uma das áreas mais investidas pela prefeitura do município nos últimos anos. O Grand Park Clube Residencial proporciona a você a sensação de estar perto da natureza, sem deixar de lado a infraestrutura de uma grande cidade. Uma prova disso é que em apenas 2 minutos você chega a uma padaria, localizada na Estrada da Caroba, e em apenas 5 minutos chega a um estabelecimento da rede de Supermercados Carrefour. Ou seja, muita comodidade e conforto para você fazer suas compras sem dores de cabeça. Agências bancárias são encontradas sem dificuldades em um raio de 2km, inclusive dentro do Passeio Shopping, importante complexo que reúne diversas lojas para todos os gostos. Além disso, existem muitas escolas que estão ao redor do
empreendimento. Isto facilita a rotina das famílias, que possuem maior facilidade para se locomoverem aos centros de ensino. Os imóveis do Grand Park Clube Residencial possuem área útil de 198 a 357m². Marque uma Consulta Fátima Dias corretora!

Áreas comuns
Acesso para deficientes físicos
Área verde
Churrasqueira
Clube
Pista de skate
Playground
Quadra de areia
Quadra gramada
Quadra poliesportiva
Rua asfaltada
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Segurança
Academia de ginástica
Arborização de ruas
Piscina adulto descoberta
Piscina infantil descoberta
Portaria

Nome Tipo Estágio Área útil Unidades e Plantas
Grand Park Clube Residencial Loteamento Concluído 198 a 357 m² Loteamento - 198 m² - 1 vagas
Localização

Município: Rio de Janeiro
CEP do imóvel: 23035-300
Bairro: Guaratiba

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conheça o Grand Park Clube Residencial
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de fatimaimoveis32
8552067
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.