CONJUNTO COMERCIAL PARA VENDA EM MOEMA AV ROUXINOL EM SÃO PAULO

Reúna trabalho e sofisticação em um só lugar, com instalações modernas, funcionais e seguras. Edifício com projeto dos melhores profissionais de arquitetura, paisagismo e decoração.
Excelente sala comercial com área de 46m², em ótimo estado de conservação, vista panorâmica, estruturada com piso elevado e modular de fácil manuseio; cabeamento preparado no piso para telefone, tomadas e internet com possibilidade de ajustes; cabeamento para tv; estrutura para filtro de água; armários embutidos com bancadas e acabamento em vidro; bancada com armário para café; persianas roll on; ar condicionado quente e frio da LG; iluminação em trilhos com spots Reka; 01 banheiro com armário, espelho e cuba e torneira Deca; com sacada. Hall envidraçado com pé direito duplo, acesso às salas com iluminação natural e vista para Moema e Itaim. Prédio com portaria e segurança, com 01 vaga de estacionamento.
Seu escritório perto dos principais pontos da cidade, na esquina com Avenida Santo Amaro, região com completa infraestrutura de comércio, serviços e lazer. Próximo do Aeroporto de Congonhas, Hospitais, clínicas, supermercados, farmácias, parques, praças, Shopping e várias prestações de serviços, tudo nas proximidades. Fácil acesso ao transporte público e das linhas do metrô Eucalipto e Moema.
Vale a pena conhecer. Marque uma visita agora mesmo!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conjunto Comercial para venda em Moema Av Rouxinol
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
19895123
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.