CONJUNTO DE PETISQUEIRA REDONDA PARA QUEIJOS E FRIOS COM MOLHEIRA RAMEKIN E GARFINHOS PARA PETISCOS EM BRASIL

Aprimore sua experiência gastronômica com nosso conjunto de petisqueira redonda, projetado especialmente para servir queijos e frios de forma elegante e prática. Inclui uma molheira ramekin para seus molhos favoritos e garfinhos para facilitar o consumo dos petiscos. Este conjunto é perfeito para entreter convidados ou desfrutar de momentos descontraídos com a família. Eleve o charme de suas reuniões com este conjunto completo e funcional. Em nossa busca por momentos de convívio e apreciação gastronômica, apresentamos o Conjunto Petisqueira Redonda para Frios, acompanhado por uma Molheira Ramequim e um Kit de Garfinhos, perfeito para encontros descontraídos entre amigos e familiares.

PRODUTO 01 - Petisqueira:

Grande Capacidade e Versatilidade: Ideal para servir uma variedade de queijos e frios, esta petisqueira tem um diâmetro de 26cm X 26cm, oferecendo espaço generoso para uma seleção deliciosa de petiscos.
Acabamento Importado de Qualidade: Com excelente acabamento e design importado, esta petisqueira combina estilo e praticidade para elevar a apresentação dos alimentos.
Material Durável e Fácil de Limpar: Feita de MDF, esta petisqueira é fácil de limpar e reutilizar, proporcionando conveniência em sua utilização.

PRODUTO 02 - Ramequim Molheira de Cerâmica:

Tradicional e Funcional: Esta molheira estilo Ramequim em cerâmica é perfeita para servir todo tipo de molho, complementando os petiscos de forma elegante e prática.
Diâmetro Adequado: Com 7,5cm de diâmetro, esta molheira possui o tamanho ideal para acomodar uma variedade de molhos.

PRODUTO 03 - Kit com 06 Garfinhos para Petiscar:

Conjunto Prático e Colorido: O kit acompanha 06 garfinhos em aço inox, cada um com 10cm de comprimento, tornando-os ideais para petiscar de forma prática e higiênica.
Toque de Cor e Diversão: Os garfinhos coloridos adicionam um toque de alegria e diversão ao momento de degustação dos petiscos.

ITENS INCLUSOS:

Petisqueira
Molheira Ramequim
Kit com 06 Garfinhos para Petiscar

Desfrute de momentos de confraternização e apreciação gastronômica com o Conjunto Petisqueira Redonda para Frios com Garfinhos e Molheira Branca. Este conjunto versátil e encantador é o complemento perfeito para suas reuniões e celebrações, proporcionando praticidade, estilo e diversão para todos os presentes. Para adquirir esse produto Copie e Cole o LINK https://shope.ee/2AreAnxpmg

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conjunto de Petisqueira Redonda para Queijos e Frios com Molheira Ramekin e Garfinhos para Petiscos Foto 1 / 6
Conjunto de Petisqueira Redonda para Queijos e Frios com Molheira Ramekin e Garfinhos para Petiscos 0
Conjunto de Petisqueira Redonda para Queijos e Frios com Molheira Ramekin e Garfinhos para Petiscos 1
Conjunto de Petisqueira Redonda para Queijos e Frios com Molheira Ramekin e Garfinhos para Petiscos 2
Conjunto de Petisqueira Redonda para Queijos e Frios com Molheira Ramekin e Garfinhos para Petiscos 3
Conjunto de Petisqueira Redonda para Queijos e Frios com Molheira Ramekin e Garfinhos para Petiscos 4
Conjunto de Petisqueira Redonda para Queijos e Frios com Molheira Ramekin e Garfinhos para Petiscos 5
loading
Preço: R$ 35,00
R$ 35,00
Ver mais anúncios de carla-cristina-lopes-souza
20783647
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.