-
loading
Só com imagem

Ingles conversacao consultoria


Lista mais vendidos ingles conversacao consultoria

Guarulhos (São Paulo)
Curso intensivo de conversação e fluência em Inglês com duração de três meses. O curso inclui: Carga horária semanal e flexível com conversação e exercícios voltados a expressões e fluência. Número móvel (operadora TIM/PR) disponível 24 horas sete dias por semana, para conversação, debates, e simples bate-papos em inglês focando a comunicação habitual Provas orais e escritas mensais Total apoio online com professor 24h. São 3 meses de total foco em comunicação e fluência em Inglês Anglo americano por um único valor, no conforto de seu lar, e na palma de sua mão.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Quer começar a falar inglês em seis meses? Aperfeiçoar seu inglês? Vai viajar e precisa de uma conversação básica? Necessita melhorar seu inglês na área de trabalho, escola, cursinho, Universidade? Então é aqui que você encontrará o que precisa. Ofereço um curso de inglês intensivo ou moldado conforme o objetivo, ritmo e necessidade de cada aluno. Sendo avançado ou principiante, com resultados rápidos e satisfatórios. As horas/aulas particulares variam de acordo com a exigência de cada aluno em aprender o idioma. Sou professor de Idiomas e ministro aulas em escola de idiomas c/ experiência comprovada em escolas como yázigi, cna, cultura inglesa entre outras. Entre em contato com marcelo pelo telefone (11)2409-3029 ou (11)988898857 ou por e-mail: celaoconstant@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já ouvi pessoas dizendo que conseguem entender inglês mas não conseguem falar, que tem vergonha de falar errado e que não tem com quem praticar. Então, é com isso que posso ajudar. Meu trabalho te oferece 30 minutos de conversa online por skype de forma amistosa e informal para que você se sinta a vontade para tentar falar, cometer erros e aprender na prática. Eu já fui "gringa" muitas vezes e estou indo para o 3° idioma, sei MUUUUITO bem o que é querer se expressar em outro país e não conseguir. Então, se você precisava de alguém para conversar e praticar seu inglês sem medo nem vergonha, entre em contato comigo e faça do aprender um novo idioma algo mais natural. Não inclui Não inclui exercícios escritos, material didático e ensino de gramática.
Ver produto
Brasil
Professor Nativo de New Jersey, USA Vivo no Brasil há 5 anos e meio Aulas de conversação - Aprenda Inglês falando Inglês 100% práticas - Exercite sua pronúncia, audição, escrita e leitura em todas as aulas. Aprenda Inglês 4x mais rápido do que nos métodos tradicionais – GARANTIDO! Aprenda suas primeiras 300 palavras contextualizadas em apenas 9 aulas (em média) Público alvo: Pessoas que precisam/querem aprender a FALAR Inglês em pouco tempo Pessoas que têm tempo limitado para aprender Inglês Pessoas que querem aprimorar sua pronúncia e seu conhecimento da estrutura do idioma - Aulas particulares - Aulas em empresas - Aulas de business - Preparação para certificado IELTS Entre em contato e solicite uma aula experimental totalmente gratuita! Professor Nativo de New Jersey, USA Vivo no Brasil há 5 anos e meio Aulas de conversação - Aprenda Inglês falando Inglês 100% práticas - Exercite sua pronúncia, audição, escrita e leitura em todas as aulas. Aprenda Inglês 4x mais rápido do que nos métodos tradicionais – GARANTIDO! Aprenda suas primeiras 300 palavras contextualizadas em apenas 9 aulas (em média) Público alvo: Pessoas que precisam/querem aprender a FALAR Inglês em pouco tempo Pessoas que têm tempo limitado para aprender Inglês Pessoas que querem aprimorar sua pronúncia e seu conhecimento da estrutura do idioma - Aulas particulares - Aulas em empresas - Aulas de business - Preparação para certificado IELTS Entre em contato e solicite uma aula experimental totalmente gratuita!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui disponivel pra Empresas ou conversaçao particular voce que ja estuda Ingles mas nao conversa normakmente.comigo falamos desde a primeira aula.preço à combinar pra mais informaçoes ligue direto.obrigado Não inclui materiais didaticos nao incluidos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui disponivel pra Empresas ou conversaçao particular voce que ja estuda Ingles mas nao conversa normakmente.comigo falamos desde a primeira aula reforço etc..preço à combinar pra mais informaçoes ligue direto.obrigado Não inclui materiais didaticos nao incluidos
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Em guarulhos, aulas particulares de inglês com material didático totalmente gratuito, método interchange e-book. Para todos os níveis, conversação e tradução. Períodos, manhã, tarde e noite e aos sábados até as 19:00 horas. Tratar c/ prof. Marcelo. Fone:2409 3029
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Os programas são adaptados às necessidades pessoais e/ou profissionais e níveis de conhecimento dos alunos. Aulas individuais, ministradas por professor com, treinado na metodologia Total Immersion. Também ofereço programas de aulas de Português para estrangeiros. Níveis básicos, intermediários, avançados e de conversação. Atendimento oferecido diretamente na casa, escritório do aluno ou no local próprio. Hora/aula: Valores à partir de R$20, dependendo do número de aulas contratadas mensalmente. Contatar: marcelo celaoconstant@gmail.com (011) 2409-3029 guarulhos /SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui As aulas de inglês, são aulas personalizadas, com duração de 50min, são preparados conteúdos individuais, com intuito de deixar o aluno confortável ao desbloqueio da fala e entendimento e/ou á prática do diálogo caso já tenha conhecimento do idioma, com assuntos cotidianos, assuntos pessoais, opinões e etc. São pacotes de no mínimo 4 aulas por mês. Come to join me! Não inclui Não terá retorno, caso não cancelar a aula com antecedência. Não trabalho com preparações para exames de proficiência.
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. * Aulas Individuais e pequenos grupos em pessoa e/ou online. * Professor com inglês nativo dos EUA Aprenda a falar, escutar, ler e escrever em inglês. Material importado da Cambridge. Aprenda da maneira correta desde o início. Aulas online - atende em todo o Brasil.
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
* Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. * Aulas Individuais e pequenos grupos em pessoa e/ou online. Aprenda a falar, escutar, ler e escrever em inglês. Material importado da Cambridge. Aprenda da maneira correta desde o início.
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
* Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. * Aulas Individuais e pequenos grupos em pessoa e/ou online. Aprenda a falar, escutar, ler e escrever em inglês. (11) whatsapp Material importado da Cambridge. Aprenda da maneira correta desde o início. Aulas online
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Professor Americano da California, Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. Aprenda Inglês rápido e fácil, todos os níveis. Aulas individuais e pequenos grupos. Inglês para Vestibular. Aulas in Company, em Domicílio ou Skype.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Inglês / vip / conversação / skype coaching de inglês para profissionais de todos os níveis. Todas as necessidades. Entre em contato hoje mesmo para atendimento em todo o territótio nacional via skype. Treinamento diário, coaching profissional, negócios, apresentação, entrevista de emprego. Atendo profissionais da j & j, embraer, gm, cta, schneider electric, mars food (m&m), nestlé cpw, etc. Entre em contato através de um dos telefones dispostos no website ou por whatsapp. Invista em você, sua carreira profissional agradece.
R$ 50
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Inglês em UM QUARTO do tempo! Nosso método de ensino permite que o aluno vá do básico à fluência em UM QUARTO do tempo das outras metodologias de ensino! As nossas aulas caracterizam-se por forçar o aluno a falar inglês na velocidade normal da fala, de forma instintiva - sem tempo para pensar ou traduzir para o português - ou seja, de forma natural! Nossos grupos são reduzidos, para permitir um melhor aprendizado. Mas, você pode optar por fazer aula individual, ou em dupla. In Company é uma modalidade voltada para empresas, com foco para as necessidades dos alunos ou da empresa. Nossos horários são flexíveis, para que o aluno escolha o melhor de acordo com a sua agenda! Além do curso de inglês regular, oferecemos cursos intensivos e semi-intensivos. Nossos cursos: Inglês regular, Business English, Everyday English Speaking Course e English Listening Course. Com certeza, um deles é a chave do seu sucesso!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.