CONTROLE DE CUPINS SUBTERRÂNEOS EM SÃO PAULO

Os cupins subterrâneos necessitam de umidade para sobreviver e por causa disto colônias são geralmente encontradas no solo. Os operários deixam a colônia em busca de alimentos retornando à colônia para alimentar outras castas (soldados, reprodutores alados, rei e rainha) e em busca de umidade.
A Galli controle de cupins subterrâneos faz alterações estruturais com o objetivo de se evitar o acesso de cupins ao alimento ou à umidade em vão estruturais, e corrigindo situações que levam a proliferação em pontos de umidade.
Galli controle de cupins subterrâneos remove o excesso de umidade do ambiente, entulhos de celulose, elimina vazamento nas tubulações hidráulicas quando é necessário, corrige problema de impermeabilização, etc.
O controle de cupins subterrâneos Galli executa furos no solo para o controle de cupins subterrâneos, de maneira a formar uma barreira química contra a entrada destes insetos. Já que a colônia encontra-se fora do local de ataque. Outra alternativa e o uso de iscas colocadas no solo.c.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Controle de Cupins Subterrâneos
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de Diego Galli
8450018
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.