-
loading
Só com imagem

Design arte jardins


Lista mais vendidos design arte jardins

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Arte para postagem em Redes Sociais Post ideal para Status do WhatsApp, Feed do Facebook e Instagram. Entregue no formato.PNG e no tamanho 1200x1200px ideal para suas postagens na Internet. Não inclui Não está incluído a Criação de Logo do seu Negócio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Design de Identidade Visual Não inclui Somente o Design, arte do Cartão a negociar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este serviço se trata da venda de design/ arte para redes sociais + a criação de legendas e copyright para stories. O Coletivo Fraterno oferece a oportunidade de obter posts bem diagramados por preços acessíveis e sem mensalidade. Escolha a quantidade desejada e potencialize sua marca com conteúdos de qualidade. Informe se sua arte será veiculada no FEED ou nos STORIES. Não inclui Serviço de Captação fotográfica e audiovisual.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Arte Finalista e Design Gráfico * BANNERS. * FLY. * CARTÃO DE VISITA. * PANFLETOS. * ARTES GRÁFICAS. * LOGOMARCAS. * ARTES EM GERAL. Faça um Orçamento sem Compromisso! WhatsApp 62 9 9379-2299 Brendo
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Design gráfico de de flyers, papelaria para festa, cartões de visita, post para redes sociais, banner, mapa mental, rótulo de produtos, convites, etc. Artes preparadas com rapidez e capricho. ATENÇÃO: Elaboramos apenas a arte digital, não fazemos impressões. Whatsapp (11)95381-1113
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Precisa de uma arte bacana que atrair clientes ? Quer lançar aquela promoção daora?? Já diziam os empreendedores "Eu quem lute"! Não precisa mais correr atrás, porque nós da MD DESIGN E PUBLICIDADE teremos a satisfação em criar um design apropriado para seu negócio que vai atrair muitos clientes. e ainda te damos algumas diquinhas de marketing digital para você aprender a divulgar esse design, não é legal?? Solicite já seu orçamento, design a partir de R$ 30,00! Pode me chamar no whatsapp: 27 9990... ver número / 27 9985... ver número como também aqui no chat ou no direct no inst@gram: **:) Te aguardo, bjim!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição do Serviço: Artes apresentadas são de autoria da FS Design. - Nome do Produto: Arte p/ rede social. - Código do Produto: Arte criação de banner ou capa p/ redes sociais como: (Facebook, Instagram e/ou twitter). - Descrição: Item incluso: 1 arte, com design profissional e exclusivo, criação personalizada de acordo com o ramo de atividade e o briefing enviado pelo cliente, moderno e de alta qualidade, pronto para aplicação gráfica, web + Arquivos em jpg, png e pdf. (em caso dos arquivos serem muito pesados, o mesmo será enviado por arquivo zipado ou enviaremos um link para o cliente, para que seja feito o download, ficará a nosso critério.) ** Prazo de entrega da arte varia de 2 a 3 dias úteis após confirmação de pagamento e o envio das informações que iremos solicitar por e-mail. Boas compras ! Não inclui Não inclui material impresso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ••• A Imagem acima é apenas uma amostra do meu trabalho ••• SUPER PROMOÇÃO!!! Criação de Banner digital para youtube totalmente personalizado. Como funciona? Após a confirmação do pagamento, enviamos um alguns exemplos de criação com as informações necessárias para criarmos a seu banner, e assim que respondido o mesmo, iniciamos a produção. (Lembrando que pode usar canal de terceiros como inspiração para arte) Caso não goste da primeira amostra enviada, modificamos pra você Sendo permitida até 3 modificações distintas da sua edição. Assim que aprovada enviamos a arte para seu E-mail nos formatos, JPG, PDF e PNG. Caso precise, também temos outros serviços como Flayer de eventos, design de cartão visita, estampa, logo marca, identidade visual e muito mais. Caso tenha dúvidas, ficarei a disposição através do chat... Att, Wesley Moura Vênus Arte & Design Adicionado em: 18/01/2020 Não inclui Modelagem 3D e Ilustração.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Artes & Design Digital para Logotipos, para Cartão de Visitas, para Capas Redes Sociais e para Flyers. Entrega em Arquivos JPG PNG EPS PDF e PSD pronto para impressão. Não inclui 1 - Não inclui impressão. 2 - Não enfiamos os produtos físicos. (Somente os produtos em Arte ou Design digital) (Arquivos JPG PNG EPS PDF e PSD pronto para impressão)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A importância do cartão de visita O cartão de visitas é uma das formas mais conhecidas e fáceis de ter contato com seus clientes. Simples e prático, aquele pedaço de papel consegue levar as informações importantes para quem você deseja vender seu produto ou serviço. Com uma identidade visual que represente sua marca, logo, número de telefone, endereço e outros contatos, um simples cartão de visitas ajuda e muito. Mas e quando se trata do ambiente virtual? Afinal, nos dias de hoje é inadmissível que qualquer trabalho – seja escritório, empresa ou atendimento particular – não esteja presente na grande rede. As redes sociais, são sim fundamentais, mas não passam a formalidade tão necessária em determinadas situações, já um site, pode se tornar demasiadamente extenso e prejudicar sua captação. Já um cartão de visita virtual, seria perfeito. Quais são os benefícios do cartão de visita virtual? - Integração com Whatsapp - Integração com as Redes Sociais - Uso ilimitado - Sustável. Faz sua empresa economizar 100% com impressão Precisou mudar o número do telefone? Não tem problema Outro problema de quem usa cartões de visita tradicionais é realizar alterações, seja no endereço ou no número de telefone, não há nada mais feio e sem profissionalismo do que receber um cartão com uma enorme tarja branco com números escritos à mão, corretivos ou adesivos grotescos. Sem contar que destrói toda arte que você demorou tanto para fazer. Ou então, você decide alterar a arte inicial, e assim, mais custos com a arte, outro absurdo com a impressão, nada que você queira. Usar um cartão de visita digital é a libertação de tudo isso, realizar uma alteração no número de telefone ou em uma vírgula que seja é simples e fácil. Como funciona? Após a compra, vamos enviar um formulário para preenchimento dos dados que irão aparecer no cartão. Após retornar esse formulário, criamos até 3 modelos (design) para aprovação. Quando aprovado, enviamos o arquivo original por email Não inclui Esse material não é impresso!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cartão de visita com arte NÃO exclusiva, ou seja, fica disponível para mais de uma pessoa adquirir esta mesma arte. A vantagem é que se tem um produto de qualidade por um orçamento menor. O valor refere-se a produção da arte alterando somente os dados (ex.: nome, email etc), fazendo a personalização. Caso queira, pode solicitar modificações no design da arte (ex.: cor, estampas, desenhos etc); mas, entre em contato que informaremos orçamento. O envio da arte é por email, arquivo.jpg/.pdf. Pronto para impressão (em alta resolução, 300dpi). Vantagens: - Não precisa pagar frete; - receba o arquivo personalizado no seu email, ou seja, pode mandar imprimir onde quiser (gráfica, loja de fotografia ou até mesmo em casa); - imprima no material que desejar (papel couchê, papel glossy, adesivo e outros); - pague uma vez e imprimi quantas cópias forem necessárias. Obs.: - A arte é enviada já personalizada. - Não será enviado o arquivo editável de nenhuma arte. - A arte final é enviada sem marca d'água. Não inclui Obs.: esse valor não inclui criação/ajustes/modificações em logo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arte entregue em até 24h ou devolvemos o seu dinheiro! Flyer, Logomarca, Social Média, Banner, Cartão de Visita... Arte em Geral! Entrega em até 24 horas uteis. Das 08:00 às 18:00 h. Não trabalhamos nem feriados nem final de semana. Designer gráfico profissional, arte de alta qualidade. Criamos artes para divulgação online, cartões de visita só frente ou frente e verso, folhetos, banner, flyers para eventos, adesivos e muito mais! Como proceder? Após a compra e confirmação do pagamento, você receberá nossas informações e então poderá nos enviar os dados e informações para criarmos o material. Podendo ser por e-mail ou Whatsapp. Será enviada a arte em até 24 horas uteis para aprovação, NÃO cobramos por modificações na mesma, podendo ser feita quaisquer alterações para melhor lhe agradar! Após aprovada enviamos a arte em arquivo editável se desejar, JPG e PNG. - Criação de Logotipos R$59,90. Não inclui Vale Informar: - Não trabalhamos com material impresso. - Tire todas as suas dúvidas no campo de perguntas antes de comprar. - O valor do anúncio é por arte, ou seja, se você deseja por exemplo. - Uma arte que seja frente e verso, será cobrada o valor de 2 artes. - Temos preços especiais para um grande número de artes, utilize o campo de perguntas e saiba mais! DiGiART - digiartnation@gmail.com //
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui LEIA TODO O ANÚNCIO ANTES DE COMPRAR Crie já a sua Identidade Visual ! Nós criamos sua arte com design profissional e de qualidade para fazer seu negócio se destacar. Tenha uma marca de sucesso por um investimento baixo e receba sua arte rápido e fácil. Receba suas primeiras amostras em 24 horas. - O ANÚNCIO EM QUESTÃO REFERE-SE A CRIAÇÃO DE SOMENTE UMA ARTE. CASO PRECISE DE UMA ARTE FRENTE E VERSO OU MAIS UNIDADES DE ARTES TAMBÉM TEMOS OPÇÕES COM DESCONTO EM MAIS UNIDADES. 100% DE GARANTIA, CASO NÃO GOSTE DO RESULTADO FINAL, DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO. - Todos os arquivos são digitais e enviados em PDF, JPG, PNG, se solicitado ao cliente no final da compra. Os arquivos são enviados por e-mail ou mensagem na compra, não tendo nenhum custo de frete. - Enviamos as primeiras amostras em até 24h após o retorno do questionário (não inclui feriados e finais de semana). - É obrigatório responder o questionário para o desenvolvimento da arte solicitada. - Todas as alterações solicitadas podem levar até 24h para serem realizadas. Esteja ciente dos prazos de retorno antes de realizar a sua compra. - Fazemos quantas alterações forem necessárias sem nenhum custo adicional durante a criação da arte, após o encerramento da mesma, não será possível a realização de novas alterações ou envio de novos formatos que não foram solicitados anteriormente. - O cliente se responsabiliza em dar um retorno a empresa para o bom andamento da arte. Caso o comprador suma e não de retorno a empresa por mais de 30 dias, sem justificativa/aviso prévio, a compra será encerrada não sendo possível dar continuidade ou realizar o cancelamento da mesma. Observação: caso seja necessário a remoção do fundo de foto(s) o serviço não será incluso no valor desse anúncio, deve-se contratar um serviço adicional de remoção de fundo. TAMBÉM CRIAMOS PANFLETOS, CARTÕES DE VISITA, CARTAZES, BANNERS, LOGOMARCAS, VIDEOS PROFISSIONAIS E MUITO MAIS. Não inclui Impressos final
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de logotipo, propaganda, artes p/ materiais gráficos, artes para mídias sociais, vídeos, web site, Divulgação em Massa nas Redes Sociais, loja virtual,, projetos de design gráfico. NÃO SÃO MODELOS PRONTOS! Cada arte será pensada e criada de maneira EXCLUSIVA! VALOR ANUNCIADO É REFERENTE A ARTE NO PACOTE DE 2 ARTES ESTÁTICAS PARA SUA REDES SOCIAIS ARTE AVULSA: R$30 - TENHA 1 MES DE ARTES para redes sociais fazendo 2 postagens. NO FINAL DO MÊS, VOCÊ TERÁ A ATUALIZAÇÃO DE ARTE GRATUITAMENTE. - Podem ser solicitadas artes para datas específicas. - As artes serão embasadas em outros negócios semelhantes. - Caso tenha disponível você poderá encaminhar fotos de produtos ou outras que queira incluir nas artes. - O prazo de execução de AS ARTES é de até 48 HORAS. - TODAS AS INFORMAÇÕES PARA AS ARTES DEVEM SER ALINHADAS ANTES DO INÍCIO DO PRAZO. - QUALQUER ARTE PODE SER ALTERADA APENAS UMA VEZ (demais alterações serão cobradas a parte). Para mais informações em Nosso Whatsapp: (92)99511-9657) (Nosso Horário de 09h - 20h) O Jornal Del Designer Não inclui arte impressa, Não serão desenvolvidos carrosséis, artes em 3D, vídeos ou animações, SÃO APENAS ARTES ESTÁTICAS!
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Agência de Design e Publicidade Promoção BLACK FRIDAY: contrate pacote de serviços de Design e ganhe o Marketing Digital GRÁTIS por 2 meses! - Arte Mídias Sociais - Editorial - UI Design - UX Design - Publicidade - Marketing Digital - Gestão e planejamento - Fotografia - Edição de vídeos - Motion Design
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.