CORTADOR DE CABELO SEM FIO COM 4 PENTES RECARREGAVEL EM CUIABÁ

Cortador KM-6188: Excelente qualidade

VALOR REFERENTE A UNIDADE

O Cortador KM-6188 é a escolha definitiva para quem busca resultados excepcionais em cuidados com pelos. Com uma tecnologia avançada e desempenho incomparável, este cortador oferece uma experiência de corte única.

Seu design cuidadosamente projetado garante cortes precisos e uniformes, independentemente do tipo de pelo que você deseja aparar. A lâmina de alta qualidade é projetada para durar e oferecer um desempenho consistente, sempre que você precisar.

A facilidade de uso é uma característica fundamental do KM-6188. Sua ergonomia inteligente torna o manuseio confortável e intuitivo, permitindo que você alcance até mesmo as áreas mais difíceis. O ajuste de comprimento personalizável garante que você tenha controle total sobre o resultado final.

Experimente o KM-6188 e descubra como ele pode melhorar seus cuidados com pelos. Com este cortador, você terá a confiança de obter resultados incríveis, seja qual for o seu projeto de aparência. Invista em qualidade e precisão com o Cortador KM-6188.

Cba Ecom MT

Aky

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cortador de Cabelo Sem Fio com 4 Pentes Recarregavel
Cortador de Cabelo Sem Fio com 4 Pentes Recarregavel 0
loading
Preço: R$ 259,00
R$ 259,00
Ver mais anúncios de cuiaba_ecommerce_cuiaba_mt
20368000
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.