CORTADOR PARA CABELO CLIPPER CR04 CORTE PERFEITO EM CUIABÁ

Alcance Cortes Precisos com o Cortador de Cabelo Flex Clipper da Mondial

O Cortador de Cabelo Flex Clipper da Mondial é a escolha perfeita para quem busca cortes precisos e personalizados. Com uma bateria recarregável que oferece até 60 minutos de uso contínuo e compatibilidade bivolt, este aparelho é ideal para a praticidade em qualquer lugar que você esteja. Suas lâminas em aço inoxidável não apenas proporcionam maior durabilidade, mas também garantem um desempenho superior, resultando em cortes rentes, precisos e suaves.

Características Principais:

Versatilidade Ajustável: O Flex Clipper vem equipado com dois pentes que permitem regular a altura das lâminas em até 30mm, proporcionando 10 opções de alturas para atender às suas necessidades de estilo.

Kit Completo: Além do cortador em si, este kit abrangente inclui uma tesoura e um pente para ajudar a refinar seu estilo. Também é fornecido com óleo de manutenção e uma escova para limpeza, garantindo a longevidade e o desempenho contínuo do aparelho.

Indicador de Carregamento: Uma lâmpada piloto intuitiva mantém você informado sobre o status de carregamento do aparelho, assegurando que você esteja sempre pronto para cortar.

Cba Ecom MT
Aky

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cortador para Cabelo Clipper Cr04 Corte Perfeito
Cortador para Cabelo Clipper Cr04 Corte Perfeito 0
loading
Preço: R$ 229,00
R$ 229,00
Ver mais anúncios de cuiaba_ecommerce_cuiaba_mt
20368035
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.