-
loading
Só com imagem

Cozinha compacta pia armario


Lista mais vendidos cozinha compacta pia armario

Brasil (Todas as cidades)
Cozinha Compacta Marilia Armário 08 Portas 02 Gavetas Amêndoa/Branco - MegaSul - Irm com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A Cozinha Compacta com Armário e Balcão Sofia Multimóveis tem um excelente custo benefício e é ideal para espaços compactos. Produzida em MDP com acabamento acetinado (cerca de 20% de brilho), que garante maior durabilidade e resistência, possui uma gaveta com corrediças metálicas (mais leveza no manuseio), puxadores em ABS e tampo em MDP 15mm com pintura de alta resistência. Este modelo de balcão não é indicado para utilização de pia. Por ser um modelo de cozinha suspensa (não acompanha pés), você pode ajustar a altura dela para encaixar a geladeira e/ou fogão conforme sua necessidade e o nicho aéreo é individual, ou seja, você pode montar de ambos os lados. Conteúdo da Embalagem: 1 (um) armário com balcão e nicho Dimensões do produto montado: Altura: 138cm | Largura: 152cm | Profundidade: 30cm (aéreos) - 38cm (balcão com tampo) Espaço para fogão/geladeira - Altura: ajustável - Largura: 62cm *Você pode consultar as medidas internas na imagem técnica do produto. Disponível nas cores: Branco/Rustic - Branco/Preto Acetinado Textutizado - Preto Acetinado Texturizado *As cores do produto podem sofrer variações de tonalidade de acordo com as configurações do seu dispositivo. Imagem meramente ilustrativa. Decoração e eletros não acompanham o produto. O produto será entregue desmontado e não disponibilizamos o serviço de montagem. Para adquirir, copie e cole esse link ------ https://shope.ee/5KjQsX4cHR
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Cozinha Compacta Julia Armário Suspenso e Balcão 4 Peças 8 Portas 2 Gavetas Preto - Poquema com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Cozinha Compacta Julia Armário Suspenso e Balcão 4 Peças 8 Portas 2 Gavetas Cappuccino/Amêndoa - Poquema com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cozinha Compacta Bahia com Balcão para Pia + Armário Aéreo Avena/ Grafito - Bela Móveis - Demóbile com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cozinha Compacta Madesa Marina Com Armário e Balcão (Sem Tampo e Pia) com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cozinha compacta - Aéreos, Armário Para Forno/Micro-Ondas e Balcões Para Pia/Cooktop - Argila/Preto - Multimóveis com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Armário de Cozinha Compacta Rustic/Branco Emilly Pop Madesa XA A Cozinha Compacta Emilly se destaca por ser compacta e prática para o dia-a-dia. Seu espaço interno é bem distribuído e as tonalidades amadeirado e preto combinam com ambientes modernos ou clássicos. Esta cozinha é no estilo americana e remete a uma cozinha pequena planejada com acabamento em Pintura Poliéster de alta resistência. Possui corrediças e dobradiças metálicas e pés reguláveis em PVC. Acompanha tampo de MDP do balcão. A medida total dos armários desta cozinha é: 186 cm de altura x 229 cm de largura. Profundidade de 44 cm nos balcões inferiores e 27 cm nos paneleiros e aéreos. O acabamento da estrutura é no padrão amadeirado Rustic e as portas e frente são brancas. O processo é feito em Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção, que oferecem resistência contra os efeitos da água e do calor. Os pés são em PVC para facilitar a limpeza e reguláveis: a altura da cozinha pode chegar a 188 cm com a regulagem dos pés. (Imagens meramente ilustrativas: os eletros e a decoração não acompanham o produto.) Itens inclusos: - Um (1) Paneleiro com 4 portas - Um (1) Balcão com 3 portas, 1 gaveta e tampo - Um (1) Aéreo com 2 portas e 2 nichos Código do produto: XAGREM2290029B Obs.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. O produto segue com manual e todas as ferragens necessárias para a instalação. 1 O produto é novo ou usado? R.: Todos os produtos da Madesa são novos, enviados da nossa fábrica diretamente para as casas de nossos clientes. 2 O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem? R.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem. 3 Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP. 4 Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente? R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador. 5 A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega? R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras. 6 O produto acompanha Nota Fiscal? R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. 7 Os produtos possuem garantia? R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação. Dimensões - Profundidade 44 cm Gavetas 1 Garantia 3 meses contra defeitos de fabricação Portas 9 Tipo de Pé Regulável Material MDP Dimensões - Largura 229 cm Cor Marrom Dimensões - Altura 186 cm Produto Cozinha Informações complementares Marca Madesa PARA ADQUIRIR COPIE E COLE O LINK https://divulgador.magalu.com/cPI1ZKfw
R$ 587
Ver produto

6 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Armário de Cozinha Compacta Barbara 6 Portas 1 Gaveta Poquema com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cozinha Compacta Madesa Emilly Com Armário e Balcão com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cozinha Compacta Madesa Reims 120001 com Armário e Balcão - Preto com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Armário de Cozinha Compacta Valdemoveis Petra 11 Portas e 2 gavetas - Ipe/Branco com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Armário Kit Cozinha Compacta Petra 11 Portas 2 Gavetas - Valdemóveis com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cozinha Compacta 7 Portas 2 Gavetas Suspensa Armário E Balcão Anita Teka/grafite - Pnr Móveis com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cozinha compacta 9 portas 2 gavetas suspensa armário e balcão anita branco - pnr móveis com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.