CURSO DE ELETRÔNICA DIGITAL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Objetivo:
O objetivo principal do curso de eletrônica digital I é fornecer uma base sólida de conhecimentos e habilidades para os alunos obterem o saber nos conteúdos abordados e assim, estarem preparados para fazer o curso de Eletrônica Digital II e prosseguir seus estudos em microcontroladores, eletrônica industrial, automação, etc. Aumentando assim, o leque de opções e conhecimentos no “campo da eletrônica”.

Porque Fazer o Curso:
Porque o curso de Eletrônica Digital I vai ampliar os conhecimentos adquiridos no curso de Eletrônica Básica. Além disso, neste curso serão estudados vários circuitos integrados e a leitura e interpretação de datasheets. Este curso prepara o aluno para prosseguir seus estudos com processadores e microprocessadores.

Público alvo:
Pessoas com interesse em adquirir conhecimentos em Eletrônica Digital; Estudantes de cursos técnicos e superiores que necessitam ter mais práticas de montagens de circuitos digitais. O pré requisito é ter concluído o curso de eletrônica básica e ter domínio de montagens de circuitos em protoboard, além de medidas elétricas com o multímetro.

Perfil do Docente/Instrutor:
Competência sustentada no conhecimento técnico e teórico, com ampla experiência prática em instalações elétricas, redes de distribuição, eletricidade industrial e circuitos eletrônicos. Tem foco no aprendizado do aluno, conhecendo as reais necessidades do mercado, proporcionando-lhe grandes vantagens competitivas. Tem mais de 26 anos de experiência e a didática para ministrar cursos.
Conteúdo Programático: No site ou através do email.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso de eletrônica digital
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de Telredes Cursos
7721238
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.