CURSO DE EXCEL DO ZERO AO AVANÇADO EM BRASIL

Curso de Excel: O Microsoft Excel é uma das ferramentas mais importantes e utilizadas em escritórios em todo o mundo. É um software de planilha que permite a criação, edição e manipulação de dados em tabelas. Com o Excel, é possível fazer cálculos, gráficos e análises avançadas de dados.

Neste curso, você aprenderá a utilizar o Excel de forma eficiente, desde as operações básicas até as funções mais avançadas. Você verá exemplos práticos e aplicações reais da ferramenta em diferentes contextos, como financeiro, gerencial e estatístico.

Além disso, você aprenderá a criar e formatar planilhas, a utilizar fórmulas e funções, a trabalhar com gráficos e realizar análises de dados. Também serão utilizados recursos avançados, como a automatização de tarefas com macros e integração com outros aplicativos.

Este curso é indicado para pessoas que desejam aprender a utilizar o Excel para melhorar seu desempenho no trabalho ou para quem precisa de uma ferramenta para organizar e analisar dados.

Não é necessário ter conhecimento prévio na ferramenta, mas recomenda-se ter familiaridade com o uso de computadores.

Ao final deste curso, você terá uma compreensão profunda da ferramenta e estará apto a aplicá-la em situações reais de trabalho, aumentando sua produtividade e eficiência. Click no link e conheça: https://go.hotmart.com/P86304979E

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso de Excel do zero ao avançado
Curso de Excel do zero ao avançado 0
loading
Preço: R$ 40,00
R$ 40,00
Ver mais anúncios de ana-frade
20434005
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.