-
loading
Só com imagem

Curso seguranca instalacoes eletricas


Lista mais vendidos curso seguranca instalacoes eletricas

Salvador (Bahía)
curso de instalações elétricas prediais (dia): dias: de 09 a 12 de janeiro de 2017 carga horária total: 32h/aula horário: 08:00h às 17:00h valor: r$ 450,00 (à vista) obs: condições especiais para grupo confirme já a sua inscrição! informações e inscrições: servsec treinamentos rua miguel calmon, nº 459, ed. almirante barroso, s/ 401, comércio - cep: 40.015.010 - salvador?ba. tel: (71) 3016-1678 // 3243-7454 cel: (71) 99917-8878 - whatsapp (vivo) cel: (71) 98463-0214 (claro) // (71) 98755-8897 (oi) e-mail: servsectreinamentos@gmail.com www.servseceventos.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de qualidade, visando a segurança e eficiência, seguindo rigorosamente as normas. Trabalhamos com: Instalações elétricas Residências * Instalações completas. *Tomadas, chuveiro, lâmpadas, e afins. *Ventiladores de teto. * Entre outros. Automação Residencial *Sistema de segurança com monitoramento via celular. * Acionamento de dispositivos, lâmpadas, televisores, etc. Via aplicativo, comando de voz, ou até mesmo com hora programada. * Entre outros. Para mais informações acesse nosso site: www.glinstalacoes.com.br Ou entre em contato conosco: Whatsapp: (15)99686-0557 Telefones: (15)99829-0938 (15)99655-7900 Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O serviço tem como objetivo atender instalação de circuito elétrico para ventilador de teto, duchas e chuveiros elétricos, tomadas de potência para equipamentos como microondas, forno elétrico, filtros, freezer e geladeira, máquina de lavar e secar, tomadas USB, depurador e coifa, tomada para ar condicionado e outros equipamentos. O serviço tem por princípio a segurança das pessoas e do patrimônio, a prevenção contra sobrecargas e curto-circuito, que são iniciadores de princípios de incêndio, em grande parte das instalações elétricas residenciais. O serviço é planejado e executado com salubridade no local do serviço, para que o cliente tenha o benefício e conforto no atendimento. Não inclui O serviço não inclui material, entretanto para execução física da instalação e atendimento a requisitos técnicos de instalações seguras, conforme a NBR-5410, os materiais serão especificados para o cliente quanto à instalação segura dos circuitos e dispositivos.
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Instalações elétricas em geral. Residências, prédios, padrão de entrada (projeto e execução). Projetos elétricos e de automação industrial e Predial. Serviços de excelente qualidade, com total garantia. Agilidade, segurança, conformidade com as normas vigentes e pontualidade são nossas prioridades. Cobrimos qualquer orçamento. Atendemos em todo o Brasil.
R$ 1
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Fazemos instalação e projetos de para-raios, manutenção preventivo e corretivo, laudos técnicos, instalações elétricas de alta e baixa tensão, luz de emergência, detectores de fumaça, motor bombas e hidrantes de incêndio, cercas elétricas, câmeras de segurança. Manutenção predial industrial em geral.
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
Sou eletricista com formação técnico em eletrotécnica, trabalho a mais de 20 anos no ramo da eletricidade com instalações comerciais residenciais, atendendo as normas técnicas da NBR 5410 afim de oferecer mais segurança para os clientes. Trabalho com padrão Copel na montagem de quadros de distribuição, painel de comando para caixas d'águas, painel de comando para piscinas, automação para hotéis e motéis, interfones vídeo porteiros e todo tipo de reparos elétricos. Trabalho também com a venda de alguns materiais elétricos.
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Barramento Blindado Aplicações: Pontes Rolantes Guindastes Talhas e Monovias Transelevadores Transportadores Carrossel de teste de eletroeletrônicos e eletrodomésticos Pullers Ferramentas Eletrônicas (linha de montagem), etc.   Principais Vantagens: Sistema multipolar sem limite de condutores; Possibilidade de compor o sistema com barramentos de secção diferentes; Segurança durante o uso e manutenção; Baixo custo total (equipamento montagem); Compactos e leves, com alta resistência química, mecânica e à corrosão; Possibilidade de introduzir desvios e intersecções; Mínimo espaço requerido para montagem; Montagem rápida com módulos pré-montados; Manutenção simples, sem ferramentas especiais. J FONTANA TALHAS (11) 4148-6658 vendas@jfontanatalhas.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Materias Próprio utilizado no serviço. Projetos elaborados segundo as normas técnicas que garante a segurança do instalador e dos clientes. Não inclui Materias da instalação, o mesmo ficando da responsabilidade do cliente.
Ver produto
São Carlos-SP (São Paulo)
Tipo: Casa e Comercio Águia Instalações Elétricas e Hidráulicas Pequenos Reparos em Elétricas e Hidráulicas, Comerciais e Residenciais, Prediais Instalações e Reparo de Chuveiros, Ventiladores, Tomada ,Interruptor Lustre ,Luminária, Torneiras, Varal, Cercas Elétricas, Cercas tipo Concertina, Alarmes, CFTV, Fechaduras Elétricas, Interfones, Portões Automáticos, Sensor de Iluminação ,Codificação de Controle, Suporte de TV, e Lavagem de Caixa d Agua Serviços Com QualidadeRapidez e Segurança Orçamentos Sem Compromisso Tel (16)8219-6015 Tim e (16)8817-0215 ou 8846-0994 Oi
Ver produto
Divinópolis (Minas Gerais)
🚨FJP Segurança Eletrônica 🚨 E 🔌Instalações Elétricas🔌 📌Interfone 📞 📌Alarmes 📣 📌Cerca Elétrica ⚡ 📌Concertina ⚠ 📌Portão Eletrônico 🚘 📌Câmeras 🎥📲 📌Aceitamos cartão de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, Americana express, Diners Club, Elo.💳 Contato (37)98802-4258 oi WhatsApp 99127-2407 tim 99873-7212 vivo Orçamento sem compromisso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos a Ezat instalações elétricas. Trabalhamos com instalação e manutenção em rede de baixa tensão. Instalações de:Chuveiro,Tomadas e Extensão,Interruptores,Lustres,Luminárias,Disjuntores,Dimer,Reatores,Aquecedores,Conversão de Tomadas de 110V para 220V,Ventiladores de Teto com ou sem Controle Remoto,Instalação de sistema de segurança e manutenção. Trabalhamos com projeto elétrico feito sobe medido para sua obra,cobrado por M² de obra. Não inclui assinatura de engenheiro eletrico para grandes projetos
Ver produto
Jequié (Bahía)
Realizar a manutenção elétrica periódica de uma residência, empresa ou condomínio é uma tarefa fundamental para ter certeza de que todos os equipamentos eletrônicos estão funcionando corretamente, com a segurança necessária para o bem-estar de todos. Para isso, sempre que houver desconfiança a respeito do funcionamento inadequado de qualquer sistema elétrico, é importante fazer a checagem de modo a prevenir situações perigosas e confirmar que tudo esteja adequado para utilização.
Ver produto
Ananindeua (Pará)
curso de Instalações Elétricas Faça o Curso a distância de Instalações Elétricas Residenciais e Comerciais e torne-se um Instalador Eletricista com Certificado de Qualificação Profissional e ganhe seu espaço no mercado de trabalho. Adicione o Cupom 1324ES e ganhe 10% de desconto. Faça a sua matrícula acessando o link da foto
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A PJS Hidro Elétrica conta com profissionais qualificados para a realização de instalação elétrica residencial, predial e industrial com instalações e consertos : -Fuga de energia. -Eliminação de curto circuito. -Instalação de padrão junto com a Eletropaulo. -Instalação de câmera de segurança. -Automatização de portões. -Monitoramento eletrônico. -Cercas elétricas. -Pára-raios. -Instalação de iluminações e ventiladores no controle remoto. -Alta e baixa tensão. -Entrada de força. -Quadro de comando. -Aquecedores comuns e centrais. -Banheiras de hidromassagem. -Geradores e instalações em geral.
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
-Fuga de energia. -Eliminação de curto circuito. -Instalação de padrão junto com a Eletropaulo. -Instalação de câmera de segurança. -Automatização de portões. -Monitoramento eletrônico. -Cercas elétricas. -Pára-raios. -Instalação de iluminações e ventiladores no controle remoto. -Alta e baixa tensão. -Entrada de força. -Quadro de comando. -Aquecedores comuns e centrais. -Banheiras de hidromassagem. -Geradores e instalações em geral.
Grátis
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.