CÂMERA CANON EOS 5D MARK III(SOMENTE CORPO) COM TRIPÉ E CASE EM ADAMANTINA

CÂMERA CANON EOS 5D MARK III

PREFERÊNCIA PARA PAGAMENTO À VISTA
CORPO IMPECÁVEL + TRIPÉ + CASE - APENAS USO PESSOAL. ACREDITO QUE NÃO CHEGA A 5MIL CLIQUES.
Corpo 5d Mark3 - SEMI NOVA
O que será enviado:
Corpo 5d Mark3 - SEMI NOVA

Tripé Semi-Profissional
Bateria Original
Carregador
Alça Original

Case
Manual, CD Original
Camera em perfeito estado de conservação !!
O poder de criar

A Canon tem orgulho em apresentar a tão esperada EOS 5D Mark III. Com performance inigualável e um sensor full-frame poderoso que captura imagens de altíssima resolução, a EOS 5D Mark III é desenvolvida para quem busca alta performance. Tecnologias óticas especiais como o Auto Foco Reticular de Alta Densidade de 61 pontos e uma gama de ISO extendida de 100-25600 (expansível para 50 (L), 51200 (H1) e 102400 (H2) tornam a EOS 5D Mark III ideal para registrar variados assuntos, como casamentos, fotos em estúdio ou áreas abertas. Suas funcionalidades avançadas para vídeo de alta definição entregam resultados profissionais (incluindo vários protocolos padrão de gravação da indústria e de alta performance) que tornam possível capturar filmes com qualidade de cinema Full HD. Muitas das superproduções atuais foram feitas com uma EOS 5D Mark III. Seu sensor CMOS full-frame de 22.3 megapixel da Canon, o Procesador de Imagens Canon DIGIC 5+ e a performance de filmagem de até 6.0 fps fornecem nitidez e desempenho excepcionais, mesmo captando cenas rápidas. Tecnologias adicionais avançadas incluem um Visor Inteligente, o sistema avançado de medição da Canon iFCL, High Dynamic Range (HDR) e modo de Múltipla Exposição – todos ajudando a fazer da EOS 5D Mark III a ferramenta multimídia perfeita!
Sensor CMOS full-frame de 22.3 Megapixels,conversão A/D de 14-bit,ampla gama de ajustes ISO – 100 a 25600 (L:50,H1: 51200,H2: 102400) para fotografar com muita ou pouca luz e Processador de Imagem DIGIC 5+ para redução de ruído avançada e velocidade de processamento inigualável.
• Auto Foco reticular de 61 pontos de alta densidade,para focar com agilidade,infependente da situação. Oferece uma ampla área de AF multi-zona para rastreio de foco,contando com 21 pontos centrais de auto foco do tipo cruzado (em f/5.6),5 pontos centrais de auto foco duplamente cruzados (em f/2.8 diagonal) e 20 pontos de auto foco do tipo cruzado sensível horizontalmente a f/4.0.
• Medição iFCL com sensor de medição de dupla camada de 63 zonas que usa informações do auto foco e de cores para otimizar exposição a e a qualidade da imagem.
• Vídeo Full HD com controle manual de exposição e múltiplas taxas de quadros (1080: 30p (29.97) /24p (23.976) / 25p,720: 60p (59.94) / 50p,480: 30p (29.97) / 25p) com particionamento de arquivo automático a 4GB (tempo de gravação ininterrupta de 29 minutos e 59 segundos) com compressão selecionável entre "All i-frame" ou IPB,timecode embutido,controle manual do volume de áudio durante a gravação,terminal de fone de ouvido e saída HDMI sem compressão.
• Performance de filmagem inigualável: até 6 fps para filmagem contínua usando um cartão UDMA CF.
• Corpo de liga de magnésio com durabilidade do obturador testada para suportar 150.000 ciclos,sistema exclusivo de resistência a poeira e respingos d'água e um redesenhado sistema de limpeza integrado (EOS Integrated Cleaning system) para uma melhor remoção de poeira por vibração.
• Visor inteligente com LCD sobreposto,alcançando aproximadamente 100% do campo de visão,amplo ângulo de visualização de 34.1 graus,ampliação de 0.71x.
• Monitor LCD Clear View de 3.2”,com ângulo de visualização de 170 graus,VGA de 1.040.000 pontos,resistência refletiva com múltiplas camadas e materiais de alta transparência para visualização clara e vívida.
• High Dynamic Range (HDR) e modos de Exposição Múltipla expandem as possibilidades criativas.
• Manuseio melhorado com a inclusão de novos controles personalizáveis e opções melhoradas de gravação com slot duplo para cartões CF e SD,nível eletrônico de dois eixos e compatibilidade com o Canon Wireless File Transmitter e receptor GPS.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Câmera Canon Eos 5d Mark Iii(somente Corpo) Com Tripé e Case
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de contato
9551442
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.