D18 PRO SMART WATCH HOMENS MULHERES BLUETOOTH FITNESS EM BRASIL

Olá, Bem-vindo a vir à minha loja!
?Novos clientes preste atenção à nossa loja para receber cupons e fazer um pedido primeiro?
?Nossos produtos ricos, preços acessíveis, excelente qualidade e excelente atendimento trará para você uma experiência de compra extraordinária!?Todos os itens estão prontos em estoque!
?Garantimos a entrega RÁPIDA!Descrição do produto:
100% novo e de alta qualidade1.Ip65 À prova d'água: Você pode usá-lo para chuva, lavar as mãos, mas não coloque em água quente e não use para nadar.
2.Tela colorida: 1,44 polegadas, abre um novo capítulo de pulseira inteligente de tela colorida.
3.Chamada inteligente e lembrete de mensagem: Chamada, MSG, Twitter, Facebook, QQ, Wechat & Texto etc, todos serão enviados para exibição do pulso.Descrição:
Mais Funções: Contagem de passos, quilometragem, calorias, monitoramento do sono, lembrete sedentário, busca de celular, movimento WeChat, detecção saudável de um clique, função de busca, configuração de alarme.Especificações:
Tamanho: 1,44 polegadas
Capacidade da bateria: 150mAh
Método de vestir: pulseira
Modo de operação: toque
Interface: USB 3.0
Material da cinta: TPU
Resolução: 240*240
Cor: Azul Macaron, preto Macaron, branco Macaron, rosa Macaron, amarelo Macaron, verde Macaron, cinza Macaron, azul escuro acaron (opcional) Conteúdo do pacote】:
1 * relógio
1 * Manual
1 * caixa original Observe❗️】
1. As cores podem aparecer ligeiramente diferentes via site devido à resolução da imagem do computador e às configurações do monitor
2.Se alguma dúvida, feedback negativo não pode resolver nenhum problema, entre em contato conosco através do chat a qualquer momento e resolveremos dentro de 24 horas.(?Rejeitar críticas ruins)?Vendedor de alta qualidade, entusiasmado e bom??Excelente valor CP. Amigos que gostam de nossos produtos, lembre-se de nos dar cinco ⭐️ Louvor, obrigado ❤️????
Obrigado!
Desejo-lhe compras felizes❤️????https://shope.ee/9KF3HSGveC

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
D18 Pro Smart Watch Homens Mulheres Bluetooth Fitness
D18 Pro Smart Watch Homens Mulheres Bluetooth Fitness 0
loading
Preço: R$ 11,00
R$ 11,00
Ver mais anúncios de paulo-noronha
20290287
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.