DECEPCIONADO COM DEUS - 3 PERGUNTAS QUE NINGUÉM OUSA FAZER EM CURITIBA

Lidar com o sofrimento é o mais duro teste de fé. A princípio, parece uma contradição: por que Deus permite situações de tamanha calamidade pessoal na vida de pessoas que se dispõem a crer e confiar nele? Muitas delas não resistem a esses testes e sucumbem. Em Decepcionado com Deus, Philip Yancey aceita o desafio de analisar, à luz da Bíblia, a questão do sofrimento e investigar a função da dor na formação do caráter. Em vez de apoiar-se em velhos clichês usados para justificar situações extremas - e que, via de regra, não satisfazem a alma daquele que passa por eles -, o autor humaniza a discussão, dando espaço até para o desabafo de quem se acha marionete ou cobaia de um Deus supostamente injusto. Ao mesmo tempo, numa demonstração de profunda sensibilidade à mensagem das Escrituras Sagradas, Yancey, revê o próprio conceito de sofrimento e mostra que as provas da vida ajudam o cristão a aperfeiçoar sua comunhão com o Senhor e compreender melhor a dimensão da graça. O escritor pode contribuir para o processo de reconhecimento da dor do próximo, gerando a compaixão. "O autor mostra como, muitas vezes, nossas súplicas são tentativas inconscientes de encaixar Deus nos parâmetros da nossa inteligência limitada. Então, incrivelmente, nos decepcionamos com Deus por não se submeter à nossa vontade." - Marina Silva, Senadora

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Decepcionado Com Deus - 3 Perguntas Que Ninguém Ousa Fazer
loading
Preço: R$ 30,00
R$ 30,00
11423040
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.