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Lista mais vendidos salarios

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Há vagas abertas para Icaraí, Barra, Leblon e Flamengo. ótimos salários Exigem referencias comprovadas na carteira de no mínimo 1 ano na mesma família, e que tenha saído ao menos em 2018. }(não estamos selecionando diarista nem cuidadores. Marcar inscrição na agencia em Botafogo cel. 96932-0050 Sra. Alexandra
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Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
Financeira abre unidade em Rio das Ostras e contrata para trabalho de vendas internas e atendimento ao cliente e também vagas para vendas externas. De segunda a sexta 08h as 18h Sábado das 8h às 12h Salario fixo + comissao + variável + bonus 1 a 4 salários Comissão ilimitada, em média 3 mil. Profissionais em destaque remuneração de 7 a 9 mil/mês somando fixo + variável Pré.requesitos Idade entre 23 e 38 anos Moradores de Rio das Ostras, Barra de São João ou Unamar Ensino médio completo ou superior Ter algum tipo de experiência em vendas A empresa fornecerá todo treinamento adequado aos aprovados no processo seletivo. Já adiantamos, não é fácil o processo seletivo. Interessados enviar currículo + 1 foto para o WhatsApp 22 99254-7326 e aguardar para saber se será chamado ou não para entrevista.
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São Paulo (São Paulo)
Somos de uma agência e nosso cliente solicita: Experiência Consolidada e ampla em Escritórios Contábeis, Excelente Habilidade nos sistemas Domínio e Cuca Fresca, Domínio Absoluto nas Rotinas de Departamento Pessoal e Cargos e Salários. Com Formação em: Administração ou Ciências Contábeis; Com especialidade em Gestão de Recursos Humanos. Para trabalhar na região da Av. Paulista de segunda a sexta-feira. A vaga oferece: Salário Inicial: R$ 3.200,00 Vale transporte, Vale refeição (29,00), Seguro de Vida e Plano de Saúde. Interessados devem enviar CV: marcia001@icloud.com
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Rio Branco-AC (Acre)
CONTRATAÇÃO: EMPRESA L. C. A. COSMÉTICOS AS VAGAS DISPONÍVEL SÃO PARA VENDEDORES EXTERNOS PARA AS VENDAS NO VAREJO (NA ÁREA DE COSMÉTICOS) 1ª categoria de vagas GANHO INICIAL: 1 SALÁRIO NA CARTEIRA DE 880,00 + 10% DE COMISSÃO SOBRE O VOLUME BRUTO DE VENDA + AJUDA DE CUSTO DE COMBUSTÍVEL (O VENDEDOR PRECISA DE TER MOTO PRÓPRIA PARA MELHOR ENTENDER) 2ª categoria de vagas GANHO INICIAL: 1 SALÁRIO NA CARTEIRA DE 880,00 + 1.320,00 fixo + 5% DE COMISSÃO SOBRE O VOLUME DE VENDA BRUTA + AJUDA DE CUSTO DE COMBUSTÍVEL (OBS): O VENDEDOR PRECISA DE TER CARRO E MOTO PRÓPRIA PARA MELHOR ENTENDER O TRABALHO DE CARRO É SOMENTE 2 DIAS POR SEMANA, TODOS OS DEMAIS DIAS SÃO TRABALHADOS COM MOTO FONE: (68) 9 9903 2254 ESSE NÚMERO POSSUÍ WHATSAPP
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Ananindeua (Pará)
Vaga de vendedor externo para Conecta Internet, situada no bairro do Guajará em Ananindeua. Comissão e bonificação conforme número de vendas e metas. Auxilio transporte e equipe de confiança
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Chapecó (Santa Catarina)
. Acima dos 17 anos;. Domínio Pacote Office;. Ter ótima desenvoltura com atendimento ao público;. Atitude positiva de adaptação à novas funções;. Auto-motivação para trabalhar com METAS;. Não é necessário experiência. Informações adicionais. Disponibilidade tarde e noite, sábados até às 12h;. Salário + Bonificação por resultados + V.T + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. - Currículos sem foto e sem telefone serão desconsiderados. Enviar currículo com a vaga pretendida no TITULO do e-mail: preparacursoschapeco@gmail.com. Acima dos 17 anos;. Domínio Pacote Office;. Ter ótima desenvoltura com atendimento ao público;. Atitude positiva de adaptação à novas funções;. Auto-motivação para trabalhar com METAS;. Não é necessário experiência. Informações adicionais. Disponibilidade tarde e noite, sábados até às 12h;. Salário + Bonificação por resultados + V.T + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. - Currículos sem foto e sem telefone serão desconsiderados. Enviar currículo com a vaga pretendida no TITULO do e-mail: preparacursoschapeco@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Brasil (Todas as cidades)
Engenheiro de Segurança do Trabalho – Meio período Local: Recife-PE Atividade: Realizar monitoramento da aplicação dos procedimentos e atividades do trabalhador traçadas pela matriz; trabalhar seguindo as orientações da matriz visando reduzir risco de acidentes no trabalho e assegurando a saúde e integridade física. Examinar instalações, materiais, EPI‘s e processos. Orientar a CIPA, dar instruções aos funcionários sobre o uso de equipamentos, ministrar palestras e treinamentos. Requisitos: Necessário ter experiência com Engenheiro de Segurança do trabalho, ter Especialização em Engenheiro de Segurança do Trabalho e conhecimento e/ou curso de NR 10 e NR 35. Ter disponibilidade para trabalhar 15h semanais. Residir em Pernambuco Desejável ser Graduado em Engenharia Elétrica ou Civil e ser Técnico em Eletrotécnica. Salário: R$ 3 salários mínimos + Combustível(cartão) Benefícios: Assistência medica e odontologia Optativa Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, 15h semanais Enviar currículo para: sesmttelefonia@gmail.com Engenheiro de Segurança do Trabalho – Meio período Local: Recife-PE Atividade: Realizar monitoramento da aplicação dos procedimentos e atividades do trabalhador traçadas pela matriz; trabalhar seguindo as orientações da matriz visando reduzir risco de acidentes no trabalho e assegurando a saúde e integridade física. Examinar instalações, materiais, EPI‘s e processos. Orientar a CIPA, dar instruções aos funcionários sobre o uso de equipamentos, ministrar palestras e treinamentos. Requisitos: Necessário ter experiência com Engenheiro de Segurança do trabalho, ter Especialização em Engenheiro de Segurança do Trabalho e conhecimento e/ou curso de NR 10 e NR 35. Ter disponibilidade para trabalhar 15h semanais. Residir em Pernambuco Desejável ser Graduado em Engenharia Elétrica ou Civil e ser Técnico em Eletrotécnica. Salário: R$ 3 salários mínimos + Combustível(cartão) Benefícios: Assistência medica e odontologia Optativa Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, 15h semanais Enviar currículo para: sesmttelefonia@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Cursos de gerência e liderança de pessoas - Esse curso foi elaborado para favorecer profissionais que trabalham no setor de Recursos Humanos ou mesmo os que almejam ingressar nessa atividade, em organizações de um modo geral. Propósito geral: Oferecer ao aluno qualificação para efetuar projetos inerentes ao desenho de ocupação e a triagem pessoal, fazendo uso de todos conteúdos de disciplina. Finalidades específicas: Cursos de gestão de pessoas e liderança ead; Reconhecer as qualidades que definem a organização de trabalho; Saber distinguir as principais rotinas de contratação; Ter entendimento sobre as principais atividades de recrutamento e seleção de pessoal; Determinar o conceito de clima organizacional; Saber fazer planos, acompanhar e avaliar o processo seletivo; Explicar e compreender o processo de treinamento e desenvolvimento de pessoas; Saber se posicionar sobre a gerência de cargos, salários e benefícios e outros. Grupo-alvo Assistentes e analistas de RH, empresários, gerentes, professores, técnicos, estudantes, coordenadores, psicólogos, consultores, facilitadores empresariais, administradores, e profissionais que atuam na área e querem conhecer outras maneiras de gerenciamento de recursos humanos para obterem mais estratégicas em sua atuação profissional. Confira alguns tópicos do conteúdo do curso: Espécies e estruturas; O que faz uma organização, estrutura organizacional, fluxograma, organograma. Gerência de pessoas; Recrutamento e seleção (Software), registro de dados de empregado, registro de pis, folha de pagamento, triagem por competência etc. Estudos sobre a Gestão de Cargos, Salários e Benefícios; Utilização dos métodos e características, pesquisa salarial, padrão de descrição e análise de cargos e muito mais. Saiba mais sobre gestão de pessoas, faça cursos na área de administração!
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Brasil (Todas as cidades)
AC LIMITADA especializada na construção de usinas petroquímicas, engenharia civil, construção da linha de tubos, infra-estruturas, edifícios, pontes, estradas e estruturas comerciais. Estamos actualmente à procura de soldadores, motoristas, secretárias, empreiteiros, subempreiteiros, cozinheiros, eletricistas, recursos humanos, arquitetos, mecânica de motores, carpinteiro, encanadores, trabalhadores, tradutores, seguranças e trabalhadores para trabalhar na nossa empresa em Camarões. Os salários variam entre € 85 a € 370 por hora, dependendo da habilidades diferentes e posições diferentes. Estamos a precisar de trabalhadores em todas as qualidades acima para trabalhar em nossa empresa de construção civil na República dos Camarões por um período de oito meses, dependendo do indivíduo. Os trabalhadores precisam ter pelo menos 20 anos de idade. contrato pode ser estendido cuidamos das despesas de viagem dos nossos trabalhadores internacionais, incluindo os seus bilhetes de ar e visto para os Camarões. Alojamento gratuito após os primeiros dois meses de emprego, cobertura de seguro, a cobertura do seguro de saúde. Pagamento de horas extras e fim prémio do contrato. Dias úteis de segunda a sexta-feira. Sábados e domingos são feriados. Os salários são negociados e são muito razoáveis. Nós não vamos responder a qualquer aplicação sem CV. Contacte-nos directamente através do endereço de e-mail (ac.candidates@live.com) e nós entraremos em contato com você.
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Embu Guaçu (São Paulo)
Tecnico Fibra Optica com experiencia em infraestrutura, fusao, caixas de emenda, trabalhar e residir na regiao de: Embuguaçu jacira sta julia jd angela Mboimirim Capao, Calu, Hor azul. Inicio imediato Salarios de R$ 2000,00 a 5000+beneficios Tera que se enquadrar em nosso programa de Cargos e salarios. Contato via whats 11 957703766 Ampli net - maior provedor de internet da zona sul
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Valinhos (São Paulo)
A CASA DA FANQUIA fornece uma assessoria completa, tanto para empresas que desejam transformar seu negócio em franquia, como também para as redes que já são franqueadoras. Somos uma aceleradora de negócios. Formatamos e comercializamos sua franquia. Empresário, quando pensar em expandir seu negócio, entre em contato conosco, da Casa da Franquia. As melhores opções de negócios para empreender. Acelere sua Expansão. Valor: Três Salários mínimos por mês. Tel: (19) 3327-9020 / Cel: (19) 99613-3110 Email: casa@casadafranquia.com
R$ 2,17
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Osasco (São Paulo)
A EMPRESA A EW. Express é especializada em Entregas Rápidas através de Motoboys, Vans e Carros Utilitários na Grande São Paulo, Interior e Litoral Paulista, levando Agilidade e Segurança para os seus Negócios. MISSÃO A missão da nossa empresa é a satisfação total, buscando sempre superar as expectativas de nossos clientes. Para isso a EW. Express trabalha com serviços especializados e com funcionários devidamente treinados para melhor atender o cliente. Trabalhamos sempre com o melhor atendimento para trazer tranquilidade para todos os nossos clientes e amigos. NOSSOS SERVIÇOS Executamos os serviços de: Entregas e retiradas de malotes, documentos e brindes; Entregas de cartões e convites; Serviços bancários, cartórios, pagamentos de títulos, contas e duplicatas; Cobrança em geral; Entregas e retiradas de objetos de pequeno porte; Você já calculou quanto tempo perde realizando este tipo de serviço, quanto gasta em transportes, combustível, salários, estacionamentos e rodízio? Não há necessidade de locomoção para contratar nossos serviços, basta uma ligação ou enviar-nos um e-mail e em instantes um profissional será enviado. Atenciosamente; EW Express Transportes Tel.: 3694-0035 / 4620-6719
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Barueri (São Paulo)
sou um profissional cabeleireiro, Hair Design em cabelos(tenho 22 anos). busco apenas uma pessoa de ambos os sexos, para trabalhar em casa com marketing, publicidades e atendimentos ao cliente. não se preocupe não é para trabalha com mala postal enviando correspondência. o serviço é simples rápido e objetivo. é simplesmente para você entregar 50 panfletos em seu bairro. tem duas formas de fazer isso, entregar pessoalmente nas ruas ou colocar nas residências onde os correios colocam as correspondência. após fazer isso você devera espera as ligações que contem o numero do seu telefone celular. é basicamente isso, ou seja você tem que dar informações necessárias sobre os tratamentos de cabelos que contem no panfletos entregado por você, e fazer os agendamentos, para assim eu poder estar realizando os tratamentos nas clientes á domicilio. me passara os cadastros feito por você sempre que exceder o seu horário de serviço. ATENÇÃO. o serviço oferecido não pode ser interpretado como ganhos fixos ou salários, pois se trata de uma oportunidade de renda extra, totalmente independente, feito por produção, podendo ter variações sobre os ganhos de acordo com seu esforço e dedicação. a pessoa que busco para fazer parte do meu projeto de trabalho tem que residir (morar) em Barueri ou região, ser dinâmica se expressar e falar corretamente ao telefone, pois é fundamental, e principalmente esta a procura de uma renda extra para assim esta complementando seu orçamento mensal. depois de entregar os 50 panfletos você terá apenas que fazer agendamentos pelo telefone, e passar algumas informações ao respeito do mesmo, caso o cliente precise. caso queira desistir depois de algum tempo não tem problemas. PAGAMENTOS DE COMISSÃO : os pagamentos são todos por produção, ou seja, você ganhara de acordo com agendamentos feitos e realizados os tratamentos. os pagamentos de sua produção é mensalmente, e eu pagarei R$ 5,00 em media, por cada agendamento feito ao dia.eu trabalho em média com trés a cinco clientes ao dia. depende dos agendamentos feitos. eu lhe pago através de deposito bancário e sempre no ultimo dia do més. o horário é de 06 horas por dia. e a oportunidade de renda entra não obtém nem um tipo de registro, é apenas uma oportunidade de renda extra. busco uma pessoa acima de 18 anos. O interessado deve enviar um e-mail basicamente isso. se tem interesse e mora em Barueri ou região é só enviar imediatamente seu e-mail. para profissionalhairdesign@hotmail.com falando um pouco sem já teve ou tem experiência com esse tipo de trabalho, atendente e publicidades. se estiver poderemos desenvolver a atividade imediatamente. também envarei um texto, explicativo com todos os detalhes e atendimentos que você devera fazer antes de começar a desenvolver o serviço, tipo um pequeno trenamento. e em seguida já pode da procedimento a sua atividade de trabalho!
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Sorocaba (São Paulo)
Projetos SAP | Implementações SAP | Suporte e Melhorias SAP | Soluções Complementares SAP | Alocação SAP. Implementação do ERP SAP, sistema integrado de planejamento de recursos empresariais. Frameworks específicas de delivery que nos permitem ser rápidos e eficientes na implementação e manutenção de soluções SAP. ABAP, PI, GRC NetWeaver& Architecture Management Serviços de tecnologia sobre a plataforma SAP NetWeaver, mais especificamente nas linhas de serviço que contemplam a análise da informação e o reportingcorporativo, portais, mobilidade, arquiteturas e integração de processos, administração de sistemas e desenvolvimentos para melhorar o standard SAP. BASIS, SOLUTION MANAGER SAP Application Management & Systems Management Gestão e serviços de manutenção de aplicações e sistemas SAP, com base num catálogo de serviços e acordos de nível de serviço para cada um deles, formalizando e agilizando toda a atividade através de um sistema de informação próprio, acessível a todos os agentes do cliente e da Ludare. FI, CO, PS, IM Finance & Compliance Management Serviços financeiros sobre a plataforma SAP, concretamente nas linhas de serviço que contemplam a normativa legal contabilística, os processos de consolidação, os processos de elaboração e acompanhamento orçamental, controlo operacional e estratégico da companhia e da sua tesouraria. WM, MM, SD, QM, PP, PM Logistics & Operations Management Serviços na área da logística e operações sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abarcam as vendas e o serviço a clientes, o aprovisionamento, o planejamento e execução da produção, armazenamento, transporte e distribuição. HR, HCM, PY, TIME, Human Capital Management Serviços para as áreas de recursos humanos sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abrangem a gestão de pessoal e salários, gestão do talento, portais e gestão da prevenção de riscos laborais e saúde laboral).
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Brasil
td mundo q mudar d vida n e msm ?, abra seu proprio negocio, marcamos uma entrevista e avaliaremos seu perfil vem d zap e falaremos melhor salarios d 3 a 5000 dependendo d seu trabalho podendo crescer. zap 946580749
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Brasil
Me chamo Evandro, tenho 29 anos e sou formado em Administração, porém depois de trabalhar anos nessa área estou querendo retornar a área de gastronomia. Meu primeiro emprego aos 17 anos foi em Portugal como garçom, porém com menos de 1 ano tive a oportunidade de começar a atuar como Aux. de Cozinheiro e alguns meses depois como Cozinheiro, trabalhando na função por 4 anos. Não tenho comprovação desses trabalhos, mas aceito fazer teste se for necessário. Atualmente faço serviço de buffet por conta própria aos sabados e domingos. Espero ter uma chance... não faço questão de grandes salarios, estou a procura de algum ganho a mais e serviço para os dias de semana, afim que começar a pagar uma faculdade de gastronomia. As fotos são de pratos que eu fiz.
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Brasil
LEIA COM ATENÇÃO O ANÚNCIO PARA NÃO TER DÚVIDAS! Estamos contratando Técnico de Segurança Eletrônica que tenha conhecimentos na área CFTV e AUTOMATIZAÇÃO DE PORTÃO AUTOMÁTICO. OBS: IMPORTANTE QUE TENHA HABILITAÇÃO B. (DE CARRO). O candidato deve ser; Pontual Comprometido Interessado em aprender novos serviços Prestativo TRABALHO DE SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA. Aos sábados com escalas (sábado sim e sábado não) Salários e benefícios: Salário de R$ 1.000,00; Vale Transporte; Comissão. ASSINO A CARTEIRA. (OBS: Se tiver um conhecimento básico na área e quiser aprimorar conhecimentos, aqui na empresa pagamos cursos técnicos). querendo conhecer mais sobre a empresa entrar no google e digitar o nome da empresa SYNCRO SEG. Mais informações somente na entrevista! Traga o seu currículo com foto. qualquer dúvida entrar em contato! Falar com o Senhor Patrick. Tel: 3268-2256 / 3268-2875 / Nextel: 7846-2601 (NÃO RESPONDO POR WHATSAPP, NÃO INSISTA! SÓ RESPONDO POR LIGAÇÃO OU E-MAIL) ENDEREÇO DA LOJA: AVENIDA MARECHAL FONTENELLE Nº 4619 LOJA A / BAIRRO JARDIM SULACAP - PONTO DE REFERENCIA: EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA DA SULACAP.
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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Brasil
Aposentamos você independente da idade ou motivo beneficio vitalicio receba ate 4 salários não perca tempo. maiores informações email charlottigta@gmail.com obs chat fora do ar!
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São Paulo (São Paulo)
Você esta preocupado com a Crise? Você esta preocupado com seu Emprego? Você já tem um Plano-B? Conheça o Negocio do Seculo 21! O Negocio a prova de Crise! Temos uma Oportunidade para Empreendedores, Lideres e pessoas cansadas de Emprego e Salários que nunca duram até o final do mês! Se você é uma pessoa que busca uma Vida melhor pra você e sua família e sonha em ter Independência e Liberdade Financeira, com certeza esta Proposta de Negócio inovadora vai lhe interessar muito. A Gigante Norte Americana Jeunesse Global, a Companhia de Vendas Diretas e Marketing de Rede Nr.1 do mundo presente em 127 países, finalmente chega ao Brasil e busca Novos Talentos para inicio imediato! Não é necessário experiencia brevia, pois a Companhia oferece Capacitação e Treinamento Continuo. Entre em contato agora e comece a construir um futuro melhor hoje mesmo: 19 9 8122 2147 Cel/WhatsApp
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São Paulo (São Paulo)
Diversos serviços na área de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas. Implantação de Folha de Pagamento; Implantação de rotinas e processos; Recrutamento & Seleção Plano de Cargos e Salários; Pesquisa de Clima Organizacional; Assessoria em ações trabalhista; Curso de formação de Equipe; Treinamentos Corporativos; Planejamento Estratégico; Plano de Negócio; Implantação de ISO; Coaching. Michelle Cunha Fone: (11) 98405-1096 e-mail: adm michelle@gmail com https://www.linkedin.com/in/michelle-cunha-3896236 6
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Itaquaquecetuba (São Paulo)
Contorne a crise,invista na profissão com ótimos salários e varias vagas no mercado. Nossos cursos são ministrados aos condutores de veículos na região do Alto Tietê - Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Arujá e Santa Isabel!! Cursos: MOPP (movimentação e operação de produtos perigosos) TRANSPORTE DE ESCOLARES (Motorista de Escolares); TRANSPORTE DE EMERGÊNCIA (Motorista de Ambulância); TRANSPORTE COLETIVO (Motorista de ônibus) O único no alto tiete reconhecido pelo DETRAN faça uma simulação agora mesmo no whats 11-94720-0111 no fixo11-4642-8392 parcelamos no cartão.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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São José dos Pinhais (Paraná)
*****Todas as Planilhas por apenas 50 reais*** *** Ou cada Pacote 10 reais*** ***Você só paga após receber as planilhas*** b-i-n-k-o-s-k-@-h-o-t-m-a-i-l.c-o-m Para mandar tirar o ("-") dos espaços Whatsapp 41 96675677 SMS 41 96675677 Pacote Planilhas Para pequenos comércios Fluxo de Caixa Folha Pagamento Gestao de compras Controle de Ponto Controle de Estoque Controle de Tarefas FLuxo de caixa simples para Petshop Planilhas para Finanças Avaliação Economico Financeira Fluxo de Caixa Plano de negócios Ponto de Equilibrio Contas a receber Contas a Receber Pacote Planilhas Para comercial Prospecççao de Clientes Ponto de Equilibrio 4ps do mkt Controle de Vendas Estratégia Cadastro clientes Acompanhamento de vendas diário Pacote Planilhas Area estratégica 4ps do mkt 5 Forças de Porter Analise SWOT Estratégia Valuation Priorização de Problemas GUT Balanced Scored card 5w2h Gerenciamento de Projetos Diagrama Ishikawa Planilhas área RH Folha Pagamento Indicadores de Rh Cálculo Horas Extras Plano Cargos e Salários Cálculo Horas Extras Controle de Ponto Controle Cartão POnto simples Pacote Planilhas Area de Transportes Frete Carga líquida Cotação com armazenamento de informações Frete Fracionado por m3 Frete Com custo por km2 Distância entre duas cidades Frete que puxa km google maps e passa custos Frete por Faixa de Peso Gerenciamento de Frota Controle de consumo Combustivel Controle Inventário Controle de Estoque Compensa Gasolina ou Etanol Pedágios do País por veículo Contrução Civil Levantamento de Instalações Cálculo de Argamassa Composição de Custos Construção Civil
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Alto Boa Vista (Mato Grosso)
Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas O valor do Pacote é R$ 50,00 Reais, composto por 50 planilhas, ou seja, cada planilha custa R$ 1,00 Real. Uma ótima oportunidade para melhorar o gerenciamento do seu negócio. Seja ele qual for. 1. Fluxo de Caixa 2. Gestão de Compras 3. Controle de Tarefas 4. Avaliação Econômica Financeira 5. Ponto de Equilíbrio 6. Contas a Receber 7. Contas a Pagar 8. Recibo Simples 9. Controle de cheques 10. Cálculo de Juros 11. Controle de Estoque 12. Controle Inventário 13. Livro de Registro de Inventário 14. Prospecção de Clientes 15. Ponto de Equilíbrio 16. 4P’s do Marketing 17. Controle de Vendas 18. Cadastro Clientes 19. Acompanhamento de Vendas Diárias 20. 4P’s do Marketing 21. 5 Forças de Porter 22. Analise SWOT 23. Plano de Negócios 24. Valuation 25. Priorização de Problemas GUT 26. Balanced Scored Card 27. 5w2h 28. Gerenciamento de Projetos 29. Diagrama Ishikawa 30. Folha Pagamento 31. Indicadores de RH 32. Cálculo Horas Extras 33. Plano Cargos e Salários 34. Controle de Ponto 35. Controle Cartão Ponto simples 36. Fluxo de Caixa Para Transportadoras 37. Frete Carga líquida 38. Cotação com Armazenamento de Informações 39. Frete Fracionado por M3 40. Frete Com custo por km2 41. Distância entre duas cidades 42. Frete que puxa km Google Maps e Calcula os Custos 43. Frete por Faixa de Peso 44. Gerenciamento de Frota 45. Controle de Consumo Combustível 46. Compensa Gasolina ou Etanol 47. Pedágios do País por veículo 48. Levantamento de Instalações 49. Cálculo de Argamassa 50. Composição de Custos Construção Civil
R$ 50
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São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo.Dr. Julio Costa. No conceito clássico de sociedade diz-se que é a união de pessoas que empreendem esforço e recursos partilhando o resultado. Mas, excepcionalmente, existem duas situações onde apenas uma pessoa pode ser uma sociedade. Trata-se das “sociedades unipessoais” A primeira situação é acidental e transitória. Ocorre quando, por algum motivo, um dos sócios (onde há dois, por exemplo) se torna incapaz, morre ou se torna ausente. Tecnicamente, seria impossível haver sociedade com apenas uma pessoa; mas, para preservar a estabilidade econômica, a lei permite que haja a sociedade (com uma pessoa) por ainda 180 dias. O segundo caso é a EIRELI, Empresa Individual de Reponsabilidade Limitada. Neste caso o empresário individual é tratado sob a égide das normas da Sociedade Limitada. Com um capital mínimo de 100 salários mínimos, o empresário pode se tornar ou se adequar aqui. Em caso de malogro no negócio, o que terá a perder é o patrimônio aportado ao negócio. Entre em contato e saiba mais tel. 11-3661-6542
R$ 800
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Batatais (São Paulo)
TodaS estas do anuncio por apenas 50 reais *********************************************** **********WHATSAPP (41) 9667-5677*************** ************************************************ DEIXE SEU WHATSAPP QUE ENTRO EM CONTATO COM VOCÊ Pacote Planilhas Para pequenos comércios Planilha Fluxo de Caixa Planilha Cadastro clientes Planilha Gestao de compras Planilha Controle de Ponto Planilha Controle de Estoque Planinha de Controle de Tarefas Planilha de Luxo de caixa simples para Petshop Pacote Planilhas para Finanças Planilha Avaliação Economico Financeira Planilha Fluxo de Caixa Planilha Plano de negócios PLanilha Ponto de Equilibrio Planilha Contas a receber Pacote Planilhas Para comercial Planilha de Prospecççao de Clientes pLanilha Ponto de Equilibrio Planilha 4ps do mkt Planilha controle de Vendas Planilha de estratégia Planilha Cadastro clientes Planilha simples para acompanhamento de vendas diário Planilhas área RH Planilha Indicadores de Rh Planilha cálculo Horas Extras Planilha Plano Cargos e Salários Planilha cálculo Horas Extras Planilha Controle de Ponto Planilha Controle Cartão POnto simples Pacote Planilhas Area de Transportes Planilha Frete Carga líquida Planilha para cotação com armazenamento de informações Planilha de Frete Fracionado por m3 Planilha de Frete Com custo por km2 Planilha distância entre duas cidades Planilha de Frete que puxa km google maps e passa custos Planilha de Frete por Faixa de Peso Planilha Gerenciamento de Frota Planilha Controle de consumo Combustivel Planilha Controle Inventário Planilha Controle de Estoque Planilha para saber se compensa Gasolina ou Etanol Planilha Atualizada com todos os pedágios do País por veículo Whatsapp(41) 9667-5677
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