DECORE SUA CASA COM MÓVEIS SOB MEDIDA EM CRICIÚMA

Os móveis construidos pela WD Wall Divisorias utilizam (drywall) gesso acartonado possibilitando assim uma maior liberdade criativa na criação de móveis para decoração como: Estantes, armários, closets, prateleiras, centrais de entretenimento entre outros.
Utilizando a tecnologia fornecida pela WD Wall Divisorias a construção é a seco, sendo assim é limpa rápida e prática.Profissionais especializados irão lhe apresentar soluções criativas poupando espaço e tempo.
O gesso acartonado aceita pintura ou cobertura com papeis de parede ou adesivos possibilitando assim uma infinidade de texturas diferentes ideais para cada ambiente de sua casa.
A WD Wall Divisórias atende a região sul com atuação principalmente nas cidades de Tubarão, Içara, Ararangua, Forquilhinhas. com matriz em Criciúma – Santa Catarina
Solicite um orçamento sem compromisso ou tenha mais informações entrando em contato:
www.wdwalldivisorias.com.br
contato@wdwalldivisorias.com.br
48 3433-9939 / 48 9941-9502

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Decore sua casa com móveis sob medida
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de walldivisorias
7896285
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.