DEDETIZADORA DE RATOS KS EM SÃO PAULO

Somos uma uma empresa especializada em matar ratos, atuando em São Paulo e toda Grande SP e interior, com profissionais altamente especializados em desratização.

Dentre muitas de suas habilidades dos ratos, a sua capacidade de roer materiais considerados duros é um fator extremamente preocupante, principalmente quando o material escolhido trata-se de fios elétricos, podendo provocar curtos-circuitos nas instalações.

Como se não bastassem os problemas acima mencionados, os roedores são responsáveis pela transmissão de uma série de doenças.

Veja abaixo as espécies de ratos que a KS Dedetizadora executa com o serviço de desratização.
Rato de telhado, rato caseiro, calunga, calungo, rato inglês, rato preto (Rattus rattus), rato castanho, rato marrom, ratazanas, rato de esgoto, rato doméstico, camundongo, murganho, catita, catito, mondongo, topolino e rato caseiro.
Salve essa página em seu navegador e quando precisar de serviços de qualidade em Desratização em sua região. A KS usa apenas produtos químicos autorizados por órgão da vigilância sanitária estadual, evitando danos ao meio ambiente.
Com tradição de mais de 35 anos a KS é uma empresa que presta serviços em desratização e conta com capacidades técnicas, e profissionais treinados constantemente para atuar com eficiência e rapidez no combate de infestação de ratos em sua residência, estabelecimento, condomínio ou onde é que seja a infestação dessa praga.
Ligue:
Desratização KS São Paulo no 3228-3119
Desratização KS Alphaville 4191-1909
Desratização KS Osasco 3654-3701
Desratização KS Jandira 4619-5367

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DEDETIZADORA DE RATOS   KS
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de dedetizadoraks
7956131
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.