-
loading
Só com imagem

Barata rato cupim


Lista mais vendidos barata rato cupim

Toledo-MG (Minas Gerais)
Mãe albina e pai preto com branco. São 8 filhotes. Manutenção fácil e barata. São animais carinhosos e brincalhões, precisam de muita atenção. Não abaixo mais o valor. Não entrego.
R$ 40
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
20 Ratoeira Adesiva Cola Pega Rato Barata Mosca Ultra Forte A cola pega rato barata e mosca adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos,baratas e moscas com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente. Mede 36,5 cm X 25,5 cm, e possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraido pela isca. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
(61) 983379744 - whatsapp e ligação 24h (61) 34582155 DAMOS GARANTIA DE 3 MESES Entre em contato conosco e solicite de nossos serviços. Dedetização contra - barata - formiga - escorpião - cupim - traça - pulga - carrapato - outros. Desentupimento em Geral - > VISITA GRATUITA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Cola Krodec- kit com 10Un. A cola pega rato barata e mosca adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos,baratas e moscas com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente. Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraido pela isca. A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Kata Rato Barata E Insetos Caixa Com 20 Unidades A ratoeira adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente. Mede 36,5 cm X 25,5 cm, e possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico. Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos baratas e todo tipo de inseto. Embalagem: 20 Cartelas • Não tóxica • Higiênica • Fácil de usar • Descartável Imagem Meramente Ilustrativa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ele rende muito?? O pacote tem 3 gramas, alguns pacotes servem para 50m2 e outros para 20m2. Isso pode variar conforme a quantidade de infestação e o estilo. Mas as 3 gramas são de alta concentração podendo matar milhares de baratas, com uma eficácia de extermínio total de 99%. Como é a melhor forma de aplicar?? Dentro de armários ou bancas, espalhados (de preferência) ou em potinhos ou tampinhas de garrafa. Sempre perto de focos onde possui uma grande circulação. Muito usado em comércios, próximo a alimentos. Sem contato direto. O efeito é espetacular. É para diluir com água?? Não, se diluir na água, ele perde o efeito prolongado. Serve para baratinhas pequenas chamadas “Francesinha”?? Sim, foi desenvolvido especialmente para elas, e também para outras culturas de baratas. Serve para matar traça, rato e outros insetos? Não, serve apenas para baratas, de diversas culturas. É perigoso para crianças e animais? Sim, embora não seja tóxico, ele pode sim, causar males. Então sempre recomendo cuidado e atenção aos lugares de armadilha (colocação do produto). Como funciona esse veneno?? O veneno, é 'Inativo', assim que barata consumir, vai umedecer o veneno dentro dela, assim ele vai atrair outras baratas. Quando a barata morrer, as outras baratas vão comer a barata envenenada, que também irão se intoxicar, e vão atrair outras e assim por diante. É uma pirâmide, quando uma consumir, outras irão morrer dentro de seu próprio ninho, na medida em que a barata que está envenenada vai para o ninho quando sentir-se mal. favor colocar longe de animais. pó para matar baratas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Kata Rato Barata E Insetos Com 5 Cartelas The Pets Brasil Embalagem: 5 Cartelas unitárias  • Não tóxica • Higiênica • Fácil de usar • Descartável Imagem Meramente Ilustrativa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mede 34 cm X 25 cm, e possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraido pela isca. Atóxica, náo é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde. Higiênica, utilização limpa e sem contato com o rato. Fácil de usar, é de fácil armação. Descartável, não deixa cheiro. Maior poder de ação, pode capturar mais de um rato por unidade. É recomendado a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Não é venenoso, Em contato acidental com a cola, limpar com solvente (querosene) ou óleo mineral Teme calor. Em caso de umidade, secar à sombra antes do uso Manter fora do alcance de crianças Não é aconselhável o manuseio por menores. Em contato com a pele (rosto), retirar com cuidado, levante a ratoeira, desobstruindo as vias aéreas e procure um médico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dependendo do Fornecedor pode variar a foto do produto.nao interferindo na qualidade. A ratoeira adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente. Mede 36,5 cm X 25,5 cm, e possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraido pela isca. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico. Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A ratoeira adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente. Mede 36,5 cm X 25,5 cm, e possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraido pela isca. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico. Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Mode de usar: - Examinar a área e identificar os locais de passagem do roedor - Abrir lentamente - Colocar na passagem do roedor, como rodapés e cantos de parede. Se preferir, fixar a ratoeira adesiva no local escolhido - Para melhores resultados, colocar um atrativo como isca no centro da armadilha - Verificar diariamente, se não houver captura após 2 dias, mudar a armadilha de lugar Precauções: - Não usar em áreas úmidas - Proteger da poeira, da chuva e da luz direta do sol - Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos - Em caso acidental de contato com a pele, limpar com óleo mineral ou solvente e lavar com água e sabão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto: Ratoeira Adesiva Pega Rato Composição: Resina e Papel. Sem cheiro, Prática e Higiênica. De fácil manuseio, atóxica e não poluente. Captura: Ratos, Camundongos, Ratazanas, Baratas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- A ratoeira adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos - maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. - A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil - Mede 36,5 cm X 25,5 cm, e possui uma cola especial em sua superfície - que imobiliza o rato ao passar ou atraido pela isca. - É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos - como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. - A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias - mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico. - Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos - PRODUTOS EM ESTOQUE A PRONTA ENTREGA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A ratoeira adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais.   A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente.   Mede 25cm X 18cm, e possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraido pela isca. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade.   A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico.   10 unidade!
Ver produto
Araçariguama (São Paulo)
Pra vender estou sem tempo de cuidar Égua 9 anos trote de rato bem macia de sela #! interessado chama no whatts! 011943234966
R$ 2.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto: Kit com 3 Ratoeiras Adesivas Visgo Pega Ratos e Insetos. Vendedor: Equipe Multivendas Muito prática, eficiente e simples de usar e descartar. Captura: Ratos, Camundongos, Ratazanas, Lagartixas, Baratas e até pequenas Aves. Composição: Resina, Borracha e Papel. Sem Cheiro, Prática e Higiênica. De fácil manuseio, atóxica e não poluente. Disponível em duas Marcas: 1 - Krodec: Tamanho aberta = 34 cm x 25 cm Código de Barras: 7898096230998 2 - 1, 2, 3 Útil: Tamanho aberta = 30 cm x 21 cm Código de Barras: 7899739288567 Selecione o modelo desejado! Forma de Envio: Carta Registrada dos Correios. Custo de Envio: Frete Grátis para todo Brasil. Aceitamos retiradas. Forma de Pagamento: . Prazo de postagem: Até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazo de entrega: De 3 à 10 dias úteis. Muito obrigado por sua visita. Equipe Multivendas
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.