DEDETIZAÇÃO 24 HORAS KS EM SÃO PAULO

- Desinsetização
Eliminação direta dos insetos mais comuns encontrados em áreas urbanas, como: baratas, pulgas, formigas, aranhas pequenas, traças, etc. Os serviços de Desinsetização permitem a segurança aos clientes de uma empresa com larga experiência no mercado em Desinsetização.

- Descupinização
Nosso setor de descupinização foi desenvolvido com uma estrutura voltada a atender empresas, residências, museus, bibliotecas, sítios, chácaras e outros, para exterminar cupins de todas as espécies.

- Desratização
Para um combate eficaz deve-se conhecer a espécie, local de reprodução, fontes de alimentos e a intensidade de infestação, pois os roedores são extremamente astutos, prolíficos, habilidosos e muito resistentes. A Desratizadora é uma empresa especializada e conhece as espécies de ratos.

Utilizamos equipamentos de última geração e profissionais qualificados e treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de serviços solicitados por nossos clientes.

Dedetização 24 horas agora nas cidades do Interior de São Paulo

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Dedetização 24 horas   KS
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de dedetizadoraks
7956125
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.