DESCUBRA O APARTAMENTO DOS SEUS SONHOS NO CORAÇÃO DE EM BLUMENAU

Com 1 dormitório, banheiro, cozinha, sala de estar e jantar e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e modernidade em uma localização privilegiada.


E o melhor de tudo? Com o nosso parcelamento em até 60x, você pode garantir o seu apartamento sem comprometer o seu orçamento.

Com um fino acabamento e uma estrutura pensada para o seu conforto, este empreendimento oferece aquecimento de água e gás, estrutura para ar condicionado split, medidores individuais e captação de água da chuva. Além disso, o design contemporâneo é um verdadeiro deleite para os olhos.

E se você é uma pessoa que valoriza o estilo de vida contemporâneo, temos ainda mais a oferecer. Com um bicicletário, um deck gourmet, um espaço kids e um boulevard com lojas comerciais, este empreendimento é ideal para quem busca uma vida ativa e social.

Não perca mais tempo - agende agora mesmo a sua visita através do nosso plantão de atendimento e venha nos visitar em nosso endereço na Rua Theodoro Holtrup, 405. Aproveite para tomar um café conosco e descobrir tudo o que este empreendimento tem a oferecer.

Siga-nos no Instagram @anexoimoveisbnu ou visite o nosso site para ficar por dentro das novidades e conteúdos exclusivos. Valores e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio - garanta já o seu apartamento dos sonhos no coração de Blumenau.


Registro de Incorporação nº R.6/42197 do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Descubra o apartamento dos seus sonhos no coração de
loading
Preço: R$ 296.118,00
R$ 296.118,00
20063942
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.