DIGITAÇÃO E FORMATAÇÃO DE TESES, TCCS, PLANILHAS E TEXTOS EM GERAL EM PELOTAS

O tempo livre é considerado hoje um item do “novo luxo”. Contratando nossos serviços, você pode aumentar o seu tempo livre e dar-se o luxo de se concentrar naquelas atividades que somente você pode realizar. Permita-se mais tempo, contando com a qualidade de nossos serviços.

TRABALHOS ACADÊMICOS
Digitamos artigos científicos, TCCs, relatórios, fichamentos, monografias, dissertações, teses, Slides para apresentação,currículos Vitae, ou qualquer outro texto acadêmico. Nossa digitação segue as normas da ABNT ou qualquer outra específica que seja exigida pela sua instituição.

DIGITAÇÃO DE DOCUMENTOS
Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral.

OUTROS SERVIÇOS
Digitção de cadastro de clientes e/ou produtos, digitação de Trabalhos Escolares, slides para apresentação, conversão de arquivos em diferentes extensões, conversão de arquivo físico para eletrônico, digitação de apostilas, manuais técnicos, livros e outras produções literárias.

GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO DE TODAS AS INFORMAÇOES

Entre em contato para fazer um orçamento do seu trabalho.

Fone: (53) 8144-2651 / (53) 8425-6604 / (53) 9140-5043
E-mail: servitextos@hotm

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Digitação e formatação de teses, tccs, planilhas e textos em geral
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de servitextos
6224100
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.