-
loading
Só com imagem

Doacao gatinha filhote femea


Lista mais vendidos doacao gatinha filhote femea

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Filhote fêmea com 50 dias, já come ração e usa a caixa de areia. Pelo fofo. Amorosa. Filhote da minha gata. Entrego. Ligue 98311_9997
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Filhote fêmea já vermifugada, come ração e usa a caixa de areia
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Ela tem mais ou menos 4 meses de vida,já come ração seca e saber usar a caixinha de areia:) É muito tranquila e gosta muito de brincar,é uma gatinha de casa então nunca teve contato com a rua:) Se caso se interessou é só chamar no chat.
Ver produto
Rio Branco-AC (Acre)
Estou doando este filhote por motivo de mudança, já foi vermifugada ela usa a caixa de areia super dócil e brincalhona tem 2 meses de puro amor. Obs: vai junto a ração e a caixa de areia se interessar. Contato wats 98110-7453
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Gatinha para adoção responsável, resta uma fêmea que ja come ração e usa caixinha de areia!!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
doa-se linda gatinha com 4 meses. pode chamar no chat ou no whatsapp 21980091522
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Linda bebê de 45 dias, desmamada, já come ração e faz as necessidades na caixa de areia. A gata está no Capão Raso, mas pode entregar no Afonso Pena ou Aviação em São José dos Pinhais. Apenas para lares com muito amor.e sem acesso à rua.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Gata procurando uma casinha Urgente Quem quiser leva mais um saquinho de ração Entre em contato: (92) 988012067
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
moro em chácara e tenho espaço muito grande aceito doação de filhote de femea de pastor, dog alemão, , cachorro de grande porte. tem que ser folhote para se acostumarem com meus filhos que são pequenos.
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Doação de filhote fêmea. Foi abandonada na porta da minha casa, então não sei informar idade e mistura da raça, mas aparentemente tem dois meses. Quem tiver interesse enviar mensagem para o Whatsapp
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo gatinha persa filhote fêmea nasceu 16/08/2017 disponível para a entrega
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Gatinha filhote resgata da rua. Aproximadamente 3/4 meses. Fêmea. Come ração seca e usa caixa de areia. Se dar mto bem com outros gatos. Carinhosa e brincalhona. Não compre adote.
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Filhote fêmea 2 meses e 18 dias(doação pra buscar em JARDIM PIEDADE) WhatsApp 995308555
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Gato filhote femea, preto e branco, sem raça, já vermefugou e vacinada. Sem castrar. Infelizmente não tenho condição de ficar com ela, trabalho no vôo. A gatinha e muita carinhosa, ela só precisa de um lar! Peço que quem puder ficar com ela, entra contato. Agradeço desde já.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Descrição: Esta gatinha fofa e brincalhona precisa de um lar amoroso! Ela foi resgatada da rua após ser atropelada, mas felizmente está bem agora (apenas um susto) e pronta para ser adotada por uma família carinhosa. Ela é uma gatinha filhote, com cerca de 4 meses de idade. Ela é muito brincalhona e adora estar sempre perto de alguém, porém é um pouco assustada com estranhos e pode precisar de um tempo para se acostumar com o novo ambiente. Importante!! É necessário ter uma caixa de transporte para levá-la para casa com segurança. Ao adotar esta gatinha, você estará dando a ela uma segunda chance na vida e um lar amoroso para crescer e ser feliz. Ela merece todo o amor e cuidado que uma família pode oferecer. Não perca a chance de ter uma nova amiga fiel e amorosa em sua vida! Posso mandar vídeos dessa criança brincando pelo whatsapp. Entre em contato conosco para adotar essa gatinha filhote.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.