DORMIR BEM;VIVER MELHOR EM RIO DE JANEIRO

A Energia Quântica foi descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano.

Os princípios e conceitos da Física Quântica, quando aplicados à saúde humana, podem trazer grandes benefícios com melhora na qualidade de vida. Segundo os cientistas, cada doença resulta do desequilíbrio no nível informativo – “Central Elétrica do Homem” e das correntes de energia do corpo – ou meridianos energéticos – que, uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial energético perdido pela célula. Em conseqüência disso, a doença e a dor desaparecem.

O que é a Medicina Bioquântica ?

A Medicina Quântica é um ramo jovem da ciência em rápido desenvolvimento, que surge no final dos anos 80, baseada na utilização de propriedades especiais da radiação eletromagnética.

A Medicina Quântica consiste em fazer a ponte entre os princípios íntegros da medicina tradicional chinesa e os conceitos da Física Quântica Moderna. Apenas hoje, mais de cem anos depois da descoberta da quantidade activa h(1) por Max Planck, os conhecimentos da Física Quântica começam a influir frutíferamente na medicina também e, que exatamente os assim chamados quantuns energéticos que atuam sobre o metabolismo, dirigem a matéria e os processos biológicos no corpo, podem ser definidos primariamente mediante estes quantuns energéticos que atuam sobre o metabolismo.

A Medicina Quântica parte do conceito que cada doença, muito tempo antes de ser diagnosticada mediante a medicina convencional, baseia-se no desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, nos assim chamados meridianos energéticos.

Aparelhos Bioquânticos

Nossos aparelhos Bioquânticos fazem a estimulação energética natural do corpo humano (sem química), através de um gerador de pacotes de pulsos eletromagnéticos de baixa frequência (entre 50 a 60 Hz Normas de Segurança da OMS) capaz de reforçar de forma pulsada, não polarizada e não ionizante as vibrações vitais das células, ajudando de uma forma rápida e indolor via radiofreqüência, devolvendo a capacidade de auto cura que cada um tem dentro do seu organismo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Dormir bem;Viver melhor
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de mgeronimo
8131772
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.