ECO IONIZADOR ECO POOL EM BRASIL

CHEGA DE CLORO NA PISCINA
Todos nós sabemos dos efeitos prejudiciais do Cloro como: Ressecamento da Pele e Cabelo, Olhos vermelhos, Alto gasto com baldes de Cloro e equipamentos prejudicados decorrentes a oxidação, etc...
É muito importante saber que o uso do Ionizador com Cobre e Prata é totalmente inofensivo à saúde, pois além do Cobre ser essencial para a formação da Hemoglobina humana ele favorece a absorção de ferro pelo organismo.
Sabendo disso o sistema ECOPOOL somente vai trazer benefícios para a nossa saúde

AGUA TRATADA ELETRONICAMENTE
ECOPOOL possui uma grande eficiência através de um equipamento econômico, seguro e muito fácil de instalar. A água da piscina é tratada eletronicamente, possibilitando a floculação dos microrganismos que causam a contaminação. As substâncias nocivas são retiradas pelo filtro ou aspiradas do fundo da piscina, esterilizando a água da piscina.

ECOPOOL é uma empresa fabricante do ECO IONIZADOR, produto de Alta Qualidade em Tratamento para Piscina que dispensa o uso de Cloro.
Visite nosso site e encontre um Revendedor mais perto de você.
Caso não encontre entre em contato com nosso Departamento Comercial.
http://ecopool.ind.br/ionizevocetambem/contato/
Contato: (11) 4419-6814
Email: contato@ecopool.ind.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Eco Ionizador   Eco Pool
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de contato.ecopool
7273581
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.