-
loading
Só com imagem

Electrolux assistencia rec


Lista mais vendidos electrolux assistencia rec

São Paulo (São Paulo)
Com profissionais altamente treinados e qualificados, a assistência técnica Electrolux Aclimação presta o melhor serviço de manutenção para eletrodomésticos nacionais e importados da marca Electrolux. Água Funda, Brooklin, Campo Belo, Campo Limpo, Capão Redondo, Cidade Dutra, Cursino, Grajaú, Interlagos, Ipiranga, Itaim Bibi, Jabaquara, Jardim São Luiz, Moema, Morumbi, Paraisópolis, Parelheiros, Sacoma, Santo Amaro, Saúde, Socorro, Vila Mariana, Vila Olimpica.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contamos com frota de veículos espalhadas em várias regiões de São Paulo para sempre poder chegar no cliente com rapidez nas regiões: Zona Centro SP - Zona Norte SP - Zona Sul SP - Zona Leste SP - Zona Oeste SP - Litoral SP com várias peças de reposição para fazer seu Electrolux Lava e seca volte a funcionar no mesmo dia, seja qual for o problema. Precisou de reparos e instalação, ligue: 11 3495-7655 Whatsapp: 11 98143-2112. Conheça nosso site e serviços: https://disklux.com.br/electrolux-assistencia-lava-e-seca.html #disklux #assistencia #manutencao #reparos #instalacao #eletrodomesticos #electrolux #lavaeseca #maquinalavadoraderoupas #lavadoraderoupas
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contamos com frota de veículos espalhadas em várias regiões de São Paulo para sempre poder chegar no cliente com rapidez nas regiões: Zona Centro SP - Zona Norte SP - Zona Sul SP - Zona Leste SP - Zona Oeste SP - Litoral SP com várias peças de reposição para fazer seu Electrolux Lava e seca volte a funcionar no mesmo dia, seja qual for o problema. Precisou de reparos e instalação, ligue: 11 3495-7655 Whatsapp: 11 98143-2112. Conheça nosso site e serviços: https://disklux. com. br/electrolux-assistencia-lava -e-seca. html #disklux #assistencia #manutencao #reparos #instalacao #eletrodomesticos #electrolux #lavaeseca #maquinalavadoraderoupas #lavadoraderoupas
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Só trabalhamos com os melhores profissionais capacitados do ramo, para prestar o melhor atendimento Electrolux que você merece. Ligue já e faça seu agendamento técnico e escolha o melhor horário para receber um dos nossos técnicos: 11 4063-3325 – 11 3473-8899 – 11 2257-0299.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
REC especializada em assistência técnica de eletrodoméstico DCS, é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul paulistano. assistência técnica rec: eletrodomésticoManutenção, reparos e instalação DCS para geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos. Com profissionais atuantes a REC assistência técnica efetuando todos os tipos de conserto, manutenção, reparo e instalação dos produtos DCS com a máxima eficiência e com criterioso controle de qualidade através de diagnósticos rápidos e precisos. Com técnicas e técnicos experientes realizamos a melhor assistência técnica em geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca DCS desde o orçamento e garantir os serviços executados. Contate nossa central de chamados através dos telefones 11 3976-8396 ou 11 3976-3536 e agende uma visita técnicas em sua casa, comércio, hospital, escola ou empresa. A REC Assistência Técnica DCS terá a satisfação e o maior prazer em atendê-lo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
REC especializada em assistência técnica de eletrodoméstico Viking, é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul paulistano. assistência técnica rec: eletrodomésticoManutenção, reparos e instalação Viking para geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos. Com profissionais atuantes a REC assistência técnica efetuando todos os tipos de conserto, manutenção, reparo e instalação dos produtos Viking com a máxima eficiência e com criterioso controle de qualidade através de diagnósticos rápidos e precisos. Com técnicas e técnicos experientes realizamos a melhor assistência técnica em geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca Viking desde o orçamento e garantir os serviços executados. Contate nossa central de chamados através dos telefones 11 3976-8396 ou 11 3976-3536 e agende uma visita técnicas em sua casa, comércio, hospital, escola ou empresa. A REC Assistência Técnica Viking terá a satisfação e o maior prazer em atendê-lo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
REC especializada em assistência técnica de eletrodoméstico GE, é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul paulistano. assistência eletrodomesticos geManutenção, reparos e instalação GE para geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos. Com profissionais atuantes a REC assistência técnica efetuando todos os tipos de conserto, manutenção, reparo e instalação dos produtos GE com a máxima eficiência e com criterioso controle de qualidade através de diagnósticos rápidos e precisos. Com técnicas e técnicos experientes realizamos a melhor assistência técnica em geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca GE desde o orçamento e garantir os serviços executados. Contate nossa central de chamados através dos telefones 11 3976-8396 ou 11 3976-3536 e agende uma visita técnicas em sua casa, comércio, hospital, escola ou empresa. A REC Assistência Técnica GE terá a satisfação e o maior prazer em atendê-lo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
REC especializada em assistência técnica de eletrodoméstico Bosch, é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul paulistano. assistência bosch eletrodomésticoManutenção, reparos e instalação Bosch para geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos. Com profissionais atuantes a REC assistência técnica efetuando todos os tipos de conserto, manutenção, reparo e instalação dos produtos Bosch com a máxima eficiência e com criterioso controle de qualidade através de diagnósticos rápidos e precisos. Com técnicas e técnicos experientes realizamos a melhor assistência técnica em geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca Bosch desde o orçamento e garantir os serviços executados. Contate nossa central de chamados através dos telefones 11 3976-8396 ou 11 3976-3536 e agende uma visita técnicas em sua casa, comércio, hospital, escola ou empresa. A REC Assistência Técnica Bosch terá a satisfação e o maior prazer em atendê-lo.
Ver produto
Brasil
REC especializada em assistência técnica de eletrodoméstico DCS, é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul paulistano. assistência técnica rec: eletrodomésticoManutenção, reparos e instalação DCS para geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos. Com profissionais atuantes a REC assistência técnica efetuando todos os tipos de conserto, manutenção, reparo e instalação dos produtos DCS com a máxima eficiência e com criterioso controle de qualidade através de diagnósticos rápidos e precisos
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
REC especializada em assistência técnica de eletrodoméstico Bosch, é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul paulistano. assistência bosch eletrodomésticoManutenção, reparos e instalação Bosch para geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos. Com profissionais atuantes a REC assistência técnica efetuando todos os tipos de conserto, manutenção, reparo e instalação dos produtos Bosch com a máxima eficiência e com criterioso controle de qualidade através de diagnósticos rápidos e precisos..
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica autorizada aprovado e certificada pela Electrolux para aparelhos Lava & Seca. Isso significa que temos todos os conhecimentos e peças atualizados para que seu eletrodoméstico volte a funcionar. Reparações de todos os equipamentos da Electrolux, Lavanderia: Lavadoras de Roupas, Secadoras. Refrigeração: Geladeiras, Refrigeradores, Freezers, Adegas, Frigobares, Cervejeira. Cozinha: Fogões, Fornos, Coifas, Depuradores de Ar, Micro-ondas, Cooktops, Lava-louças, Purificadores de Água, Bebedouros. Climatização: Ar Condicionado, Climatizadores, Umidificadores. Agendamento em nossa central pelo número: 11 3740-0966 ou dúvidas e agendamento também pelo WhatsApp: 11 99266-1287.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistência técnica especializada no conserto de geladeiras frost-free das marcas Brastemp, electrolux, cce, mabe, cônsul, continental, bosch, dako, ge, esmaltec e frigidaire e máquinas de lavar Brastemp, cônsul e electrolux (somente). Também fazemos serviço de trocas de motor e borrachas da porta de sua geladeira. Garantia escrita em todos os serviços. Tudo realizado, com peças originais, testadas em sua presença e trocadas somente após a sua aprovação. Duvidamos orçamento mais barato. Comprove. Tratar diretamente com o técnico aluizio nos telefones (21)3117-5555 até as 23 horas ou ligue a partir das 23 horas (emergências) para 98763-6363((oi) para agendamento para o dia seguinte. Orçamento por telefone. Inclusive sábados, domingos e feriados. Queremos ajudar você no que for possível e solucionar o seu problema imediatamente. "honestidade, competência, rapidez e preço justo." não vendemos peças, não pintamos geladeiras. Não respondemos a whatsapp. Não trabalhamos com cheques. Não retiramos. Consertos no local. Não consertamos side-by-side, frigobar, ou adegas. Atenção: atendemos todos bairros, zona norte e zona sul - de imediato. Outros bairros a combinar.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Especializada Brastemp - Electrolux - Philco Consertos e Manutenção em Eletrodomésticos em geral Microondas - Adegas de vinho - Frigobar - Purificador de agua - Ayrfryer - Panela eletrica - Fritadeira - Aspirador de Pó - Batedeira - e muitos outros aparelhos.
Grátis
Ver produto

3 fotos

São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica side by side Electrolux possui também uma gama grande de funcionários e frota própria para poder atender com agilidade todos os clientes de São Paulo, cobrindo as regiões da zona norte, leste, centro, oeste e sul, além das cidades do grande ABC e Alto do Tietê pára a prestação do melhor serviço de troca de filtro de água para refrigeradores Side by Side. Trabalhamos com profissionais treinados para dar total segurança aos nossos clientes.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistência Lopes Conserto e Manutenção Conserto e instalação de Geladeira, Freezer, Frigobar, Expositora, Refrigerador Frost Free, Maquina de Lavar Roupa, Lava Louça, Tanquinho, Micro ondas, Fogões, Forno Elétrico e Fogões Cooktop. Trabalhamos com todas as marcas: Electrolux, Brastemp, Atlas, Samsung, Metalfrio, Gelopar, Bosch, Fischer, Cônsul, Dako, Continental, LG, GE etc Atendemos todas as regiões: Portão, Rebouças, Abranches, Batel, Cabral, Boa Vista, Bacacheri, Santa Cândida, Colombo, Bairro Alto, Cajuru, Capão da imbuia, Cristo rei e outras regiões metropolitanas Assistência 24 Horas oferecendo os melhores preços! Aceitamos Cartões de Débito e Crédito Ligue fazer orçamento: (41) 9557-3623 (41) 8482-6900 whatsappp
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.