ELETRICISTA E ENCANADOR EM BRASIL

Serviços Elétricos: Instalação de luminárias, Extensão de tomadas, Substituição de tomadas, Substituição de interruptores, Substituição de disjuntores, Substituição de lâmpadas, Instalações elétricas, instalação de ventiladores de teto, Instalações de maquinas de lavar, Instalação de secadoras, Instalações de suportes de TV, Substituição de resistências de chuveiros, Instalação de torneiras elétricas, Instalação de duchas higiênicas..

Serviços Hidráulicos: Substituição de registro, Instalação de torneiras, Instalação de filtros, Limpeza de caixa d’gua, Instalação de pias, Instalação de chuveiros, Limpeza de caixa de gorduras, Desentupimento de ralos, Desentupimento de vaso sanitário, Desentupimento de pias e tanques, Substituição de hidras, Conserto de vazamentos, Substituição de encanamentos, entre outros ...

Outros Serviços: Instalação de varais, Instalação de cortinas, Instalação de suportes, Instalação de prateleiras..

Serviços de Pintura: Pinturas de parede, Pinturas de portas e janelas, Pinturas de azulejos..
Serviços de Marcenária: Substituição de dobradiças, Regulagem de portas, Substituição de portas..

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Eletricista e encanador
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de mauriciogarbeloto
8830746
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.