ENERGIA SOLAR PARA RESIDÊNCIAS E CONDOMÍNIOS EM SÃO PAUL EM BRASIL

Seja Bem Vindo

A Home and house Solar – Empresa Brasileira de Energia Solar - é uma das empresas brasileiras mais experientes em projetos fotovoltaicos. Desde 2007 nossos profissionais participam diretamente dos principais projetos solares realizados pela iniciativa privada no país.

Nossos serviços incluem a análise de viabilidade técnica , projeto, instalação, Energia Solar Fotovoltaicos para residencias.
Você já imaginou algum dia ter energia elétrica em sua casa de forma inesgotável sem contas no fim do mês e sem agredir ao meio ambiente? Pois é exatamente essa ideia que pretendemos oferecer. Energia solar captada por meio de painéis fotovoltaicos e convertida em eletricidade.

PAINEL SOLAR
É uma placa que quando exposta à luz solar gera energia elétrica DC, que pode ser convertida em AC 110/220v através de um inversor e pode alimentar eletroeletrônicos, iluminação residencial, etc. É uma fonte de energia autônoma, limpa, ecologicamente correta e livre de contas com durabilidade estimada de 25 anos de geração. Conjugado com controlador de carga e baterias pode suprir de energia até durante a noite.

Temos painéis de:
- 10w
- 20w
- 50w
- 85w
- 140w
- 240w

Financiamento Energia Solar
Você pode adquirir seu sistema de energia fotovoltaica na Home and house Arquitetura através de financiamento pelo Construcard Caixa, o financiamento que a Caixa oferece para reformas residenciais.

Soluções em Energia Solar Fotovoltaica
A Energia Solar é o simbolo da energia limpa, não poluente. Com painéis de captação solar é possível a geração de energia elétrica e a sua armazenagem em baterias. Essa energia pode alimentar aparelhos eletrônicos, iluminação residencial, etc.

http://energiasolarpararesidencia.blogspot.com/
Tel.011 3985-5490

Energia Solar Para Residência Tamboré,Energia Solar Para Residência Alphaville,Energia Solar Para Residência Granja Viana,Energia Solar Para Residência Cotia,Energia Solar Para Residência Jundiai,Energia solar fotovoltaica para condominios em Jundiai,Sistema Energia Solar Casa‎,Utilize Energia Solar‎,Energia Solar Residencial‎,Kit Energia Solar Oferta‎,Energia solar residencia‎,Energia Solar em Casa‎, Loja especializada em Energia Solar fotovoltaica,Kit Gerador Solar Fotovoltaico,energia solar residencial,energia solar para casas,energia solar para residencia preço,Kit Gerador Solar Fotovoltaico,energia solar fotovoltaica,energia solar residencial, energia solar comercial,energia renovavéis,energia solar para residência e comércio,energia solar para residencia em jundiaí
..

em jundiaí
..

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Energia Solar Para Residências e Condomínios em São Paul
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de homeandhousecortinas
7656193
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.