ENGENHO DE DENTRO- RUA DANIEL CARNEIRO, SALA EM 2 AMBIENTES, EM RIO DE JANEIRO

Engenho de Dentro. Rua Daniel Carneiro. Ótima localização, próximo ao comércio da região, Supermercado Guanabara, AmericanCor Hospital, Praça Rio Grande do Norte, UPA Engenho de Dentro, Estação de Trem, poucos minutos da Dias da Cruz, farta condução. Condomínio ajardinado e com boa administração, interfone, portão eletrônico, salão de festas, churrasqueira. Não possui elevador, 2 lances de escadas. Excelente apartamento, claro e arejado, sala em 2 ambientes, 2 quartos com armários embutidos, cozinha espaçosa com armários planejados, banheiro social com box em blindex, área de serviço. Possibilidade de vaga.

*Preços, condições e disponibilidade dos imóveis anunciados neste site sujeitos à alterações e confirmação. Venha conhecer! Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e acesse nosso site para mais ofertas. *
-Cod:BTAP20466 -Rev.03Mar

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Engenho de Dentro- Rua Daniel Carneiro, sala em 2 ambientes,
loading
Preço: R$ 250.000,00
R$ 250.000,00
19434900
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.